05/06/2012

Para esta semana a escolha foi #19 e #20

Para esta semana decidi experimentar o verniz rosinha da Risqué que ofereci a mim mesma nos anos. Desde a última vez que cortei as unhas (tinha-se partido uma snif snif) ainda não as tinha limado, foi neste sábado que resolvi tratar disso.
Muitas de vocês gabaram as minhas unhas (muito obrigado meninas) e perguntaram-me o que fazia para as manter tão bonitas. Bom, não faço grande coisa. É uma questão de genética! Também acho que tenho as unhas bonitas, são estreitinhas e fortes sem ter que fazer  absolutamente nada. As minhas cutículas não crescem, não tenho de as tirar, o que também ajuda bastante na sua manutenção. A única coisa que faço é passar um verniz de tratamento da Risque para as amaciar. Como as pinto consecutivamente à 8 anos, elas ficam secas que só elas, e o verniz ajuda bastante! De resto é passar o verniz, e limar um pouco antes, quando tenho paciência para isso. 
Bom mas continuando, há um tipo de verniz que não gosto. Simmm podem estranhar, mas mesmo maluca por vernizes, não gosto nada dos perolados. E o novo da Risqué é perolado. Escusado será dizer que não morri de amores por ele nas mãos, ainda mais quando vejo BOLHAS enormes a formarem-se. Resultado? Comprei um verniz novo da Kiko (2.50) e dois dias depois mudei a cor da semana. Qual deles preferem?



22 comentários:

  1. O da KIKO sem duvida nenhuma...adoro a cor :)

    ResponderEliminar
  2. Si, o da KIKO :) Tens o Verão nas unhas :).

    ResponderEliminar
  3. Bom dia minha quiduxa, tudo bem??? Adorei o da Kiko é mesmo catita, beijokinhas e resto de boa semana!!!

    ResponderEliminar
  4. O da kiko está linda a cor :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de ambos :p Mas sem dúvida que o da Kiko está uma cobertura melhor.
    E gosto da tua aliança :)

    ResponderEliminar
  6. O cor do Kiko é linda e fica te lindamente bem.
    Bjstos
    Nice day

    ResponderEliminar
  7. Que cor linda!!!!! =D a da kiko..possa ..adorei:P****Beijoca*

    ResponderEliminar
  8. tb tenho pink fluor e não gosto mt por ser brilhante!!

    mas o segundo é lindo!! :)

    ResponderEliminar
  9. Olá :D

    Que engraçado, temos mesmo o mesmo verniz esta semana! ;)

    Mas olhando o meu parece mais escuro, porque será? :)

    Beijinhos! :D

    ResponderEliminar
  10. Queria ter as tuas unhas!!! As minhas estão uma miséria!! Há semanas que não uso verniz, só a hidratá-las, e parece que ainda estão piores! Socorro!

    ResponderEliminar
  11. Oh :O adoro esse da kiko ! Tenho uma cor idêntica, mas é da andreia :)

    ResponderEliminar
  12. O da Kiko!! Também o tenho e ando a usa-lo non-stop... tiro-o e ponho o menta, tiro o menta e ponho esse! (ok, agora tou com o wawawoom da h&m!)

    também não acho muita piada ao efeito pérola...não temos 50 anos né?!:P
    ****sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. no meu trabalho é impossível ter unhas tão grandes e, confesso, nem gosto. mas o verniz é giro

    ResponderEliminar
  14. Deve ser mesmo da genética, porque as minhas com mais tratamento que lhe faça, partem-se todas. Tens sorte.
    Eu gosto mais do laranja.

    ResponderEliminar
  15. Hummm... Gostei muito desse laranjita, óh sua giraça! Mesmo muito. ;]

    Beijinhos*

    ResponderEliminar