17/06/2012

O meu sábado

Ontem fazia intenções de ir à praia. Mas como sempre, por mais que tenha planos para o fim de semana acabam por sair sempre ao lado (embora não seja algo negativo). Em vez de praia, tive direito a tarde passada com o namorado (e estreei o vestido novo).  Foi então que me apercebi do estado do quarto dele. Ele é muuito arrumado, tão arrumado que não deixa a empregada entrar no seu quarto, para não desarrumar nada. Escusado será dizer que a camada de pó que habitava naquele quarto já metia respeito, por isso mandei-o embora e passei uma boa hora a tratar daquilo. Ele foi pó, ele foi tapete pra fora, ele foi vidros limpos, ele foi quarto aspirado, ele foi quarto lavado..Ficou um brinquinho! Namoradas destas já não se arranjam pa! 
Como a sua avó fazia aninhos (91 primaveras não é para qualquer um), acabei por ficar lá por casa para jantar com a sua família. Depois de um belo jantarinho, fomos até à baixa da cidade dar uma voltinha para digerir o jantar, e soube muito bem!  Foi um dia calminho (embora me doam os braços de limpar a Cabeça do Alien, Predador, entre outras figuras de filme que o homem colecciona). Foi um bom sábado tenho a dizer, espero que o vosso tenha sido igualmente bom!
E hoje joga o nosso Portugal, vamos lá ver se nos safamos - FORÇA PORTUGAL!!

A vestimenta

A tarte de maçã (não gosto nada bah)

20 comentários:

  1. Bom dia!!
    O teu vestido é tão giro e fica-te tão bem!
    Realmente já não se fazem namoradas como tu! O meu namorado é que não tem essa sorte não.. se ele não o limpa quem não limpa sou eu ahah

    ResponderEliminar
  2. o vestido é lindooo! fica-te bem :)

    vamos ver como é que o nosso Portugal se safa hoje. Temos mesmo que ganhar!!!! Vai ser a loucura xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro tarte de maça :)

    O vestido é lindo querida

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E foi um bom Sabado ! =D
    Beijinho***

    ResponderEliminar
  5. O vestido é muito giro! :) mas não limpaste o quarto com ele pois não? ;)
    E hoje é que vai ser, PORTUGAL!!
    Beijinho querida*

    ResponderEliminar
  6. O vestido é muito giro :)

    Pois é, também é aqui a escrava que limpa sempre a casa ;) Mas eu prefiro, porque o P. a limpar não tem mesmo jeitinho nenhum :P Além disso ele trata das outras coisas todas, por isso não me queixo ;)

    Beijinhos e tem um bom Domingo :D

    ResponderEliminar
  7. O ano passado quando o meu namorado estava na Holanda tambe'm foi mais ou menos assim .. Cheguei a casa dele e estava tudo num estado que metia medo .. La' tive eu que tratar do assunto xD

    C *

    ResponderEliminar
  8. Vestido tao giroo!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/9-months-ago.html

    ResponderEliminar
  9. Eu não acredito que te armaste em Cinderela com esse vestido pah!!! xD xD
    Fica-te tãoooo bem!!!!:D


    e shiu, tarte de maça é optimo!!:P
    *****sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com


    ps: acho que de caminho vais conhecer a minha mãe! xD ela também quer vir a lisboa no fim do mes!:P

    ResponderEliminar
  10. O vestidinho é giríssimo! Ahah realmente, já não se fazem namoradas assim hoje em dia, é uma realidade :)

    E boa sorte hoje para a nossa Selecção!

    ResponderEliminar
  11. Adoro o vestido!
    E fizeste-me lembrar uma vez ao inicio do meu namoro, que fui a casa do M. e arrumei-lhe as gavetas lol

    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Isso é que foi um sábado em grande, estou a ver :)

    ResponderEliminar
  13. Foste tu que fizeste essa tarte? Têm tão bom aspecto! Se poderes dá a receita!

    Beijinho
    http://purpurinsworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. somos nós que os estragamos com mimos ;p

    ResponderEliminar
  15. E ainda assim, foi um dia especial :)

    ResponderEliminar
  16. Realmente, já não se fazem namoradas assim.
    Gostei muito do teu vestido, tenho um parecido mas em branco e o meu é assimétrico.
    91 anos?! realmente é mesmo especial, adoro tarte de maçã e essa está com optimo aspecto. ;)

    bjs

    ResponderEliminar