27/07/2012

Chega hoje ao final


Uma etapa da minha vida! Lembram-se de mim no inicio do ano, toda reticente em ir estagiar, ainda mais num sitio onde o meu pai trabalhava? Eu lembro-me...Também me lembro do friozinho na barriga no meu primeiro dia, que foi passando aos poucos e poucos...Não vou dizer que foram sempre tempos fáceis, pois não foram. Houve alturas em que me apeteceu desistir, sair de lá e vir para casa, mas nunca o fiz e hoje agradeço por isso! A cumplicidade com a orientadora foi crescendo, bem como os colegas. Fui ficando mais dentro do assunto, e hoje falo bastante bem com toda a gente. Aprendi muito ao nível do meu curso, e não me arrependo nadinha da decisão que fiz!
Hoje o dia tem um sabor agridoce. Se por um lado, estou triste por deixar o estágio logo agora que tinha tanto que fazer, por outro quero é ir para a praia e aproveitar muuuito bem com o namorado o mês de Agosto!
Foi mais uma etapa que passou, que espero me venha a trazer coisas óptimas para o meu futuro! E que venham muitas mais, que eu gosto é de coisas novas na minha vida!

23 comentários:

  1. Bom dia querida.
    Ainda bem que aprendeste muito e que ficaram experiências positivas.
    O que importa agora é as férias que aí vêm ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas um óptimo último dia de estágio :D Ainda bem que foi uma boa experiência ;)

    Beijinhos e tem um bom dia :D

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me muito bem da tua indecisão quando começas-te a estagiar e apesar de tudo o que interessa é que o estágio acabou por correr bem.
    Espero que agora comece mais uma boa etapa profissional para ti. ;)
    E boas férias.

    bjs

    ResponderEliminar
  4. e eu lembro-me bem de quando começaste, como passou rápido!! aproveita agora bem o verão :)

    ResponderEliminar
  5. Eheheh!
    Etapa superadaaaaaaaaaaaaaaaa :D

    ResponderEliminar
  6. Passou num instantinho :)

    Ainda não tinha comentado, mas antes de ir de férias, fizemos em casa o almoço de anos do marido e fiz aquele paozinho recheado com queijo e chouriço, foi um sucesso ;)

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte para as novas etapas que virão! =) bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Que bom que não desististe e que retiraste frutis disso. Que bom que sais do estágio mais rica.
    Aproveita o verão!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. A vida é boa também por isso, porque é feita de tantas fases e todas elas tão importantes no nosso crescimento :) aproveita bem o tempo livre :) depois é só voltar para a luta com as energias renovadas!

    ResponderEliminar
  10. Espero que este dia te corra bem e aproveita bem o ultimo dia de estagio! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Parabéns princesa. Boa sorte para a nova etapa que se aproxima, até lá, aproveita as férias que bem mereces :)

    ResponderEliminar
  12. Espero q tudo de corra bem p o futuro :) Agora aproveita as férias :P

    ResponderEliminar
  13. Que bom que correu tudo bem !
    Parabéns !
    - Agora : BOAS FÉRIAS :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Agora aproveita as férias e que o futuro te sorria sempre!

    ResponderEliminar
  15. Precisamente boneca :) e as coisas correram tão bem... lembro-me perfeitamente das tuas dúvidas constantes . Mas ainda bem que não passaram disso mesmo apenas dúvidas. Agora é gozares o Verão com a pessoa que mais amas :) Tem um bom dia querida ***

    ResponderEliminar
  16. etapa superada com sucesso :)
    Bom dia Alegria :)

    ResponderEliminar
  17. Que tenhas um óptimo último dia.
    E agora? O que aí vem? Procura de trabalho?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Que bom querida, espero que agora consigas fazer o relatório e que corra tudo pelo melhor. Há que pensar no namorado e aproveitar ao máximo eheh

    Beijinhos e tudo de bom para ti querida :)

    ResponderEliminar
  19. Que o dia seja maravilhoso...ainda bem que foi muito enriquecedor para ti esta fase que viveste! Novas etapas virão e amanhã está já ali à porta!

    ResponderEliminar
  20. conheço bem esse sentimento, sempre que terminava um estágio era assim... ficam as vivências, as experiências e as pessoas. agora... férias :)

    ResponderEliminar
  21. Parabéns querida! Que tenhas um início profissional cheio de sorte e sucesso ;) beijinhos

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Parabéns querida:) Que daqui para a frente sejam só coisas boas!!!!

    ResponderEliminar
  23. E sabe tão bem aquela sensação de dever cumprido. Parabéns por mais uma etapa :)

    ResponderEliminar