08/07/2012

800 seguidores!


E cá venho eu mais uma vez agradecer um grande marco que o blog atingiu! 800 seguidores? Quem diria...Muuuuuito obrigada a todos vocês que me seguem diariamente, mesmo quando não tenho nada de interessante para vos dizer! Como já vos disse, não sou a favor (e acho que nem se identifica com este meu cantinho) de pedir parceria a tudo e mais alguma coisa, e por isso tomei a liberdade de comprar um pequenino miminho que gostaria de oferecer a um(a) de vocês. E clarooo tinha de ser vernizes! Os escolhidos foram estes:




Gostam? Eu achei-os suuuper giros! Mas vamos lá então perceber o que é preciso para poderem habilitar-se a ganhá-los: Como esta oferta é para comemorar o marco dos meus 800 seguidores, têm obviamente de fazer parte desse grupo. De resto basta escreverem o vosso mail (para poder contactar a vencedora) e good luck!
Podem inscrever-se até à próxima sexta (dia 13) à 00 e dia 14 anuncio a vencedora!
O/a vencedor/a será escolhido através do random.org
Boa sorte a todos!!

P.S: E como vos tinha dito, aos 1000 seguidores revelo a minha identidade eheh :D

67 comentários:

  1. Aqui estou eu na 1.ª Fila :) anabela.conceicao@netvisao.pt

    ResponderEliminar
  2. Boa! Parabéns!
    depoisdos35@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. O teu blog merece os 800 seguidores e muitos mais! Parabéns :)

    jmargaridalr@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por este marco! Venham mais 800. :) anapipa86@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Parabéns :)*
    Aqui fica o meu e-mail: grennland@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. muitos parabéns :)
    devaneiosinfundados@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!
    umsitiochamadocasa@gmail.com :D

    Eu já sei o teu nome *.*

    ResponderEliminar
  8. seguidora: Isaa
    isabel_a.c@hotmail.com

    Parabens :D

    ResponderEliminar
  9. Congrats!
    Great Colours ,love the red one :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Oh parabéns! Continua que agora até aos mil é um instante.
    Gosto imenso do teu blog, por isso acho que mereces :)

    ResponderEliminar
  11. Tu mereces :) e olha, eu que te sigo desde o início é um prazer enorme ver-te chegar a um marco como este :)

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  12. Eu quero!
    patricia_fernandes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns :) e que venham muitos mais!
    O meu email: single.tearblog@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Eu quero participar!

    Nome seguidora: Sini
    Email: sinidasle@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Parabéns por todos os seguidores! Mereces, sem dúvida nenhuma!

    Aqui vai o meu e-mail para participar:
    arcasqueira@gmail.com


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Parabens!

    O meu mail para participar é
    isamedusa73@hotmail.com

    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Que bom ! Vês :) Que te disse eu ?? ;) Parabéns pelos seguidores :) sabes que mereces esses e muitos mais :) Beijinho grande *

    E aqui fica o meu e-mail para a participação: liliana_g_pereira@hotmail.com

    * * * * *

    ResponderEliminar
  18. Linda Pretty 800 boa.
    Mereçes
    Aqui vou eu alinhar como sempre
    ana_jerf@netcabo.pt
    Bjstos

    ResponderEliminar
  19. Olá :)
    Os produtos da marca "Le Petit Marseillais" cheiram realmente muito bem. Tanto os shampoos como os amaciadores. E agora que descobri que em Portugal também existem cremes, fiquei ainda mais fã :)

    Também adoro os vernizes da Cliché :)

    Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  20. Parabéns, bem mereces! :))) Acho que a forma positiva como escreves também leva a que as pessoas gostem do que lêem e sigam :)
    jessica_picarro@hotmail.com
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  21. espero que gostes e aceites=)

    http://omgbee.blogspot.pt/2012/07/selinho-para-as-minhas-babes.html

    xoxo
    bee*

    vem msm a calhar então=)PARABÉNS!!!!!

