03/07/2012

De volta à rotina


Bom diaaaa!! Ai que me custou tantooo a levantar hoje! Ontem à noite ainda fui tomar uma cafézinho com os amigos, mas tive de vir embora cedinho. Claro que fui a única, as esplanadas estavam cheias e uma brisa fresquinha mesmo a apelar ao convivio. Mas pronto, tenho de pensar que daqui a um mês volto à boa vida. 
Vou tentar aproveitar ao máximo este tempo de estágio que resta, trabalhar arduamente, para que seja o mais rentável possível. 
Nesta (mini) semana, espera-me um almoço com os meus amigos e colegas de curso, já que não estamos todos juntos desde o inicio do ano, uma eternidadeee! Quero por isso que chegue rapidamente quinta-feira, porque ando mesmo a precisar desses momentos em que saio da rotina, e tenho tantas saudades dos dias passados com eles...
Espero que a vossa segunda-feira tenha sido boa, desejo-vos uma óptima continuação de semana, e vou tentar andar mais presente nos vossos cantinhos!

20 comentários:

  1. É sempre complicado o regresso á rotina, mas o que tem de ser tem muita força portanto bora lá! :)

    Pensa que daqui a um mês já estás novamente de férias :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Bom trabalho! As minhas férias estão agora a começar :)

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que passará num instante :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  4. Anda conhecer o meu novo cantinho! :)
    Boa semana!
    Beijos *.*

    ResponderEliminar
  5. Custa sempre voltar á rotina mas o importante é que as coisas estejam sempre a correr da melhor forma :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Aproveita bem o último tempo de estágio! Depois é que vão ser férias! =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. agora é que custa voltar à rotina... boa semana *

    ResponderEliminar
  8. Aproveita esta fase da melhor maneira possível.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Olá!

    Pois é, voltar das férias custa sempre bastante. Mas daqui a um mês já estás de férias novamente, por isso muita força ;)

    Achei interessante a tua sugestão de fazer um post sobre a minha família :) Talvez no fim da semana o faça :D

    Beijinhos e tem um bom dia :D

    ResponderEliminar
  10. Voltar a rotina é uma treta
    deveríamos saltar sempre os 3 primeiros dias de trabalho a seguir as férias lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  11. Olha amei mesmo a foto lol
    Nem de propósito o post de hoje é sobre conchas e amei essas lol =P

    Aproveita bem o estágio! Quem me dera que a minha faculdade tivesse.... Agora acabei o curso e aqui ando eu =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Olá, desejo-te a maior sorte para tudo :) Tem uma boa semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Vá muita força deste lado para o trabalhinho árduo ;) Beijoquinhas *

    ResponderEliminar
  14. Força para a semaninha passar depressa;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Pensa isso mesmo, só falta um mês!! ;) e vai ser a melhor sensação do mundo quando o estágio acabar! E não tarda já é o jantar :) ****

    ResponderEliminar
  16. Boa sorte para o resto do estágio, tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar