06/06/2012

Porque é que não gostei do Prometheus (mini spoiler)


Têm razão precisam de mais informação!Não é uma questão de ter tido medo, é uma questão de não ter mesmo gostado...Mas atenção isto sou eu que não sou apreciadora de filmes de ficção cientifica, nem daqueles com coisas impossíveis de acontecer na vida real (exemplo: Mulher que tem um filho alien via cesariana que parece uma lula cheia)
O namorado que é fanático pelos filmes do Alien e do Predador, amou o filme e disse que foi um dos melhores que viu nos últimos tempos, mas eu sinceramente não percebi a piada do filme...Montes de perguntas que ficam por responder, coisas que não fazem sentido...enfim definitivamente NÃO! A Charlize teve pouco protagonismo, não percebi bem se era boa ou má, qual o papel dela ali...
Mas vão ver e depois digam-me =P

27 comentários:

  1. Não gosto nada de filmes de ficção científica. Não vou ver!

    ResponderEliminar
  2. Eu vou ver sexta feira, sou como o teu namorado hehe


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/last-song.html

    ResponderEliminar
  3. Eu não... Digam-me depois como foi que depois de ler o teu post fiquei com medo de ver o filme...
    Eu sou mais de policiais, comédias romanticas e terror psicologico..
    Agora quando mete muito sangue, partes do corpo cortadas e afins, dispenso.
    Eu vou ao cinema para me divertir não é para me enervar :)

    ResponderEliminar
  4. Também não sou fã de filmes de ficção cientifica.

    ResponderEliminar
  5. Dissestes tudo que eu precisava saber, não verei!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. tambem n gosto de filmes de ficção cientifica! :x

    ResponderEliminar
  7. Também não acho grande piada a filmes de ficção científica por isso não tenho muita curiosidade em ver o filme.

    Lau

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que avisaste! Já estava um pouco reticente em ver esse filme e agora risquei-o mesmo da lista... Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Quando tiver a minha vida de volta irei ver esse filme!

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  10. Não gosto mto deste tipo de filmes =/

    ResponderEliminar
  11. Recebi mensagem da yorn para ganhar bilhetes mas acabei por não ir. E agora acho que já me arrependi xD Adoro filmes assim, de "outro mundo"

    ResponderEliminar
  12. vou ver o filme no sábado, mas vou gostar de certeza, por vários motivos: é ridley scott, vai buscar as origens do Alien (do qual sou MEGA fã) e tem o Michael Fassbender lol

    ResponderEliminar
  13. Por acaso nao desgosto de sci-fi :) se calhar vou gostar...

    ResponderEliminar
  14. O meu namorado está farto de me pedir para irmos ;)

    Beijinhos e bom feriado :D

    ResponderEliminar
  15. Eu sou uma adepta de filmes de Ficção e ando com a pulga para ver este filme.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  16. Tenho mesmo que ver e depois venho cá dar a minha opinião =P

    ResponderEliminar
  17. Não vi o filme, mas vi o trailer e não me convenceu. Tolero filmes deste género mas com ficção científica q.b. Tudo o que é demais cansa. E,por vezes, dão demasiada importância aos efeitos ultra especiais e esquecem-se da história.

    Tenho um miminho para ti no meu blog: http://o-lado-s-da-vida.blogspot.pt/2012/06/2-selo.html

    Beijos***

    ResponderEliminar
  18. Eu detesto esse tipo de filmes ,bjinhos

    ResponderEliminar
  19. Não costumo gostar deste género também, mas o filme tá bem cotado no imdb.

    ResponderEliminar
  20. Eu por acaso também prefiro filmes com histórias que possam ser reais :)

    ResponderEliminar
  21. Vou te ser sincera... detestooo... mas detesto ficção cientifica!! na acho piada a aliens a nada de nada... tal como os filmes de terror... simplesmente nao tenho paciencia para ver coisas tao desprovidas de conteudo, cultura e afins!
    Respeito quem goste! mas eu... nem cheira-los! adoro filmes baseados em historias veridicas, biografias... dramas... coisas com conteudo!! em que se aprenda e qd estou mais em baixo uma comedia ou outrA! =) ehehhe beijinho* Podes crer que cá eu... nao vejo isso ~:P
    BEinjho*

    ResponderEliminar
  22. A cena da lula deu-me vontade de rir, mas tem a ver com o modo como descreveste, se eu estivesse a ver provavelmente teria de segurar os vómitos. Blhec
    *

    ResponderEliminar
  23. Eu cá vou esperar que saia em dvd, e depois alugo, não sou grande fã de ficção cientifica, mas até gostava de ver!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  24. Eu cá espero que saia em dvd, e depois alugo, não estou muito ansiosa!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar