18/06/2012

O meu fim de semana II


Claro que depois de tantas arrumações e um almoço reforçado, foi altura de apoiar a selecção. Este ano há uma coisa muito gira na terrinha, organizado pela TSF e pela Zon. É daqui que são feitas as transmissões dessa rádio durante os jogos para todo o país, tendo sempre convidados famosos do mundo do desporto. Há também muitos convidados musicais (Áurea, Amor Electro, Cuca Roseta, etc). Temos ainda direito a ecrã gigante, bancadas, bancas de comida e divertimentos (touro mecânico, insufláveis, etc). Claro que o povo junta-se todo ali, não há melhor maneira de ver os jogos! Foi um jogo difícil, cheio de nervos mas CONSEGUIMOS A APURAÇÃO!! E vocês onde (se) viram o jogo?



A parvinha da Pretty (in pink) que ganha sempre um adereço de cabeça

A começar a compor

O outro lado da coisa (ficou um mar de gente passados 30 min)

Depois do jogo acabar começou a festaaa!!

23 comentários:

  1. Bem gira! E é sempre giro ver o jogo nesses ambiente.

    ResponderEliminar
  2. A ver se na minha cidade também criam animação. :) amei!

    ResponderEliminar
  3. Acho que há algo assim aqui em Lisboa tb da TSF, no CCB! Julgo eu... aqui a mocinha foi para o campo pequeno, também foi mt giro, mas não tinha um chapéu cmó teu :( snif! eheheh

    ResponderEliminar
  4. Assim vale a pena ver os jogos =D Aqui o pessoal acaba por se juntar no café..Sempre é melhor, toda a gente a torcer pelo mesmo eheh

    ResponderEliminar
  5. Vi o jogo no sossego da casa... mas vibrei intensamente!!
    Fizemos um grande jogo...
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  6. Desta vez vi em casa, mas na Quinta já vou ver para a festa também :D

    Já te mando o meu nib, tenho andado esquecida disso! :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. Eu diria que assim é que foi divertido! E foi sofrimento quase até ao último minutooooo... Mas passámos, somos grandes, somos Portugal :D

    ResponderEliminar
  8. Epá foi em grande então :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu ia adorar que na minha terrinha houvesse algo do género :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro "festas" desse género! Fiquei super feliz com a apuração de Portugal, já mereciamos isto! :)

    ResponderEliminar
  11. Eu vi em casa com a família toda.
    Foi uma verdadeira festa, ainda para mais porque ganhámos.

    ResponderEliminar
  12. Eu vi o jogo em casa, enquanto terminava umas coisas da faculdade

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  13. tão giro :) deve ser bem fixe ver os jogos assim... no Euro 2004 faziam algo do género no parque das nações, também vi lá os jogos todos...este ano não sei se andam a fazer alguma coisa. Vi o jogo em casa do namorado, apanhei cá uns nervos (como sempre né?) mas fiquei mt contente :D ***

    ResponderEliminar
  14. Eu vi o jogo com o namorado e o pai do namorado :p

    ResponderEliminar
  15. Que ideia fixe. Por aqui tb temos um espaço para ver os jogos, mas sem a parte da festa :)
    Eu não vi, uma vez que qd vejo eles perdem :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Eu tenho visto em casa, mas assim dá outra pinta :)

    ResponderEliminar