    ResponderEliminar
  22. e tb vou aproveitar hehe
    mail: marisacostagomes@iol.pt

    xoxo
    bee*

    aiii quero tanto=)

    ResponderEliminar
  23. Parabéns :D Eu nem aos 200 chego :p
    Como é um sorteio simples como eu gosto, cá vai:
    Ritinha.caeiro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  24. Boa Querida :)

    Váaa eu também quero participar :P
    Danielafilvalente@hotmail.com

    beijinho grande

    ResponderEliminar
  25. Ainda ontem comprei dois dessa marca, um rosa e outro avermelhado, esses ainda não tenho. Aqui vai a participação,
    e-mail: julianacunha7@gmail.com

    ResponderEliminar
  26. E já lá vão mais 4 para além dos 800. Isto assim vai ser um pulinho até aos 1000! Os vernizes são um máximo, por isso, cá fica o email para o sorteio: danielabmcorreia@hotmail.com

    ResponderEliminar
  27. É um numero que merece um grande e sincero Parabénsss :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Ora muitos parabéns :D

    Cofcof.coquinhas@gmail.com

    ResponderEliminar
  29. Parabéns! :D

    odiariodajoana@hotmail.com ;)

    Espero que atinjas muitos mais seguidores :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  30. Parabéns pela conquista! :)

    mobelsablog@gmail.com

    Bjs*
    Mónica

    ResponderEliminar
  31. São mesmo giros! =)

    Tens muito bom gosto, acho que já to tinha dito =)

    Bem deixo aqui o meu email... pode ser que sim =P

    eutambemtenhoumblog@hotmail.com

    Beijocas

    ResponderEliminar
  32. Tens mesmo que chegar aos 1000! :p

    E eu nem sou disto, mas vai aqui o mail :p reflexoestotalmentetolas@gmail.com

    ResponderEliminar
  33. São super giros! Parabéns pelos 800 seguidores! :)é um grande feito!
    achocoholiclife@gmail.com
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  34. Muitos parabéns Pink :)

    Adoro as cores dos vernizes, bem giras :)

    O meu email: disparatesmeus@gmail.com

    Beijito* grande :)

    ResponderEliminar
  35. São tão giros!
    adescavir21@gmail.com

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  36. 800?!? Parabéns! ;)
    os vernizes são o máximo!!!
    Aqui fica o mail: nasgavetasdalili@gmail.com
    Beijinho

    ResponderEliminar
  37. Muitos Parabéns. Cheguei aqui há pouco, mas gostei muito do espaço :) Bjs

    ResponderEliminar
  38. Ora então bora lá:
    joanarrodrigues@gmail.com

    :)

    ResponderEliminar
  39. Eheh adoro!

    blogdafifi7@gmail.com

    :)

    ResponderEliminar
  40. parabéens! mereces :)
    prettyinplasticblog@yahoo.com.br

    beijinhos

    ResponderEliminar
  41. são mesmo giros.

    a_minha_vidinha@hotmail.com

    bj

    ResponderEliminar
  42. ehehe parabéns querida, já que hoje tou num dia de exame vou tentar a minha sorte por aqui ehehe
    filipa122@gmail.com

    bjinhO

    ResponderEliminar
  43. Que coisinhas lindas! :)

    Seguidora: Isa Machado
    Email: isabelmachado87@hotmail.com

    ResponderEliminar
  44. parabéns querida!

    nome seguidora- Joana Sena
    email- joooooana@hotmail.com


    beijinho
    http://stuff-by-jo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. Parabéns pelos seguidores :D
    Nome de seguidora: Inês Chaíça
    email: allstarscouldbebrighter@gmail.com

    ResponderEliminar
  46. Olá,
    Também quero!

    Seguidora: Anabela
    email:anabelamf@live.com.pt

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  47. Parabéns! :)

    Seguidora: Paula Rodrigues
    Email: paula.macky@hotmail.com

    ResponderEliminar
  48. Vamos lá tentar a sorte.
    Marisa
    voltaraopesoideal@gmail.com

    ResponderEliminar
  49. Não custa tentar:) celialucio@hotmail.com

    ResponderEliminar
  50. giríssimos os vernizes! filipam.enc@gmail.com

    ResponderEliminar
  51. Tambem ca ando e Algarvia como tu :)

    ombemua@hotmail.com

    Boa sorte a todas :)

    ResponderEliminar
  52. Como não tenho nada a perder ...

    ocalordaaprendizagem@gmail.com

    Beijinho e Parabéns.

    ResponderEliminar
  53. Ando mesmo distante da Blogosfera :s

    Parabéns :)
    Vou participar então :p

    suspiros.amanhecer@gmail.com

    ResponderEliminar
  54. Bem giros os vernizes!

    email: omundodamodaaa@hotmail.com

    ResponderEliminar