05/06/2012

Vamos falar (novamente) de vernizes?


Como devem ter reparado, cheguei hoje à meta dos 20 vernizes já mostrados no blog. Tendo em conta a minha extensa colecção, ainda falta mostrar muuuuitos, mas lembrei-me hoje de vos mostrar a minha colecção actualizada. Mostrei-vos à 3 meses como ela ia, hoje em dia a coisa vai assim:




Ok, acho que me vou acalmar, a lista dos vernizes já vai longa e o espaço para os por não é nenhum. Mas o que fazer, há quem coleccione selos, eu colecciono vernizes!

50 comentários:

  1. Eu também colecciono vernizes ;) A tua colecção é invejável :P

    Beijinhos! :D

    ResponderEliminar
  2. Que colecção enorme!
    E as cores são bem giras. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu antes tinha uns 15 da ultima vez que participei no desafio dos vernizes, agora tenho mais :p é uma tentação. Então a 1 euro aproveito logo e são de boa qualidade.

    ResponderEliminar
  4. bem ta na hora de abrires uma loja não? lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  5. Fiquei fascinada com a tua colecção! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Xiça, tanto verniz...confesso que tb tenho bastantes...mas não assim taaaantoooos :)))

    ResponderEliminar
  7. Tens uma grande colecção de vernizes, bolas!! :)

    ResponderEliminar
  8. Deves ter alguns que mal usas, nao?

    ResponderEliminar
  9. Tantos,algums já devem ter caído no esquecimento :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  10. UAuuu ... Tens mm um montao :P
    Beijniho*

    ResponderEliminar
  11. Já deves ter vernizes para a troca ;)

    ResponderEliminar
  12. Uma colecção invejável! A minha ainda é pucunina, é sensivelmente 1/3 da tua. :)

    ResponderEliminar
  13. Tantos vernizes! :D

    Acreditas que só tenho um? :P

    :)

    ResponderEliminar
  14. Lol as tua colecção cresce a olhos vistos! :D

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  15. Ena, o que eu gostava de gostar de vernizes, mas não, azar. Mas compreendo-te porque eu sou assim com brincos :)

    ResponderEliminar
  16. também tenho uma gémea da tua colecção, espaço é que é pouco

    ResponderEliminar
  17. credo mulher :P mixórdia de vernizes :D

    ResponderEliminar
  18. Bem, se algum dia me faltar alguma cor de verniz, já sei onde devo ir. Tu és melhor do que uma loja.

    bk

    ResponderEliminar
  19. OH MY GOD, tantos vernizes, com cores lindas!!!
    Eu só tenho treze vernizes!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  20. Bom, eu também tenho assim uns quantos e acho que também estou no mesmo clube de coleccionar vernizes eheh

    Adoro :)

    ResponderEliminar
  21. Eh lá. isso sim é uma colecção de vernizes :D Eu se tivesse tantos andava sempre na dúvida qual usar hehe :) *

    ResponderEliminar
  22. Tenho uma amiga que tem o dobro que tu tens e, ela, os põe no frigorífico dentro de uma caixa, enormeeeee. ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  23. Opá! Posso roubar assim dois ou três? =P

    ResponderEliminar
  24. Eu também colecciono vernizes .
    Adoro !

    ResponderEliminar
  25. Sabes que estás a 9 dos 100, não sabes???? :P
    Tenho para ai uns 6 iguais aos teus :P

    ResponderEliminar
  26. haha qe colecção enooooooorme!

    ResponderEliminar
  27. Ok! Já pensaste quanto representa todos eles em euros? Já somaste?
    Outra questão.usas todos? parece-me que se não tens cores repetidas, são parecidas.
    3º e última, os vernizes não secam e depois ficam inutilizados?
    Quando te apetecer, esclarece-me, fiquei curiosa.
    um beijinho.

    ResponderEliminar
  28. Tantosssssssssssss!!! :):) Que giras as fotos ficaram o máximo com todas as corzinhas :)

    ResponderEliminar
  29. O que tu tens de vernizes tenho eu em chás :)

    ResponderEliminar
  30. Epah! Que colecção! Compreendo-te perfeitamente, já que a minha colecção tem mais de 50 vernizes! Pois...estou sempre a dizer que já chega e que não compro mais, mas aparece sempre uma nova cor, gira, irresistível...e pronto, a colecção aumenta ;)

    ResponderEliminar
  31. Wow! Também quero!!! :p

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Tantos e tão lindos!!! Boas escolhas sim sra!!

    kiss, kiss

    Telmíssima
    http://tpointfashionable.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Ai Jasuuuussssssssssssssssss e achava eu que era uma exagerada! lol bjs

    ResponderEliminar
  34. Tantos :P Eu adoro os vernizes da Kiko. Agora ando sempre a comprar de lá :P mas só compro para pintar os pés. Nas mãos tenho gel.

    ResponderEliminar
  35. nunca são demais os vernizes!!! acho q a minha colecção ainda é maior q essa =x

    ResponderEliminar
  36. Meus Deus, tanto verniz!! Acho que neste momento devo ter uns 20 já a contar com os de tratamento!! :)

    ResponderEliminar
  37. Como fazes para os conservar? Alguma técnica específica?
    Mesmo quando tenho vernizes de boas marcas, eles acabam ao fim de pouco tempo por ficarem muito espessos e não consigo pintar com eles...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  38. E deixa-me que te diga que é uma rica colecção! ;]]

    Beijinhos*

    ResponderEliminar