07/07/2012

Estava mesmo a precisar!

Do quê querem vocês saber? De DORMIR! Esta semana a minha cabeça andou a mil. Deitei-me tarde e a más horas, e depois não conseguia dormir. Pensamentos e mais pensamentos não me queriam largar, o que me fez passar uma semana a dormir 30 mins e outros tantos acordados até o despertador tocar. Mas hoje foi diferente! O cansaço acumulado era tanto, que nem aproveitei para ver séries! Enfiei-me relativamente cedo na caminha, e só abri os olhinhos ainda agora! Soube-me tãaaaaao bem! Hoje vou passar o dia na preguiça que bem mereço! E vocês já têm planos para hoje? Bom fim de semanaaa!!!


17 comentários:

  1. Eu cá acho que vou fazer o mesmo que tu :)

    Beijito* grande Pink :)

    ResponderEliminar
  2. Hoje também dormi até tarde e soube tãooooo bem :)
    Em relação aos planos, por aqui a chuva estragou-os. Acho que vou à depilação e depois faço um spa caseiro.
    Beijinho e Bom Fim de Semana

    ResponderEliminar
  3. Fizeste tu muito bem :D Eu mal posso esperar por poder dormir até tarde à vontade :D Mas agora tenho de estudar :P

    Beijinhos e tem um óptimo fim-de-semana :) Descansa muito :)

    ResponderEliminar
  4. Tinha, mas este tempo mudou.os! beijinho e descansa muito para recarregares baterias querida

    ResponderEliminar
  5. Hoje, durante a parte da tarde e noite, tenho dia preenchido. Os fins-de-semana são sempre agitados :P

    ResponderEliminar
  6. E que bem que me soube a mim dormir a manhã toda! :D

    ResponderEliminar
  7. Adoro quando tenho uma bela noite de sono depois de uns dias a dormir mal. É revitalizante! :)

    ResponderEliminar
  8. Bom diiiiiiia!
    Por aqui, durante o dia coisas de gaja e à noite passar na Fil Artesanato!
    Tens visto o Roteiro Ibiza lá no blogue?

    ResponderEliminar
  9. Vim aqui deixar um presente pra vc,
    meu selinho em comemoração aos 500 seguidores do blog.

    Espero que goste e leve-o!

    Beijos meus...
    segue o link do meu carinho a vc:
    http://momentosdapathy.blogspot.com.br/2012/07/meu-muito-obrigada.html

    "Que seja doce..."

    ResponderEliminar
  10. Por aqui a casa já está limpa, e agora é só ronha no sofá!
    Bom fim de semana!
    Beijinhos querida!

    ResponderEliminar
  11. Às vezes sabe mesmo bem!;)
    Eu aproveitei a prainha!É o unico sítio para o qual não me custa acordar cedo!

    ResponderEliminar
  12. Olá :D

    Eu andei à procura nos meus favoritos e tenho um bolo de maracujá próprio para diabéticos:

    http://cozinhando7.blogspot.pt/2011/10/bolo-de-maracuja-diet.html.

    Não sei se o teu pai gosta de maracujá, mas deve funcionar igualmente com manga ;)

    No mesmo site também encontrei outra receita que parece interessante:

    http://cozinhando7.blogspot.pt/2010/06/bolo-de-frutas-com-geleia-de-manga.html

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  13. Olá outra vez :)
    A minha irmã foi ao dia aberto. Aquilo era imensa gente, esteve desde as 9h até às 19h30. Foi à entrevista e agora é aguardar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. fizeste tu senão bem :)
    Aproveita tudo ao máximo!

    ResponderEliminar
  15. O meu dia de ontem foi passado a trabalhar, mas hoje o descanso merecido :)

    ResponderEliminar