04/06/2012

Mercado da Traça

Bom diaaa minha gentxi! Tal como no fim de semana passado, tive dois dias cheios de coisinhas boas para fazer. Uma das coisas que fiz, foi participar no Mercado da Traça. Ou melhor, colei-me ao namorado que participou, e pus dois bolos meus à venda. Para quem não sabe, o Mercado da Traça é uma espécie de feira que ocorre nos Artistas em Faro (primeiro sábado de cada mês), e onde podemos vender tudo aquilo que quisermos. Claro que aqui a je lembrou-se logo dos seus dotes culinários, e já que tinha de fazer folhados e mais folhados para o piquenique, podia também fazer uns bolinhos. Decidi-me pelo Bolo de Chocolate que fiz para os meus anos, e Bolo de Iogurte de Banana, que foram um verdadeiro sucesso! Estive presente das 23 às 2h da manhã e vendi os bolos praticamente todos. O mais engraçado é que quando cheguei ainda havia bastante bolo, mas assim que me pus a vende-lo, foi vê-lo sair como pãozinho quente! Fiz um bom dinheirinho, acabei foi por comprar uma pulseira toda gira (não resisti) mas ainda sobrou bastante! Para o mês que vem estou lá novamente eheh!





pulseirinha nova, é gira não é?


20 comentários:

  1. Os bolinhos têm um aspecto delicioso.eheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que giro :)

    Deve ser óptimo volta e meia poderes ir vender umas coisinhas e ganhar uns trocos :D

    Beijinho e boa semana*

    ResponderEliminar
  3. só fizes-te tu bem! oss bolos tem cá um aspecto =P

    ResponderEliminar
  4. Mas compras-te a pulseira lá certo?!então fizes-te tu muito bem :)

    E eu também gostava de participar assim numa feirinha dessas, deve ser muito giro eheh

    Beijinhos e uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  5. Como é k n havias de vender??
    Tem os dois um óptimo aspecto :D

    ResponderEliminar
  6. Que coisinhas boas!

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/06/as-closet2me-foram-e-recomendam-rock-in_04.html

    ResponderEliminar
  7. que bom aspecto que esses bolos têm...
    yummy!!
    XOXO

    ResponderEliminar
  8. Ai que fiquei a babar pelo bolo de chocolate :)
    Beijinhos e Boa semana

    ResponderEliminar
  9. Hummmm olha um atentado visual à dieta :))) Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. hmhmmmm que bom aspeto!


    Beijo

    *novo post*

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/2012/06/unhas-perfumadas-parte-2.html

    ResponderEliminar
  11. Gosto da pulseira :) e dos bolos claros que têm óptimo aspecto. Para a próxima já sabes mais bolos.

    ResponderEliminar
  12. Olha que bela ideia!! Também quero! Ahahaha!

    ResponderEliminar
  13. Gostei da pulseira e uma fatia de bolo agora também se comia :) Bjs

    ResponderEliminar
  14. Pulseira gira,quanto aos bolos eu não mereço estar assim comágua na boca :)bjinhos

    ResponderEliminar
  15. Humm, que bom aspecto têm os teus bolinhos. :)

    ResponderEliminar
  16. Os bolinhos têm óptimo aspecto, e a pulseira é tão gira :D

    Em relação à tua pergunta, nós comprámos a prateleira na Casa no Natal de 2010. Entretanto começámos a sentir necessidade de comprar uma nova prateleira (acho que se nota!), mas quando voltámos lá eles já não tinham. De vez em quando ainda espreito lá, mas nunca mais encontrei :( Se encontrares avisa por favor :)

    Entretanto fiz uma coisa gira que talvez te dê jeito: um cartaz com todos os meus vernizes :P Usei uma daquelas capinhas transparentes, pintei os vernizes e pus uma folha por dentro com as referências :D É tão útil! :)

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  17. Esses bolos têm um aspecto muito bom :)

    ResponderEliminar
  18. Olha que giro, nunca tinha ouvido falar dessa feira ou de feira parecida.

    ResponderEliminar