18/06/2012

O meu fim de semana I


Bom diaaa!! Então que tal de fim de semana e emoção pela selecção? Para variar resolvi dedicar a minha manhã de domingo, não a descansar, mas a organizar todas as minhas malas, que a coisa estava a ficar negra! E claro como sempre registei o momento, para que fique para a posterioridade ahah!
Ora então, o panorama inicial era mais ou menos este:

M-E-D-O!
Malas de Inverno, Verão, praia...Nem me lembrava que tinha tantas! Tudo cá para fora!
Já me esquecia desta caixa cheia de malas do tempo da maria cachucha, mas que não tenho coragem de deitar fora!
Acho que ficou com melhor aspecto, o espaço também não era muito...
Mesmo assim não fiquei contente e decidi arrumar outra parte do guarda-roupa que esta atolado de TRALHA:

Boticário, Oriflame e kits de banho tudo ao monte!
Tudo tirado para fora (OMG que mealheiro da vaca é aquele??)
Ficou melhorzito!
Mas a saga continua!! Hoje vou passar a ferro a manhã toda, que isto férias nem sempre é sinónimo de descansar! Uma boa semaninha para todos vocêssss

39 comentários:

  1. China pahhh!!! Já começavas era a oferecer malas aqui às amigas, ehehehe. Cremes não, que tenho montes e não uso (a preguiça é demasiada). Um mealheiro-vaca dá sempre jeito, ehehe :D

    ResponderEliminar
  2. Também já começo a precisar de fazer umas arrumações ;) mas apenas nas malas!!!

    ResponderEliminar
  3. Tudo arrumado assim esta muito melhor.
    Bjstos
    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. Férias com a minh mae em casa é sinal de arrumações.
    Força nisso :P

    ResponderEliminar
  5. Xiii tanta coisa...o teu armário sofre do mesmo mal do meu...pouco espaço! A minha mãe discorda e diz que eu é que tenho muita coisa...

    ResponderEliminar
  6. Adoroooo arrumar (não sou normal :))!! Agora também vou passar a ferro, estou solidária contigo :)

    beijinho
    ps: agora mudei-me tb para o blogger , visita :)
    http://segredosdeglamour.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. não gosto nada de fazer essas arrumações, até porque comigo nunca dura muito tempo, dias depois já está tudo vidado do avesso novamente lol mas tem que ser..
    ficou tudo muito bem arrumadinho! gostei ;)

    boa semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Isso é que é vontade de arrumar! Mas parabéns, ficou tudo muito melhor :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Mas que grande arrumação. E paciência para estra de férias e deitar mãos à obra. Muito bem menina Pretty, a tua mãe deve ter gostado. ;))

    bjs

    ResponderEliminar
  10. quando quiseres fazer um part time, lá em casa tb a sítios a precisar lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  11. Eu para as malas resolvi de outra forma. Comprei um daqueles cabides altos com várias travessas, e pendurei lá as malas todas. Remédio santo.

    ResponderEliminar
  12. Bem isso é que foi trabalhar menina pink :O Estou impressionada :D Beijinho grande *

    ResponderEliminar
  13. Eu no sábado fui mandar apertar o vestido do casório e aproveitei para comprar sapatos e pochet! Agora quando for a prova tenho que levar para ver se fica bem! Ontem foi dia de ir à terrinha natal almoçar com os pais e avó e vibrar (muito) pela selecção! Ah e ainda fui ver o Pablo Alboran :) Em cheio!

    Essas actividades domésticas são sempre tão chatinhas....

    ResponderEliminar
  14. Esse é o meu cenário mas... na casa toda!! loool

    Tudo cá pa fora que Sábado é dia de mudanças :P

    Boa semana bj!

    ResponderEliminar
  15. eu guardo tudo o que é trabalha mas também de vez em quando preciso fazer essas arrumações!
    e quando encontramos coisas que já não nos lembrávamos que tínhamos mas gostamos?

    ResponderEliminar
  16. O meu primeiro dia de férias normalmente também é passado a tirar a tralha toda dos armários e a colocá-la de volta, mas desta vez mais organizada :P É claro que a organização depois só dura uma semana, mas eu acho que vale a pena na mesma ;)

    Beijinhos, boa semana e boas férias :D

    ResponderEliminar
  17. O meu está tão pior, até tenho medo de me chegar perto dele :O

    ResponderEliminar
  18. Boa semana!!
    O meu está sempre arrumado porque eu tenho as manias da perfeição..

    ResponderEliminar
  19. Bemmm, tanta coisa :p

    Nem metade tenho disso tudo :p

    Mas de facto ficou mais arrumadinho sim :D

    ResponderEliminar
  20. Nem sempre é sinónimo de descanso mas pelo menos dá para organizarmos coisas que durante o resto do ano não tenho tantas oportunidades de o fazermos nem tanta disposição :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  21. AHAHAHAH o teu armário onde tens as carteiras parece o meu xD o perfeito caos..Mas que realmente ficou melhor depois da arrumação ficou xD

    ResponderEliminar
  22. Há sempre uma altura em que é inevitável que chegue o dia da arrumação!
    Beijos,

    ResponderEliminar
  23. Tambem tenho o meu para organizar!!

    vou seguir *

    ResponderEliminar
  24. Eheh... eu também fiz essas arrumações à pouco tempo!

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  25. oh princesa! lol
    só tu!
    vai passear!
    deixa a arrumações pas féria de natal =)

    boas férias...mas ficou mt bem, tem ke se dizer!=)
    gostei mt das malas, tens ke mostrar ao pormenor um dia=)

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  26. eu também ando sempre a organizar as minhas malas, mas volta tudo ao mesmo em pouco tempo :(

    ResponderEliminar
  27. ahahha! o que me ri ao ler este post! acho muito bem! aposto que encontraste coisas que podes usar agora na boa!!:P



    ps: tas a ver aquela malinha bege pequenina, deve-te ficar tão mal...... eu dou-lhe abrigo! xD xD xD xD (tao parva/má que fui agora!!xD)

    moça, agora a sério que já que tens uma consultora por perto aproveita: quando puderes substitui as caixas de cartão (salvo eu puseste algumas malas numa) substitui por umas de plástico...as de papel estragam-se e têm tendência a chamar bichinhos que podem estragar os tecidos...:P


    ***Sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Desculpa la... Mas para mim ferias eh mm para descansar!! :p

    Tou a brincar.. Por essas e por outras eh k me pisgo de casa mal entro de ferias..!! Senao passava os dias asim tb :p

    ResponderEliminar
  29. No outro dia fiz o mesmo com as malas e até descobri malas novas em folha xD
    Comprei no Inverno mas eram de Verão então estavam escondidas :P

    ResponderEliminar