27/07/2012

Cadeia da Amizade!


A minha querida Tulipa Azul está a participar numa cadeia da amizade muito gira. Basicamente as cinco primeiras pessoas a comentar o seu post sobre o assunto, tiveram direito a receber um presentinho feito por si no prazo de um ano. Como eu fui uma das 5 pessoas vou receber um presentinho, mas também vou ter de dar um a cinco de vocês. Por isso mesmo já sabem, as primeiras cinco pessoas a comentarem este post estão automaticamente na cadeia da amizade e, para além de receberem um miminho meu, vão ter de cumprir as seguintes regras:

As regras são:
1. Colocar o símbolo no vosso blog
2. Especificar de que blog é que o obtiveram
3. Comprometerem-se a fazer o mesmo, para que a cadeia não se rompa! 
4. Deixarem o e-mail para que eu possa contactar-vos, assim que estiver pronto o vosso presente.
 
E agora? Quem quer participar nesta cadeia?

7 comentários:

  1. Eu quero!
    Adoro estas coisas!!!
    Depois diz, se serei um dos elos, ok?

    ResponderEliminar
  2. Também serei felizarda??? :)
    Mail: joana.martins08@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Eu quero, se ainda for a tempo!! Beijokinhas e excelente idéia!!

    ResponderEliminar
  4. Ideia engraçada.
    Bj** e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar