10/07/2012

Digam-me de vossa justiça!


Anda aqui um assunto a matutar na minha cabeça, preciso de respostas! Eu sei que já vos tinha perguntado isto, mas realmente eu juro que não percebo como cheguei aos 800 seguidores! Não mostro roupa nova todos os dias, não falo de maquilhagem, não tenho parcerias, não tenho viajado, raramente saio do Algarve, não tenho nada de interessante para contar, apenas o meu dia-a-dia como estagiária....Por isso minha gente, matem-me lá a curiosidade, o que vos faz vir visitar-me todos os dias? É que ás vezes aborreço-me a mim mesma com os temas que aqui abordo ahah, não devo ser normal eu sei =P

38 comentários:

  1. Talvez seja o facto de não falares sobre nenhuma dessas coisas, e apenas falares do teu dia-a-dia. Mostras a tua vida de perto e sem problemas :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou seguidora recente mas a mim cativa-me os posts banais. A blogosfera está cheia de publicações sobre roupa, verniz e maquilhagem. Mesmo sendo coisas que gosto, chega a fartar.

    ResponderEliminar
  3. O que me faz visitar um blogue não é a quantidade de roupa nova ou de parcerias [acho que as parcerias até me afastam]. Gosto do teu blogue porque é um blogue pessoal, real. Identifico-me com muitas das coisas que aqui escreves e acho que isso é o mais importante. Gosto da tua sinceridade enquanto escreves. Gosto que escrevas para nós. Sim, porque nas tuas palavras vê-se quase uma conversa e muito carinho pelos teus seguidores. Não tens publicações puramente publicitárias e isso agrada-me. Continua com o bom trabalho, querida. Acredita que vale a pena vir cá visitar-te :)

    ResponderEliminar
  4. Mostras os teus vernizes comentas sobre roupa mas acima de tudo são coisas que fazem parte do teu quotidiano nada de exageros,há bloques que só falam de produtos de beleza ou de roupa o teu é um blogue do dia a dia ,um blogue que nos identificamos pela simplisidade está repleto de uma vida não de luxos é tão bom visitar-te :)

    ResponderEliminar
  5. É precisamente por não te debruçares especificamente em todos os temas fúteis e materialistas. Está bem que de vez em quando faz bem dar largas ao nosso lado feminino :) :) gosto dos teus posts são engraçados, e não, não são aborrecidos! Beijinhos* realmente 800 seguidores é coisa de mestre :)

    ResponderEliminar
  6. A gargalhada que dei ao ler este post explica na perfeição o porquê de visitar o Pretty <3 Genuíno e sempre muito engraçado!!! Eu gosto :))

    ResponderEliminar
  7. heheh! eu estou com a Xana. Aqui não há pretensiosismos só um sitio onde podemos ser nós normais, rir e partilhar experiências e elas vão desde a roupa, aos vernizes, ao algarve, ao que comeste e não te fez engordar xD porque no fundo somos todas assim e é bom ler isso :P

    e és uma fofinha!:D (eu não consigo mesmo comentar aquele post que direccionaste pro meu blog, obrigada MESMO!!!:D)

    ***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. És uma fixe e uma fofa Prettyzinha :). É um gosto pairar por aqui :).

    ResponderEliminar
  9. eu antes de saber quem eras visitava-te pq achava mesmo q eras simpática e querida.
    agora tenho a certeza disso :)

    ResponderEliminar
  10. Precisamente por ser tão simples e por ser tão dedicado ao teu dia a dia é que eu gosto :) cada um é como cada qual e cada blog tem a sua essência, mas no fundo o que nos cativa é o que realmente está por detrás deste monitor :) e é um enorme gosto poder visitar o teu cantinho todos os dias :) por vezes temos de contar com os outros para que o nosso dia seja uma inspiração :) Beijinho grande linda *

    ResponderEliminar
  11. Sigo-te porque me identifiquei contigo!! Com o que escreves! Porque foste guia como eu =)

    Não interessa se não fazes viagens, se não compras roupa nova todos os dias!!

    És uma querida e isso basta!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Eu acho que tu és uma rapariga com quem toda a gente se identifica ;)

    Nem é tanto aquilo que dizemos mas a forma como o fazemos: se reparares bem o meu blog é praticamente só sobre comida. Mas é a forma como falo dela que (espero eu) agrada às pessoas ;)

    Muitos parabéns pelos 800 seguidores, e espero que atinjas muitos mais :D

    Beijinhos e tem um resto de um bom dia :)

    ResponderEliminar
  13. Por ser um blogue em que falas de tudo! Não incides só num tema! E eu adoro blogs que falem de tudo, nao apenas de um tema específico!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Eu acho que é por falares de tudo e seres sempre tu mesma :)

    Tens um Blog adorável e cheio de boa disposição :)

    Beijito* grande :)

    ResponderEliminar
  15. Eu acho que é por mostrares a tua vida "normal" e não fantasiares. Fartas de histórias "perfeitas" e inventadas estamos nós :)))
    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. a boa disposição e o alto astral. Aliado a simpatia de quem escreve por estas bandas. torna este um blog que adoro visitar =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  17. Eu gosto das tuas novidades, mesmo que sejam as mais simples :)
    E então quando mostras fotos adoro :p

    ResponderEliminar
  18. È pela tua boa disposição e forma simples como abordas os temas :)

    ResponderEliminar
  19. Não sou fã de blogues de roupa, prefiro blogues que funcionam como diários virtuais - como o teu.

