30/07/2012

Féeeerias!


Aii que me sabe tão bem deitar tarde e a más horas, e acordar já perto da hora do almoço! O fim de semana não foi passado na praia, por algum motivo o tempo não apelou à minha vontade de ir por os pézinhos de molho e optei por um programa mais caseiro. Depois de 5 meses de estágio estava-me mesmo a apetecer, ficar na ronha dois dias seguidos e foi isso que fiz. Fui ao cinema, namorei, dormi e li muito (ai que me dói o pescoço!), mas esta semana vou passar o máximo tempo possível na rua, a aproveitar o Verão o melhor que posso!
Estejam a trabalhar ou de férias, espero que a vossa semana seja muito boa, e vamos vendo-nos por aqui! Uma óptima semana!

31 comentários:

  1. Então umas boas férias :)
    Enjoy and have fun!

    ResponderEliminar
  2. Boas férias e aproveita muuuiiiito!
    :D

    ResponderEliminar
  3. Boas férias querida...cheias de coisinha boas e mto <3 *

    ResponderEliminar
  4. Leste muito... Seeeeeeeei :P Tenho mesmo de comprar o livro :P Eu confesso que adoro essas coisas, fico sempre cheia de ideias xD

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D Boas férias :D

    ResponderEliminar
  5. Boas férias, aproveita bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Então, boas férias e boa semana menina Pretty.

    bjs

    ResponderEliminar
  7. ehehe tão bom querida, boas férias
    bjinhO

    ResponderEliminar
  8. Uma boa semana também para ti e boas férias :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Boas férias e aproveita bem.

    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ai que maravilha... que invejazinha, apesar de ter tido 15 dias, ando morta de cansaço na mesma :(

    Por isso aproveita para descansares :)

    ResponderEliminar
  11. Também já tou de férias, é tao bommmm:-)Aproveita!
    Kiss
    J*

    ResponderEliminar
  12. Boas férias querida! Eu, mesmo de férias, tenho de acordar cedo para levar o putinho à creche...é assim a vida! Lol beijinhos

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Uma boa semana tambem para ti! :)

    Beijinho
    Alice

    ResponderEliminar
  14. Uma boa semaninha para ti também :)

    Diverte-te muito :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar