01/08/2012

Bocadinhos de ontem


Beeeemmm mas que elogiada fui eu ontem quando finalmente me mostrei! obrigadaaaa! Mas agora isso só volta a acontecer aos 1000 seguidores que eu cá gosto de ser tão anónima quanto conseguir!
Como vos tinha dito, ontem passei o dia na praia. Hoje vou a nova dose mesmo com o escaldão que apanhei. Entretanto tirei algumas fotos para vos fazer inveja mostrar como estava o dia, com as quais percebi que preciso urgentemente de DIETA!! Ai que ando numa de comer tudo o que é porcaria, deve ser do namorado estar quaseeee a ir-se embora! Vou ver se mudo de atitude e fecho a boca a gelados e bolinhos se não qualquer dia rebolo ahah! Tenham um bom dia!!!

O livro que vai comigo para todo o lado agora =P

aiii estava tão bom

Lá pra frente estava apinhado

Uma pessoa já não pode estar a descansar, tem logo o paparazo à espreita =P

20 comentários:

  1. Que belo dia! depois conta-me o que achaste do livro, tenho ouvido muitas contradições, una gostaram imenso, outros detestaram! enfim eu estou curiosa :-)

    ResponderEliminar
  2. Bons dias :D

    Ontem comprei o livro! Já vou na página 90 e tal e ainda não houve acção nenhuma, mas presumo que esteja para perto :P De qualquer das formas até agora não estou a achar nada de extraordinário, é como os livrinhos de romances que leio ;) A ver vamos :P

    Amanhã também queria ver se metia o meu rabinho na praia :P

    Beijinhos e tem um óptimo dia :D

    ResponderEliminar
  3. Eu vou hoje até à praia, aproveitar um bocadinho :)

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada pink :D +.+

    ai as ferias sabem tao bem, meu deus! hoje mais la para a tarde tambem vou pa praia torrar ao sol ahahah muitos beijinhos e goza bem essas ferias com o boy ahah :P

    ResponderEliminar
  5. oh obrigada :)
    e só mais um elogio, és muito bonita :)
    ainda não fui á praia, mas estou a tratar disso! :)

    ResponderEliminar
  6. mas tas a meter inveja por ordem de quem?
    ah bom
    bjs*

    ResponderEliminar
  7. Que maravilha! Espero estar na segunda semana de Agosto pelo Algarve pq já tenho umas saudades dessas praias!

    ResponderEliminar
  8. Olha, a mim parece-me que estás muito bem! Qual dieta, qual quê?
    Quanto a só te mostrares quando tiveres 1000 seguidores, olha que já não falta assim tanto... e à velocidade que tu ganhas seguidores daqui a nada estás aqui a colocar outra foto tua :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. bocadinhos (mais que) suficientes para fazer 'inveja'

    ResponderEliminar
  10. Espero que agora tenhas muitos dias de praia!! :D

    ResponderEliminar
  11. Boas vidas e o pessoal aqui a meter o país a andar para a frente haha =) Bjinhoo

    ResponderEliminar
  12. E que maravilha de dia menina Pretty. Só é pena o escladão.
    É Impressão minha ou eu conheço muito bem essa praia ?! ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  13. que bronze :) (btw, és muito gira) :)

    ResponderEliminar
  14. Estou curiosa cm esse livro ja ouvi falar muito bem e muito mal.
    Estas a gostar?
    =)
    gostei das fotos
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Que belo dia passaste tu na praia :)

    ResponderEliminar