10/06/2012

Movie time!


Um destes dias tive a oportunidade de ir ver o filme "Snow White and the Huntsman" (e que huntsman deixem que vos diga!)
Queria ver este filme praí desde o Natal, e por isso a espera foi longa mas valeu a pena! Ao contrário do querido Prometheus, gostei mesmo muito deste. A Charlize esteve magnifica e o Huntsman...bem o huntsman foi um espetáculo! Quanto à querida branca de neve, tenho a dizer que se se esquecerem do pano de fundo, parece que estão a ver o twilight porque aquela mulher não faz mais cara nenhuma...sempre sempre a mesma cara de sofrimento que até enjoa, não é nada versátil. Só tenho uma coisa a apontar. Gostava de ver a relação entre a sonsa da Branca de Neve e o caçador mais explorada...mas podem ir ver este que eu deixo!

suspiro...

21 comentários:

  1. Também já está na lista de espera, assim que possa vou ver :)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa. Tenho que arranjar tempinho para ver :)


    beijinho
    http://stuff-by-jo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esse filme tem um grande motivo para ser visto :)

    ResponderEliminar
  4. Ou hoje ou terça quero ir vê-lo. Quanto À Kristen bahhhhhhhhh! E em relação à relação amorosa, não era suposto ser com um príncipe e não um caçador?

    ResponderEliminar
  5. tenho-o na minha lista nao tenho e muito tempo.

    ResponderEliminar
  6. Tambem quero ver esse filme , ja ouvi dizer que é muito bom :)

    Beijinhos

    Bom domingo

    ResponderEliminar
  7. Esse homem é lindo sim senhora... e tb quero muito vê-lo.
    Hoje vamos ver outro da Branca de Neve : Mirror mirror :)

    ResponderEliminar
  8. Por acaso tenho curiosidade de ver ;)

    Já te comprei o alperce! :D

    Beijinhos e bom Domingo :D

    ResponderEliminar
  9. realmente, o caçador é bem jeitoso! não me importava nada de ser caçada AHAHAH
    A Kristen é das actrizes que me consegue mexer com os nervos por ser tão má a actuar.

    ResponderEliminar
  10. Tenho muita curiosidade em ver este filme. Parece mesmo muito fixe :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Esse Huntsman é realmente LINDO!
    E o filme, magnífico!

    ResponderEliminar
  12. A minha dúvida com esse filme é mesmo essa, a "Branca de Neve" é um pouco sem sal e confesso que para o filme dos vampirinhos encaixava bem e esteve bem pois foram filmes simplórios sem grandes actores.

    Agora o resto do cinema quer lhe ver a alma na representação, se ela não está à altura... rapidamente cairá no esquecimento :\

    Vou ver esse filme hoje* :)

    ResponderEliminar
  13. Adoro a Charlize Theron e acho que ela é uma atriz fantástica! :)

    ResponderEliminar
  14. Sempre achei a Kristen uma pessima atriz. De filme para filme, a postura é sempre igual. Super irritante :P

    ResponderEliminar
  15. não é fenomenal, mas vale a pena ver!

    ResponderEliminar
  16. eu ca' ando a ver se dou a volta ao meu namorado para o ir ver!

    ResponderEliminar
  17. Adorei o filme... Mas odeio a *cof*gaja*cof* que faz de branca de neve... Acho-a dramática demais e irrita-me...
    Se calhar já é paranóia minha pela personagem dela nos vampiros que tambem abomino (apesar de gostar muito fos filmes/livros).
    De resto o filme está brutal, a charlize faz um papelão!!!
    Mas dá-me ataques de raiva cada vez que a outra se põe para lá com ar de desgraçadinha, pronto...LOL :p

    ResponderEliminar
  18. Ai este eu tenho mesmo que ver =)
    Já estou a ver se o arranjo na net =P

    Olha não sei se viste outro filme que ele fez o thor... Muito bom! =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  19. Ainda não vi o filme e se for ver, é pela Charlize Theron, que é uma das minhas atrizes favoritas, porque essa Branca de Neve, deve deixar muito a desejar, aliás, já vi vários filmes com a Kristen, e parece que faz sempre o mesmo papel, não percebo, não havia mais atrizes decentes para escolherem, tinha mesmo que ser ela??? Acho a Branca de Neve, da série "Once upon a time" muito melhor!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar