06/07/2012

Ceaser Millan


Quem vê o programa dele na Sic Mulher? Tenho de confessar que aqui em casa, vemos religiosamente todos os dias ao jantar, e fico cada vez mais fascinada com as habilidades deste homem! Para quem não conhece, ele é um famoso treinador de cães, que faz milagres em reabilitá-los dos mais diversos problemas. Ele é cães perigosos, cães medrosos, cães possessivos, cães hiperactivos, eu sei lá! Ele chega à casa das pessoas e em 20 minutos põe qualquer cão muito mais calmo, ele percebe-os como ninguém!
Fico de coração apertado quando vejo pessoas que têm cães, e os tratam de forma duvidosa não tentando compreende-los minimamente. Ou cães presos uma vida toda, ou cães que não vão à rua e vivem presos em casa...Há até quem os mande abater ou os ponha para adopção por coisas mínimas como um xixi em casa! Acho que deviam existir mais homens assim, para por ordem não nos cães, mas sim nestes donos irresponsáveis, que muitas vezes precisam bem mais do que os seus animais! É ou não é verdade?

51 comentários:

  1. Conheço-o. Já o vi muitas vezes. Infelizmente deixou de dar na SIC , mas era algo que via todos os Domingos e maravilhava-me . Acho este individuo espectacular, pois a certa altura vemos e revemos que o mal não está no animal mas sim na forma como é tratado . Tudo bem de encontro ao que já havia dito a sociedade tem uma capacidade enorme de moldar tudo o que vive e os animais irracionais não são excepção :(

    ResponderEliminar
  2. Ele é incrível! Eu sou viciada nos episódios!!! Às vezes, nem consigo acreditar no vejo ele fazer :)
    Adoro!

    ResponderEliminar
  3. Já conheço à bastante tempo e acho impressionante o que ele faz! O mais importante é que muitas vezes ele vai é reabilitar o dono e não o cão, o que demonstra que os cães quase nunca são os culpados! :)

    ResponderEliminar
  4. Também costumo ver e acho-o incrível!!

    ResponderEliminar
  5. SEM DÚVIDA, TENS TODAAA A RAZÃO :)

    ResponderEliminar
  6. Eu também gosto mesmo muito de ver o programa! E o que acontece em todas as situações é que o problema não está no cão, mas sim no dono. O meu, por exemplo, é um menino mimalho, teimoso e abusador que precisava de uma bela terapia do Ceaser! ;)

    ResponderEliminar
  7. Vejo cada vez com mais regularidade e gosto cada vez mais! Acho o trabalho dele super interessante mesmo.

    P.S.- Em relação à pergunta que deixaste no meu blog... acho que dá para gatos sim! E esqueci-me de mencionar que vem também um vale de desconto, que dá sempre jeito ;)

    ResponderEliminar
  8. Sim vejo e adoro! é fascinante o amor que lhes tem! :)

    ResponderEliminar
  9. Eu também vejo, não com tanta regularidade mas vejo... LOL...
    Concordo contigo, as pessoas às vezes não merecem ter animais!

    ResponderEliminar
  10. Eu vejo-o praticamente todos os dias, primeiro porque acho que para quem tem animais deveria ser tipo a Bíblia (é o nosso caso, em breve virá o 3º 4 patas lá para casa) e depois porque toda a gente deveria saber como lidar com os animais... até para depois conseguir melhor compreender os humanos :\ ou não lol...
    :) adoro-o e gostava que o programa dele durasse para sempre

    ResponderEliminar
  11. Ele é mesmo maravilhoso!! Precisava que fosse à minha casa, tens o contacto?

    ResponderEliminar
  12. Concordo ctg. Não sou espectadora assidua do programa, mas ele é de facto maravilhoso.

    ResponderEliminar
  13. Também adoro este programa, fico maravilhada ao ver o dom deste homem. Ele compreende verdadeiramente os cães e quem me dera um dia conseguir fazer metade do que ele é capaz de fazer pelos animais.

    ResponderEliminar
  14. Para os amantes de animais é maravilhoso ^^
    beijos querida ****

    ResponderEliminar
  15. "Gente, venham conferir no TC a coleção incrivel primavera verão do Le Lis Dlanc"!!! Vocês vão amar!!! Beijinhos do TC.

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia esse programa, mas o meu irmão vai adorar :) Ele adora cães, quer ser veterinário :D

    Beijinhos e um resto de um bom dia :D

    ResponderEliminar
  17. Adoro! Viste o episódio de ontem? Ele ajudou na recuperação de cães que se perderam dos donos por causa do furação Katrina... a alegria do bichinho quando viu a dona!!Comovente

    ResponderEliminar
  18. Eu vejo e acho incrivel a forma como qualquer cão lhe obedece imediatamente... Acho que lhe vou dar um toque para vir visitar o meu Átila! :)

    ResponderEliminar
  19. Eu adoro ver!
    Acho que ele tem mesmo um dom :)

    Baci*

    ResponderEliminar
  20. Eu vejo =D e gosto muito :P eheheheh beijinho******+

    ResponderEliminar
  21. Um tio meu tem uma escola de cães e ele próprio diz que a escola dele serve para ensinar os donos e não os animais em si :)

    ResponderEliminar
  22. Concordo contigo, há pessoas que deviam ser proibidas de ter animais de estimação. Eu vejo todos os dias o programa, ele é fantástico, já tive um cão e realmente compreender melhor os seus comportamentos torna mais fácil a convivência entre donos e cães.

    ResponderEliminar
  23. Gosto muito e aprendo imenso sempre!
    Ja clicaste hoje na pagina do Coisas para alimentares um cão?
    Não esquecer de o fazer!
    É angariar o maximo possivel de comida para distribuir pelas instituições!

    ResponderEliminar
  24. adoro adoro este homem!! quem me dera por o meu cão assim na ordem ahah

    ResponderEliminar
  25. Já apanhei, por acaso, um programa deste homem e fiquei parva :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  26. Obrigada :D Fico contente por teres gostado!
    Eu tambem vejo o programa dele, tal como toda a gente cá em casa!

    beijinho
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  27. ele é fantástico! mas na maioria da vezes ele "trata" é os donos dos cães... Parece até que fala p'los cães, uma especie de tradutor canino :)

    ResponderEliminar
  28. Amo o programa do Ceaser! Sou maluca por cães e nao perco um episódio!

    sigo-te
    http://straccidimoda.blogspot.pt

    x0x0

    ResponderEliminar
  29. Ai adoro ver esse programa!
    Mesmo a sério, ele tem um jeitão... até fico doida!
    Brutal mesmo =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  30. Só tenho espreitado. O homem temum dom com os animais.
    Às vezes os xixis tiram-me do sério, são demais, quando é que ela aprenderá? Já tem quase 3 meses.
    Pior do que bébés.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  31. Já vi alguns por curiosidade apenas pelo o dito senhor. Uma colega de trabalho não se clava que ele é lindo e que eu tinha de ver o programa. E prontos, lá fui ver... acabo por achar o senhor super sexy e o programa MUITO interessante!
    Mas que bela combinação!!!!

    Bom fim de semana xxx

    ResponderEliminar
  32. Já vários episódios e é sempre uma lição para os donos dos animais, que alguns (donos) bem precisam de ser domesticados.

    ResponderEliminar
  33. Eu vejo, Eu vejo, Eu vejo, Eu vejo, Eu vejo, Eu vejo, Eu vejooooooo :)
    Qualquer estudante de veterinária que se preze vê. Adoro este homem! é tão fascinante naquilo que faz!
    beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  34. Adoro este programa... o Ceaser Millan é literalmente um encantador de cães. O trabalho dele fascina-me e não posso deixar de concordar contigo... deviam haver mais homens assim.

    ResponderEliminar
  35. Querida Pinky , respondendo à tua perguntinha lá do cantinho . . . naturalmente apenas massa, carne e queijinho :) yumi yumi, divinal ! ;D Beijoca *

    ResponderEliminar
  36. Subscrevo! Muitos donos é que precisam de ser postos na ordem! Um cão ou um gato são da família (pelo menos na minha) e não se põe de parte como não se põe de +parte um filho. Aliás, costumo dizer que a Cookie é a minha terceira filha!

    ResponderEliminar
  37. adoro ver isso, muito embora me irrite o facto de ser dobrado, mas pronto, eu compreendo.
    e acho que tens toda a razão, haja mais gente a por rumo nos donos dos animais!

    ResponderEliminar
  38. Gosto muito de ver! beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  39. nunca vi lol mas ja vi uma x uma apresentaçao :b

    ResponderEliminar
  40. Também gosto de ver. Cada programa é uma lição sobre como os donos devem "ouvir" melhor os seus cães. Como ele diz, "it's not about you; it's about your dog". :)

    ResponderEliminar
  41. Eu vejo, não religiosamente, mas vejo. As vezes dá repetido :(
    Eles não treina cães, ele treina donos. Todos os que têm cães deviam ter metade da habilidade dele. Também tenho pena de cães que não vêm à rua mas as vezes os cães são tão fortes e 'maus' que os donos não têm opção :(

    Ahah que falha! Então nem essa sabia :p

    ResponderEliminar
  42. Às vezes vejo. Concordo, quem deve ser treinado são os donos, não os animais. Se não ensinarem os bichos eles não aprendem e há pessoas que pensam que eles nascem ensinados e à minima coisa ... Enfim.

    ResponderEliminar
  43. Já vi o programa algumas vezes e realmente ele faz coisas fantásticas com os cães.

    ResponderEliminar