27/06/2012

Só faltava esta

Bom diaaa!! Bom ontem lá fui fazer a ecografia à tiróide, que devia fazer de 6 em 6 meses, mas já não lá ia à 2 ou 3 anos (ups). Os nódulos cá continuam, tenho 6, mas se na última vez tinha um de 1,1 cm, agora o maior tem 4 mm! A médica foi muito simpática e disse que não tinha de me preocupar, só ir controlando os valores da tiróide. Assim que cheguei a casa tratei de marcar consulta no médico, mas o senhor resolveu escolher o mês de Julho para ir de férias, e por isso só no final do próximo mês tenho consulta (quero resolver isto o mais depressa possíveeel!)
Para "melhorar" o meu dia, soube que a minha ida a Lisboa está tremida. Isto porque a sogrinha não vai, o que torna os gastos bem maiores da nossa parte...Para não falar que não podemos levar carro (avariou), o que torna a nossa deslocação por Lisboa um bocadinho mais complicada (tendo em conta a zona onde vamos ficar). Eu quero muito ir, e possivelmente vamos...Não vamos é tantos dias, nem fazer tudo aquilo que queríamos...Vamos lá ver como a coisa fica!
Entretanto hoje temos o jogo das meias finais tão importante para nós, FORÇA PORTUGAL!


24 comentários:

  1. vais ver que tudo se resolve.
    Quanto a hoje eu acredito na vitória
    bjs*

    ResponderEliminar
  2. Acho que qt mais nos preocupamos, pior é! Relaxa e vai cuidando de ti!
    Tudo o resto sao rotinas e pequenos contratempos q s resolvem!
    Portugalllll!!!

    Paulinha =)

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá dar força á nossa selecção.
    Vais ver que vai acabar por se resolver da melhor forma agora isso da tiroide não te desleixes,bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Também facilmente vais de transportes para Lisboa, e lá tudo está bastante acessível é fácil ires de um lado para o outro, quer de metro ou de autocarro, mas sim torna os custos um bocado mais elevados. Mas também acho que é mais giro, terem de ser mesmo vocês a descobrir tudo :)

    ResponderEliminar
  5. Se a médica diz para não te preocupares, então o melhor é não andares ansionsa...vais ver que não vai ser nada :) E quanto ao jogo..era tão bom que Portugal ganhasse! Infelizmente à hora do jogo vou estar a fazer o meu último exame por terras de nuestros hermanos..não tenho sorte nenhuma!lol

    ResponderEliminar
  6. Tudo se resolverá pelo melhor ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. O maior tem 4mm ou 4cm? Como disseste mm no post ;)

    O que a médica disse é verdade, o que importa é ires controlando para ver se está tudo bem. Se os nódulos continuarem a crescer ou os valores das análises sofrerem alterações, aí sim é importante pensar em alternativas. Mas é importante que vás ao médico, e espero que corra tudo bem ;)

    Em relação à viagem de Lisboa, se precisares de ajuda nalguma coisa até dia 13 estou por aqui :)

    Beijinhos e tem um bom dia :)

    ResponderEliminar
  8. Ah vá lá :) ao menos a situação está melhorsinha . Vais ver que vai correr tudo bem. Relativamente à viagem é mesmo muito chato quando nos trocam as voltas dessa maneira. Mas vais ver que vais dar a volta por cima :)

    A Espanha já nos eliminou no passado vamos ver como corre desta vez :) somos pequeninos mas temos demonstrado força * Beijinho grande *

    ResponderEliminar
  9. ainda bem que a situação da tiroide está controlada, go portugal :)

    ResponderEliminar
  10. Olha por falares nisso, tenho que ir ver da minha tiróide! =S
    Os valores são completamente malucos e também tenho nódulos... mas ainda têm uns milímetros... Vamos lá ver!

    Ainda bem que a tua situação está controlada =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Vais ver que vai correr bem!!! tanto com a tiróide, como com a viagem a Lisboa, como também o jogo de logo. Vamos pensar positivo....

    ResponderEliminar
  12. Vais ver que está tudo bem contigo, tenta não pensar muito nisso.
    Quanto à ida a Lisboa, o que importa é mesmo a companhia! :)
    Boa 4ªfeira.

    ResponderEliminar
  13. Vais acabar por ir a Lisboa e ter uns dias maravilhosos na mesma. E quanto a Portugal, espero que a sorte esteja do nosso lado hoje ;) *

    ResponderEliminar
  14. Força Portugaaaaaaal :)

    Fiquei muito contente por a tua situação estar controlada :) Ainda bem!

    ResponderEliminar
  15. Tudo se vai resolver pelo melhor com a tua tiroíde. vais ver. Pensamento positivo.
    Quanto a vires a Lisboa, agora a viagem até se faz muito bem no intercidades e também é muito mais rápida. Mesmo que fiques pouco tempo o importante é divertirem-se. :))
    Também estamos aqui a trocer por Portugal . Que as "boas energias" estejam com os nossos rapazes, pois nada é impossível. bjs

    ResponderEliminar
  16. Vais ver que tudo ficará bem relativamente à tua tiróide querida, tudo se vai resolver pelo melhor!

    Quanto ao jogo, é hoje, e EU ACREDITO! FORÇA PORTUGAL :)

    ResponderEliminar
  17. Eu também tenho uns nódulos na tiróide e num destes dias fui ao hospital de santa maria para ver se estava realmente tudo bem e o médico disse que isso é super normal, basta vigiar e fazer ecografias de tempos a tempos para ver se à alterações. Contigo será o mesmo de certeza :)

    ResponderEliminar
  18. Tens que cuidar de ti, tudo ficará bem :)

    Sim, muita força a Portugal :)

    ResponderEliminar
  19. Vê se ficas bem ok? E vens a Lisboa noutra altura, oportunidades não irão faltar certamente!

    E VIVA PORTUGAL!!!

    ResponderEliminar
  20. Vai tudo ficar bem vais ver. Cuida-te. :)

    ResponderEliminar
  21. Perdemos, mas saímos de cabeça erguida, fica para a próxima. Espero que tudo te corra pelo melhor, beijokinhas!!!

    ResponderEliminar
  22. Vai correr tudo bem, vais ver! Tanto na tiróide, quanto em Lisboa!
    Quanto ao jogo, olha, fica para a próxima!
    Beijinhos

    ResponderEliminar