09/07/2012

Big Fail do dia


Sendo segunda-feira, e tendo vindo a minha amiga de férias do seu estágio, fui logo perguntar-lhe via gmail como tinham corrido os diazinhos livres. Vai daí que ela me sai com esta:
Ela - Nem sabes o que me conteceu ontem!!
Eu - UAI, deve vir daí coisa boa...
Ela - Então não é que recebo uma mms com um título estranho, e como sabes que eu não as consigo ver no meu telemóvel, fui logo à net ver o que era...
Eu - Sim....
Ela - Era nem mais nem menos do que a área genital de um rapaz (atenção que não foi bem isto que ela disse LOL) e o texto era "Vá Guida agora é a tua vez"
Eu - Ai não posso!!! Mas quem será a Guida?? Isso é mesmo mau, então o rapaz enganou-se no número e agora está à espera que a Guida lhe responda...
Ela - Podes crer!! Vou-te mandar a imagem para rires tanto quanto eu, quando a vi!

Vai daí que ela me manda aquilo, e eu entretanto lembro-me de ligar a uma amiga com esse mesmo nome, a perguntar se por acaso não tinha sido o namorado por engano (eu sabia que não tinha sido mas era só para me meter com ela eheh)

Ora que estou eu com uma no telefone, a imagem aberta no meu pc, e a outra via gmail, e entra de rompante o meu pai pelo gabinete a dentro (faz sempre isso para me assustar)... Agora imaginem, eu a ficar vermelha que nem um tomate, a minimizar a janela por um lado, a desligar o tele por outro, e a tentar parecer normal ahahah! Fui apanhadissima!!

Lição aprendida: NUNCA abram mails com o nome de : "Um presentinho ;)" no local de trabalho, a coisa vai acabar mal de certeza!!!

P.S: O rapaz recorreu de certezinha a alguma fruta com forma fálica para por no local do dito que aquilo não era normal!!

36 comentários:

  1. Só sei que não deves ter sido a única a ficar mal! Imagina o rapaz a mostrar o "material" á namorada e acabar por ser visto por mais 3 pessoas!

    ResponderEliminar
  2. looool ri-me tanto! essas situações são sempre tão constrangedoras xD

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ahah...deve ter sido hilariante! Mas o teu pai se viu alguma coisa ainda pensa coisas más xD eheh

    ResponderEliminar
  4. LOOOOL

    tenho pena do rapaz, da tua amiga e de ti que foste apanhada basicamente numa emboscada xD ! Tá muito bom eheheheh

    ResponderEliminar
  5. Ah pois é, nada de abrir essas coisas no local de trabalho. Sua maluca! lol

    ResponderEliminar
  6. Ahahah eu imagino o teu pai o teu pai a entrar e a ver aquilo! :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. OMGGGG :) ai que eu ri tanto quando acabei de ler este teu post!!! Ai que vergonha!!! Ai eu teria ficado também com cara tipo 'pimentão vermelhoooo' :P Imagino a cara do teu pai ao te ver a veres essas coisas ahaha
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Realmente, que situação! :P

    Deixa lá que uma vez aconteceu-me uma coisa muito parecida mas bem pior, porque era com um filme! :P Do género 'olha aqui este filme onde os senhores fazem algo extremamente estranho' e eu abri e entra o meu pai :P O que vale é que lhe contei o que se tinha passado e ele quis ver o vídeo também xD Mas foi bem estranho :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  9. LOOL não abram e-mails a dizer presentinho =P Essa está boa! =D

    E realmente há gente mesmo doida!

    ResponderEliminar
  10. Loooooollll... Muito me ri com este post... Mt bom... Imagino a tua atrapalhação... :)

    ResponderEliminar
  11. ehehehehehehehe
    Haja momentos assim para o coração bombar mais que o normal e nos sentirmos vivos :)

    Agora que já passou não é ilariante? Of course it is!!!

    Bjs risonhos xxx

    ResponderEliminar
  12. Bem, mas que situação xD

    Lição aprendida :P

    Beijito*

    ResponderEliminar
  13. Uii,deve ter sido uma vergonha xD
    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Devia ter sido uma situação muito constrangedora xD

    ResponderEliminar
  15. oh pah sério???????

    lol

    mas o mais engraçado foi msm teres sido apanhada hehe=)

    deves ter ficado msm atrapalhada=)lol

    xoxo
    bee*

    p.s. se tivesses menos 10 aninhos os teus pais ainda te punham num psicólogo=)

    ResponderEliminar
  16. Ahahah desculpa, mas a tua vegonhaça já me deu para rir bastante...que situação :P

    ResponderEliminar
  17. ai ri-me tanto xD
    ao menos aprendeste ! xD

    ResponderEliminar
  18. ahahahah teve imensa piada mas deve ter sido mesmo constrangedor

    ResponderEliminar
  19. oh babe
    não tens nada nada que agradecer, mt menos publicamente =)

    xoxo
    bee*

    só to dei pk adoro o blog=)

    ResponderEliminar
  20. Ahaha busted :p
    Não era normal porque? Tinha um tamanho exagerado? xD

    ResponderEliminar
  21. hahahahahh que máximo!!!! xD o que me fizeste rir!:P



    ***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Ahah
    umsitiochamadocasa@gmail.com :p

    ResponderEliminar
  23. Oh pah desculpa, mas dei uma valente gargalhada a ler esta post. Muito bom!!!

    ResponderEliminar
  24. looool. loool. loooool. quando conseguir parar de rir vou tentar comentar, lool, lool:) beijokinhas!!!

    ResponderEliminar
  25. Ahahah LOL!!!!Muito cómico!! Aconteceu-me uma parecida com a minha avó nem imaginas o pagode hehehehehe

    ResponderEliminar
  26. Ahahahahahahahahahah
    Recebi uma dessas há uns anos a meio da noite a dizer " Já cá estamos todos, só cá faltas tu"; claro que não era para mim mas o pior é que era de alguém que eu conhecia!

    ResponderEliminar
  27. Por acaso nunca me aconteceram destas inconveniências. No fundo, são engraçadas.
    Um beijo,
    P.S. Não quero ser cusca, mas o 'caso'já tem conclusão ou desenvolvimentos? Só espero que estejas muito bem.

    ResponderEliminar