28/07/2012

Fériaaaas!

Sábado = primeiro dia de férias, que maravilhaaaa! Como vos tinha dito, ontem resolvi comemorar o último dia de estágio, e por isso agarrei no namorado e fomos a um óooptimo restaurante italiano. Como já vos disse moontes de vezes odeio pizza, mas como não havia nenhuma massa que me enchesse as medidas, resolvi sair um bocado da minha zona de conforto e pedir exactamente pizzaaaa! Depois da entrada que basicamente era base de pizza com mozzarela (ameiii), apeteceu-me continuar numa de queijo e pedi uma pizza quatro queijos (se oregãos clarooos!). A parte com mais tomate foi parar ao prato do namorado, bem como um dos queijos que achei forte de mais (aquele verde que cheira a chulé=P). Fora isso comi praticamente tudo e saí de lá a rebolar (nem havia espacinho para sobremesa!). Mesmo assim continuo a dizer que pizza não é para mim, aprecio muito mais um bife com batas fritas =P


a entrada

A minha pizza

A do namorado, cheia de coisas que não gosto =P
Meninas em relação à cadeia da amizade, as 5 meninas que vão receber um presentinho meu são (e que respectivamente vão ter de fazer o mesmo a outras 5 pessoas): 
Benedita, Chuva de Prata, dreams, Anabela e a Filipa. Quem ainda não me deu o mail, agradeço que o faça para vos poder surpreender ;)

20 comentários:

  1. Sabes...eu odiava fizza! Fiz Erasmus em Modena, na Itália, e metia-me impressão os meus colegas comerem pizza logo pela manhã...Curiosamente quando fiquei grávida da minha Flor tornei-me uma fã incodicional da mesma... e foi para ficar!

    ResponderEliminar
  2. Óptimo aspecto digo-te já.
    Também não sou fã de pizzas, mas uma vez por outra para variar gosto de ir a um bom Italiano :)

    ResponderEliminar
  3. gosto tanto!! mas também sou muito esquisita lol contento-me com a de bacon xD

    ResponderEliminar
  4. Ai meu deus, a pizza do teu namorado enche-me as medidas. Está precisamente cheia de coisas que eu gosto :D

    (também não gostava muito de pizzas, mas tinha uma amiga que estava sempre a comer isso e comeceia comer com ela, agora adorooo yami :D)

    ResponderEliminar
  5. oh obrigada querida, ainda bem :D

    esta com um optimo aspecto!

    ResponderEliminar
  6. Quem me dá um bom restaurante italiano dá-me tudo e realmente a pizza do teu namorado tem um aspecto delicioso :)
    Boas férias!! :D*

    ResponderEliminar
  7. Olá :D

    Eu gosto de pizzas ;) Não é um amor incondicional, mas gosto ;) Sou é muito esquisita com os ingredientes :P

    Para quando o próximo Pretty in Pink na Cozinha? :D

    Beijinhos e tem um óptimo fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  8. Tão bom aspecto, também quero!
    Beijinhs*

    ResponderEliminar
  9. Ai mulher, que aspecto divinal... manda tudo para cá.

    ResponderEliminar
  10. olaaa
    hmm que pizzas deliciosas ehehe
    o meu mail já sabes ihihih
    bjinhO

    ResponderEliminar
  11. eu adoooooro pizza. já não como há mais de um mês acreditas? estas férias vou-me a elas :)

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto de pizza :P

    Boas férias Pink :)

    ResponderEliminar
  13. Eu hoje almocei pizza e naquele sítio é a não repetir xD
    Tu gostas de pizza sua tretas :p Mas preferes outra coisa.

    ResponderEliminar
  14. ME AMARROTA QUE TÔ PASSADA!

    aiiii amiga...mas tu fazes de propósito?
    eu paki em dieta e tu mostras-me isto?

    não se faz!


    inbeeeja=)=)=)=)=)

    lov
    bee*

    ResponderEliminar
  15. This food looks so yummy! Your blog is great and I follow u now, I will be so happy if you follow back:)
    xx chris

    ResponderEliminar
  16. És cá das minhas, antes um bife com batatas fritas do que uma pizza!

    ResponderEliminar