27/07/2012

Coisinhas boas!


Já percebi como as coisas se processam, um dia coisas más, no outro coisas boas, foi assim a semana toda!
Ontem tive um dia particularmente bom! Cheguei ao gabinete, e tinha um mail do orientador a dizer que aceitava dar-me o parcer para poder adiar a entrada do meu relatório! Iuuuuupiiii! Aviso já que foi preciso um extenso mail com olhinhos de gatinho do shrek!
Ontem a minha noite foi ainda melhor! Pela primeira vez conheci alguém que sigo neste mundo virtual, e que como já estão carecas de saber, adorooooo! Conheci a menina Sara Esteves e o seu namorado, casal mais simpático não há! Foi uma noite muito boa, levei-os a conhecer a cidade e a um barzinho na praia. Para fotos é favor esperar que a menina Sara as ponha no seu blog que eu não tirei nenhumas! Aliás, autorizei-a a por uma foto com a nossa cara, por isso que quiserem conhecer a fronha da Pretty in Pink vão ficando atentos ao blog dela!
É muito bom quando nos apercebemos que as pessoas com quem falamos e seguimos virtualmente são iguaizinhas na "vida real"! A Sara é muuito simpatica, vejam lá que me trouxe um presentinho! Já estão a ver o que foi não é? Exacto, vernizes! E lindoooos! Ela conseguiu escolher vernizes que são a minha cara e sem eu ainda ter as cores! Obrigadaaaaaaaaaa!!

São lindos não são?
Entretanto comprei mais um a uma amiga minha que tem uma casa de cosméticos, não sei se conhecem a marca, eu tinha apenas um, mas gosto bastante!


Hoje tive, como sabem, o último dia de estágio, arrumar coisas, levar tudo para casa, ultimar os últimos pormenores...E claro, não me podia ir embora sem tirar uma foto para mais tarde recordar! Adeuuus minha secretária querida, que me tragas coisas boas eheh! E agora é hora de me despachar para ir jantar com o namorado!


15 comentários:

  1. Foi uma querida em levar-te presentinhos. E ainda para mais uma coisa que tu tanto gostas!! :)

    ResponderEliminar
  2. Maravilha, prendinhas e tudo :) ehehehe
    Bom fim de semana querida e diverte-te *.*

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo que comprar um verniz azul... DEFINITIVAMENTE!

    ResponderEliminar
  4. Que vernizes fofinhos!! Também adoro vernizes.

    ResponderEliminar
  5. Parabéééns :)
    Adoro os vernizes especialmente o do meio :) não conhecia a marca da tua amiga mas a cor é bem bonita :D
    uma beijoca e bom jantar

    ResponderEliminar
  6. Prety isso é que foi uma bela aventura!!!
    agora vou lá ver o blog da Sara para ver a fronha da prety!!!
    :)

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro a loja Kiko e tenho de fugir a sete pés quando lá passo à porta, caso contrário não consigo deixar de comprar uma coisinha ou outra ;I

    ResponderEliminar
  8. Tao bom conhecer assim pessoas através desta experiência. Muito giro isso!

    ResponderEliminar
  9. Ainda hoje comprei três vernizes na KIKO, estavam a 1.50€! :D Cééééééu :D

    Também gostava imenso de te conhecer ;)

    Beijinhos e espero que passes um óptimo fim-de-semana :D Diverte-te muito com o namorado :D

    ResponderEliminar
  10. A KIKO tem coisas fantásticas!!

    Beijinhos grande Pretty!!

    E agora há que aproveitar as férias!

    ResponderEliminar
  11. E são dias assim que fazem todos os outros valer a pena :)

    ResponderEliminar
  12. adorei as cores dos vernizes =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar