02/07/2012

Do meu fim de semana

Bom diaaaa!! Pois é, tive um fim de semana intenso, aliás como as minhas férias no geral. Na sexta-feira, depois de uma tarde de praia, jantei com o namorado em casa dele, e vimos um dos muuuitos filmes da sua colecção - o "300". Tenho a dizer que ADOREI o filme, mas também sou suspeita, porque adoro esse tipo de filmes!

jantar super saudável ahah :D

Adorooo estes suminhos! (os molhos lá atrás não vieram parar ao meu cachorro)

aqui o tal filme que gostei
Era perto da 1 da manhã quando acabou o filme, mas a noite estava longe de acabar. Chamou-se uns amigos, e acabou-se a noite a comer das minhas panquecas (bastante elogiadas) e a ver videos engraçados no youtube.



Escusado será dizer que eram 5 da manhã quando cheguei a casa, e passei o dia seguinte a dormir em pé!! No sábado, embora com sono, aproveitei a tarde para fazer algumas compras (e a dormir uma folga!!!). Como vos tinha dito, o plano inicial era ir até ao Festival Med, mas depois acabamos por nos decidir por um programinha mais romântico. Jantar fora e cinema a dois. Quando vou jantar fora, gosto muito de fotografar os pratos para depois vos mostrar, mas desta vez o restaurante estava a abarrotar, e como eu não queria parecer uma maluquinha a fotografar a comida desisti da ideia. Seguidamente fomos ver este filme:

Sendo produzido pelo Tim Burton, estava à espera de melhor, houve momentos que eram dispensáveis, 
mas no geral foi um filme engraçado para entreter!  
Domingo, como já vos tinha dito, foi dia de ir visitar os avós. Passei por isso o dia todinho ora na piscina ora na espreguiçadeira, e soube-me tãaaaaao bem!

Levei a vestimenta nova claro está :D

A ler o meu livrinho, e a escapar do sol terrível das 2h da tarde

Um dos novos bebés da Labradora dos meus avós awww
Espero que o vosso fim de semana tenha sido tão bom como o meu! só de pensar que amanhã volto ao trabalho, até me dá um aperto!! Vá lá que são só mais 4 semaninhas!

40 comentários:

  1. Ai esse cachorro (o de cima ahah)!
    Quanto ao cachorro de baixo, é tão lindo *-*

    ResponderEliminar
  2. esta ultima foto matou-me ...o que coisinha mais doce e mais lindaaaaa =D
    adoro adoro =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  3. Que fim de semana tão bem passado é tão bom estar em convivio,o cão bebé é lindo :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu diria que foi um belo fim-de-semana :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. um fds cheio de coisas boas :) boa semana

    ResponderEliminar
  6. Um fim de semana cheio de coisinhas boas :)

    ResponderEliminar
  7. Teve os seus momentos como tudo na vida, mas no geral correu bem sim senhora :) e que grande fim de semana esse eheheh Beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. Que maravilha, tambem fiz, no sábado e no domingo panquecas com chocolate!! Que delicia!

    ResponderEliminar
  9. Que fim de semana de meter inveja... o meu também foi bom, não houve piscina nem praia mas foi bom ;)

    Bjinho e aproveita bem o dia de hoje *

    ResponderEliminar
  10. As tuas férias parecem estar a ser excelentes! Também queroo, ainda ando em época de exames, muito infelizmente!
    O cão é tão fofinho!

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu no fim-de-semana não fiz quase nada, aproveitei para descansar e namorar o que é ótimo :)

    Esse cãozinho realmente é mesmo fofinho *.*

    Beijinhos e boa semana *

    ResponderEliminar
  12. Grande festa! Nada como ter programas uns atrás dos outros.
    Fico contente pela tua diversão.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Grande programa de fim de semana! Devo dizer que fiquei apaixonada por esse cão! LINDO!

