13/06/2012

O que me chegou ontem a casa

Gosto muito do meu telemóvel, mas infelizmente vejo-me à rasca para lhe arranjar uma capa gira! Como supostamente é um telemóvel de executivo, não há cá capas cor de rosa, às bolinhas, neon, seja o que for! A única que tinha arranjado era cinzenta de borracha, UAU!  Assim sendo, virei-me para o mercado internacional, e pus-me a pesquisar no ebay. Encontrei uma LINDAA e tratei logo de a mandar vir imediatamente. Vinda drectamente da Califórnia mas Made in China, veio a minha capa "Rainbow Zebra"! Querem ver o antes e o depois?

antes

depois

32 comentários:

  1. uau bem gira :)
    assim tens um telemóvel exclusivo :p
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É igual ao meu por acaso nunca lhe pôs nenhuma capa,mas essa esta bem gira.bjinhos

    ResponderEliminar
  3. O teu telemovel é parecido com o meu e por acaso também arranjei uma capa Roxa!!

    Ficou um máximo!!!

    Adoro dar um toque pessoal às minhas coisitas! eheh

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É gira, sim! Dá ar de Verão.
    As tuas unhas também :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Rainbow Zebra... funny!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    Xoxo

    ResponderEliminar
  6. Awwww bem gira ! :O Muito melhor do que antes ;D

    ResponderEliminar
  7. Tenho um site fixe onde encontras :)

    Vou deixar-te uma msg no FB!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Nunca uso capas nos meus telemóveis. Gosto deles ao natural ;)

    ResponderEliminar
  9. Aconteceu-me o mesmo com o meu...nas lojas encontrava a 10€ mas nada de especial! Pesquisei no ebay e apareceu-me tanta coisa gira e barata :D*

    ResponderEliminar
  10. Uaau é tão fofaaa *--*
    O telemóvel fica um mimo :b
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Eu também nunca encontro capas para o meu :(

    ResponderEliminar
  12. É mesmo gira ! :D

    Também tenho que procurar umas capas giras para o meu Iphone ;)

    Beijinhos! :D

    ResponderEliminar
  13. Não sou adepta de capas de telemóveis com muitas "mariquices" mas essa é muito gira!

    ResponderEliminar
  14. A-D-O-R-O! é mesmo mesmo mesmo gira! ;)

    ResponderEliminar
  15. Ahhhhhhhhhhhhh!!! Adoro!!!
    Muito muito gira :D

    ResponderEliminar
  16. Assim está muito melhor! =D
    Que gira a capa =)

    ResponderEliminar
  17. Gostei. Adoro coisinhas assim, coloridas. ;)

    ResponderEliminar
  18. :O ADOREII! Tenho um telemóvel igual e sofro do mesmo problema, embora há um mês tenha encontrado uma capinha cor-de-rosa de silicone (Já não é nada mau), mas adorei essa capinha! Tenho de ir fazer uma pesquisa no ebay! :p

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ResponderEliminar