01/06/2012

OMG I CANT BELIVE IT!


É sexta-feira??? É mesmo sexta-feira??? Ai que eu estou que nem posso! Desde quarta-feira passada que não paro quieta, e esta semana toda a aturar crianças mal comportadas foram a cereja no topo do Bolo! Sendo hoje o verdadeiro dia da Criança, espera-se um dia com o triplo de crianças, e como tal o triplo das dores de cabeça! Aiii rezem por mim! De qualquer maneira sendo sexta-feira, significa que assim que o meu real lombo tocar na cama, vai poder permanecer lá umas belas 10 horas seguidas, estou messsmo a precisar!!
Blogueiros do meu coração, uma óptima sexta-feira e um ainda melhor fim de semana!!!

14 comentários:

  1. Boa sexta Pink =D
    beijinho*e boa sorte! eu cá não tenho paciência nenhuma e espero que tu tenhas!!
    Beijinho***

    ResponderEliminar
  2. Boa sexta feiraa! e descansa no fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. Também estava ansiosa pelo fim desta semana.
    Um bom fim de semana tb para ti.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Xiiiii crianças [não é muito a minha onda eheheh] Tem uma boa sexta feira querida ;D

    ResponderEliminar
  5. Coragem! Já falta pouco! :) Bom fim de semana! beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Coragem! Já falta pouco! :) Bom fim de semana! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. olha deixa-me so que te diga que eu cá vou tentar fazer o msm.
    Só não sei se vou conseguir uma vez que tenho já o convite para ir ver a Carminho hoje em são Brás de Alportel =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte :) vai correr tudo bem,bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá :D

    Eu já tinha visto a tua receita das panquecas :P Mas muito obrigada, e vou sem dúvida experimentá-la (embora sinceramente me custe a querer que haja panquecas melhores que as nossas originais, ou melhor, espero que não haja, senão ainda me apetece comer panquecas todos os dias) :P

    Beijinhos e tem um bom dia :D

    ResponderEliminar
  10. Podes crer. Que bom que é sexta- feira, esta semana nunca mais passava, bolas. Foi uma semana muito longa. Felizmente, já acabou.
    Bom fim de semana.
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Aproveita para descansar este fim de semana então :)

    ResponderEliminar
  12. Finalmente é sexta feira _)
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  13. Ontem também fiquei com essa ótima sensação.

    ResponderEliminar