    ResponderEliminar
  14. Que ricos programas, a sério que gostas do filme "300"? eu não gosto nada, já o que foste ver ao cinema gostaria muito de ver, pois sou fã desse tipo de filmes!
    O cãozinho é tão fofo, até me deu vontade de ter um assim, mas já tenho 2 cá em casa, que só fazem tropelias e rasgam-me a roupa toda do estendal!
    As panquecas têm um aspeto delicioso, tens que postar aqui a receita para as tuas queridas leitoras fazerem em casa!!!
    Beijinhos querida!

    ResponderEliminar
  15. A tua avó não vai dar nenhum cachorro?

    ResponderEliminar
  16. Rico jantar,*--* ahaha
    o cão da tua avô é tão fofo :3
    xoxo

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Eh pá! Isso é que foi em grande! Já não como um cachorro quente, nem sei, já perdi a conta, confesso! :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  18. So coisas boas!
    Ja se nota o bronze :)

    E o cachorrinho pequenino é tao fofinho!
    Baci*

    ResponderEliminar
  19. Puppyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!='D ia comentar o teu fds mas esquece lá, se pões uma coisinha fofa daquelas no fim não quero saber de mais nada!!!!
    oooooh....='D leva-me pra casa dos teus avós!!!!!:$ :D


    :P***
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ps: olha, vê se estás livre na noite de 26! é que às 6h tenho de estar no aeroporto de faro pra ir pra cima. (sim, eu vou de avião pra cima pq é mais rápido e barato, sim!) xD

    ResponderEliminar
  20. Eu também ando viciada em panquecas, será do calor? :P

    Beijinhos e boa semana :)
    Alice

    ResponderEliminar
  21. O cão é um amor! E essas gulodices todas deixaram-me com água na boca! Não se faz :p
    Beijinhos e boa semana, vais ver que passa a correr :)

    ResponderEliminar
  22. Isso é que foi um fim de semana em cheio!
    E mais duas notas... o cãozinho é uma delícia... e as pernocas bem giras!
    Ehehehehehehe... beijinhos,

    ResponderEliminar
  23. Opá esse cãosinho é tão fofinho!!!!!

    Essas panquecas têm mesmo bom aspecto! lol

    ResponderEliminar
  24. Um fim de semana cheio de calorias :) O teu cão é mesmo fofo :)

    ResponderEliminar
  25. Nunca vi o 300, mas o P. viu e não gostou nada ;)

    As tuas panquecas ficaram com um aspecto fantástico, parabéns :D

    O cão é mesmo fofinho :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  26. Que fim de semana em cheio ;)
    Eu tambem ja vi o 300 e amei eheh

    ResponderEliminar
  27. Também já vi esse filme e é muito bacano =)

    Ohhh crepes que bom! =)

    E o cão, que fofo! Ando com uma vontade de ter um mas vivo ainda com os pais e eles não deixam lol =P

    ResponderEliminar
  28. Essas panquecas... Hummmm
    Foi um fim de semana bem bom e isso é que interessa :) Agora que venha uma excelente semana!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  29. Ai as panquecas que inveja e o cão é um amor ;)

    ResponderEliminar
  30. Ainda bem que foi um fim-de-semana bem passado! O cão é super fofinho. Por acaso também gostei bastante dos filme 300 e também adoro esse género de filmes, sou mesmo muito colada ahaha :)

    ResponderEliminar
  31. Nunca vi o 300 mas acho que não ia gostar :p
    Que fim de semana tão bem aproveitado :D
    O cão é tão fofinhooo!

    ResponderEliminar
  32. O meu fim de semana também foi MUITO,MUITO bom!! :)

    ResponderEliminar
  33. Essas panquecas são de fazer água na boca. Agora já marchava ;)
    "300" é um bom filme. Vi e gostei. Adoro filmes dessas épocas ;)
    Esse labrador é ADORÁVEL! Dá vontade de enchê-lo de festas e beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  34. O caozinho é tão lindo! e abriste-me o apetite!! :)

    ResponderEliminar
  35. Que bom aspecto que têm as panquecas :)
    Por acaso acabei de por no meu blog a minha receita.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  36. Que cão fofo *.*
    Agora apetecem-me panquecas, ora porra. xD

    ResponderEliminar
  37. Que belo fim de semana tiveste tu, só coisas boas :)

    ResponderEliminar