22/06/2012

Que venha o fim de semana!


Bom diaaaa!! Então o que acharam de Portugal ter vencido o jogo?? Foi um jogo LINDO!! Nem posso crer que passamos às meias-finais!!
Mas futebol à parte, ontem tive um dia relativamente calminho. A única coisa que me deixou um bocadinho nervosa, foi quando soube que as análises estavam prontas. Aproveitei para fazer uma caminhada boa, e fui buscá-las no pico do calor (bad idea).. Eu não sei quanto a vocês, mas eu tenho o hábito de abrir os exames/ análises antes de chegarem até ao médico. Eu não consigo ver os envelopes fechados em casa, e tenho mesmooo de ver o que lá vem. Escusado será dizer que ainda não tinha o pé fora da clínica, já eu abria as análises...Como esperado, algo se passa com uma hormona em especial..Tem um valor mais alto que o previsto...Mas quem sou eu para fazer prognósticos (ok fui ao google e ia-me dando uma coisa)? De resto, tenho valores óptimos..Triglicéridos, colesterol, glicose...De fazer inveja, que bom!!
Vou ter um fim de semana do melhor!! No farol com amigos! Muita comidinha, bebida e praia, o que posso crer mais? Depois dou-vos noticias, aproveitem bem o vosso fim de semana!!

25 comentários:

  1. Olá,
    Vai correr tudo bem! Aproveita muito bem o fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tens saúde para dar e vender, melheri! :P
    Que rico programa de fim-de-semana, do melhor mesmo. ;]

    Beijinhos e diverte-te muito.

    ResponderEliminar
  3. Aqui do Brasil, estou torcendo muito por vocês!!!
    Um bom fim de semana, querida Pretty!

    PS: Tenho certeza que estará tudo bem com a sua saúde :)

    ResponderEliminar
  4. Também nunca resisti a abrir os exames! E depois lá vou para o Google tentar perceber aqueles nomes estranhos! Regra geral também me assusto! :)
    Mas o médico depois diz sempre que não é nada! E no teu caso também não há-de ser! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu sou como tu , seja que análise for abro sempre antes do médico :/ enfim . Vais ver que não é nada demais. Calma ;) E tens razão fizeram um excelente jogo ! :) Bom fim de semana * * * *

    ResponderEliminar
  6. espero q se resolva tudo (não googles it!)
    beijinhos:)

    ResponderEliminar
  7. Eu lido diaramente com analises e percebo bem essa tua curiosidade em abrir os resultados. A mim pedem-me muitas vezes para ver se está tudo bem, detesto é quando tenho de dar má noticia.
    Mas continua com as tuas caminhadas é o que eu faço para manter a minha saude mais ou menos bem. E olha nem tudo que diz o Dr Google é correcto nao sofras por antecipação. beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Vai estar tudo bem, bom fim de semana,bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Vai correr tudo bem vais ver. Bem vai ser um fim de semana em grande;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Portugal venceu e bem e seria justo mais uns golitos ;) espero que esteja tudo bem!

    ResponderEliminar
  11. Vais ver que esse valor acaba por nao ser nada de especial ;)

    Eu digo.te eh k n gostei nada do jogo! O golo e a vitoria foram lindos e mais k justos... Mas os outros gajos fizeram um jogo muita feio sempre ah defesa e com uns 5 gajos smp em cima do Ronaldo!!!
    Mas deu pa ganhar, é o que interessa ;)

    ResponderEliminar
  12. Um ótimo fim-de-semana querida, aproveita que eu vou con tinuar a estudar...

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  13. Vais ver que não passa de um pequeno susto, ver coisas na net nunca ajuda, pelo contrário!! Esquece isso!

    E quanto ao fim-de-semana parece ser do melhor, também queria um assim, mas vou.me dedicar às limpezas :S

    ResponderEliminar
  14. foram poucos golos para tamanha exibição
    e os nervos que aquele Cristiano me dá irra.
    Só este europeu já lançou 3 bolas ao poste
    mas enfim o que importa é ganharmos e venham as meias =D
    E venha também o fds =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  15. Pronto, confesso que é raro fazer análises e ir ao médico. Mas quando o faço, nunca abro os envelopes. E vais ver que isso não há-de ser nada ;)

    Beijinhos, bom fim-de-semana :D ***

    ResponderEliminar
  16. Foi um óptimo jogo! E mais uma vez devíamos ter ganho com mais golos mas pronto :b
    Vais ver que não tens nada :D

    ResponderEliminar
  17. Ah e diverte-te muitoooo no fim de semana! :D

    ResponderEliminar
  18. Vais ver que vai estar tudo bem.
    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  19. E viva PORTUGAL que jogou tão bem que mereceu mesmo ganhar!

    Este fim de semana é mesmo fim de semana de praia :)

    ResponderEliminar
  20. Diverte te querida... tb ja fiz assim umas analises ... e tinha 2 opçoes ou tinha tumor benigno no cerebro ou nada... tudo resolveu-se pelo melhor! nao passou de um susto =) ... vai ser igual contigo :P Beijinho***

    ResponderEliminar
  21. Que inveja que eu tenho deste teu fim-de-semana. Vou passa-lo em casa sem amigos por perto... bah, mas estou de férias, vou ler tantoooo

    ResponderEliminar
  22. Olá Dona Pink ;)

    Eu vi o teu mail e li-o com muita atenção. Ainda não lhe respondi porque não tive mesmo tempo e não queria responder-te à pressa, mas este fim-de-semana respondo-te sem falta ;) Se me quiseres actualizar dos valores ;)

    Beijinhos e pára de pôr no google as coisas :P

    ResponderEliminar
  23. Eu sou como tu, gosto de abrir os exames, e tentar descobrir o que se passa.
    Estou a ver que vai ser um bom fim de semana. :))
    Bjs e Viva Portugal !

    ResponderEliminar