    ResponderEliminar
  20. Roupa, maquilhagem e parcerias não são sinónimo de qualidade, se a pessoa por trás do blog não for boa, as pessoas não seguem. Assim como há o caso daqueles que comem 1000 blogs por dia para ter seguidores, e etc etc etc, podia-se fazer um estudo :)
    Acho que transmites simpatia pelos teus textos :)

    ResponderEliminar
  21. Gosto da tua frescura e do teu bom humor.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. E porque os teus posts tem qualidade e interesse linda =)


    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Vc eh uma fofa ... e aqui eh sempre gostoso de se ler.
    temas variados e vc sempre posta textos e imagens bonitas.
    seguimos sim com muito orgulho.
    beijos flor e parabéns pelos 800 seguidores. ****

    ResponderEliminar
  24. Porque falas de coisas do dia a dia, coisas que podem acontecer a qualquer uma de nós :)

    ResponderEliminar
  25. Olha sinceramente?
    O que escreves lê-se bem, é fluido, é engraçado e eu acho interessante!
    Depois também és simpática e isso ajuda muito! =)

    ResponderEliminar
  26. É por isso tudo que disseste, que eu gosto de cá vir, tem conteúdo :) Quando quero ver roupa vou às lojas :D

    ResponderEliminar
  27. Por isso mesmo pela simplicidade do dia a dia pois ja nao ha pachorra para blogs que mostram roupa nova todos os dias, falam de maquilhagem, tem parcerias e passam a vida a falar de marcas.
    bjinhoss

    ResponderEliminar
  28. Não querida :) não custou nadinha, só precisas do BI / cartao de cidadao e eles lá tratam de tudo. Depois só tens de aguardar que te enviem. E sim a validade é muito pequenina dura cerca de 3 aninhos :/

    ResponderEliminar
  29. que babada que ela esta ehehe
    eu gosto de ca vir, gosto de ler o que escreves, e mesmo que não comente tudo(sabes que agora é dificil)eu venho cá sempre, e porque es fofinha ehehe
    olha já respondi ao selinho, obrigada querida, bjinhO

    ResponderEliminar
  30. mt sinceramente eu gosto de blogs eclécticos.
    ou seja, cansa-me ver um blog que bate sp no msm, aka revisões de milhares de produtos de make e ou roupa tudo patrocinado...não é que não goste...eu adoro ver as novidades de make e os outfit das meninas...mas todos os dias o msm cansa, não tenho nada contra as babes que têm este tipo de blogs que referi, simplesmente não me cativam tanto.

    o teu blog é ecléctico, acho que é a melhor palavra msm para o descrever

    além de ma coisa pequena que, faz uma diferença ENORME:
    a tua simplicidade e simpatia.

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  31. Porque gosto! haha
    Chega? :)
    Uma pessoa tem de se identificar com o blog e isso é que interessa, é o caso!
    **

    ResponderEliminar
  32. Eu venho cá exactamente por não falares constantemente nessas coisas todas ;)

    Para além disso, gosto de visitar blogs com donas simpáticas e tu és mesmo muito :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  33. eu venho cá porque és uma pessoa "normal" que fala das coisas normais que fazem parte da vida e porque pareces ser muito simpática, com bom gosto, etc :) ****

    ResponderEliminar
  34. Adoro a tua simplicidade e aquilo que passas de ti através do blogue. Gosto do que escreves e da forma como escreves. Não é um blogue chato, que escreve sempre sobre o mesmo. E é um blogue que tem conteúdo. Não sei explicar melhor, mas que gosto muito do teu blogue, isso é inegável. E que mereces outros tantos seguidores, também. ;))

    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  35. Porque és simples, porque tens uma escrita agradável, porque és real, porque me sinto bem a ler os teus posts, porque são variados, porque... sei lá porque sim1
    Beijinhos, pareces ser muito simpática.

    ResponderEliminar
  36. Eu adoro vir cá por variadas razões!
    Primeiro, porque deves ser a simpatia em pessoa, da maneira que escreves, só pode! Gosto de ler o teu dia a dia, das fotos, das receitas fantásticas que postas, dos teus desabafos, escreves para nós, isso nota-se bem e para mim o post que mais me tocou foi o teu desabafo sobre o facto do teu namorado ir para o Dubai, tocou-me imenso no coração, e é assim de bloggers que admiro e gosto, para ser sincera não gosto muito de blogs de moda, embora siga alguns!
    Mereces os 800 seguidores e muitos mais, que venham eles!
    Um beijão!

    ResponderEliminar
  37. Eu venho exatamente por não teres esse tipo de coisas no teu blogue, e ser simplesmente um blogue pessoal e por isso único.

    ResponderEliminar