05/07/2012

Há dias assim


Ontem sentia-me doentinha. Sabem aqueles dias em que vos doí o corpo todo e só vos apetece jogar pra cama de tão moles que estão? Eu estava assim. Aliado a dores de barriga horríveis por ser aquela altura difícil do mês, só me apetecia ter passado o dia no sofá, fresquinha e a ver tv. Mas claro, não foi isso que aconteceu. Estive o dia inteiro a trabalhar num pequeno forno maquiavélico (= gabinete das estagiárias) e a suar por todos os poros. Obviamente que depois merecia um miminho, e lá tive de passar na loja das promoções nos vernizes e trazer mais 3 comigo (ups)! 
Mas para aliviar a minha dor, gerou-se uma brincadeira gira via chat do gmail. Eu e o resto do pessoal que também está a estagiar um pouco por todo o país, decidimos fazer um quizz de cultura geral. Um perguntava, os outros respondiam sem ver na net, e sempre assim. Tenho que dizer que me entreti à grande, descobri que até sei algumas coisas, mas por outro lado, não sei coisas BÁSICAS! Têm de experimentar, é óptimo para por o cérebro a trabalhar decentemente! Querem exemplos de perguntas' Vamos ver e sabem:
- Qual a capital do Canadá?
- Quais as cores da bandeira da Polónia?
- Onde foi sepultado Cristovão Colombo?
- Qual o nome do primeiro satélite artificial a ir ao espaço?
- Quêm é o actual estilista da casa Channel? (fui eu que perguntei e ninguém acertou, acreditam?)
- Qual o cd mais vendido até hoje e a quem pertencia?
- Quem apoiou Hitler na segunda guerra mundial?

Hoje estou mais animadita, porque é o tal dia do almoço com amigos iuupii! O almoço vai ser num daqueles restaurantes Japonês/Chinês, onde há um tapete e tiramos tudo o que queremos, por isso promete! Vou depois dedicar a tarde a pesquisar na biblioteca da faculdade, o que quer dizer que não vou estar no meu pequeno forno ahah!
Tenham um óptimo diaaa!!

24 comentários:

  1. Gostava de ir a um restaurante desses. Acho que te vais divertir e rir imenso. Ainda bem que estás melhor. Bom dia!

    ResponderEliminar
  2. Xiiiii... Confesso que também não sei algumas dessas...
    Mas também ainda não tomei café, é capaz de ser por isso :p

    ResponderEliminar
  3. iiii logo de manha, assim, sem mais nem menos... nem consigo pensar direito ainda :p

    Vai ser um dia bem passado entao... aproveita :D

    ResponderEliminar
  4. Os meus colegas estão a organizar um almoço no japonês, mas como eu não gosto, vou ter que me cortar! :(
    Paciência!
    Quando forem aos bifes com batatas fritas e mousse de chocolate no final, eu vou!

    ResponderEliminar
  5. Isso do Japonês parece-me muito bem, ainda na segunda-feira também almoçei num assim!
    Pois é na sexta-feira de manhã parto aí para baixo com a minha irmã e o namorado dela. Vamos para alvor, para a Torralta, onde é o Hotel Pestana.
    Vou fugir deste tempinho de tanga que tenho aqui! lol

    ResponderEliminar
  6. Eu também era fortemente atacada por essas dores de barriga, depois fui ao médico e família e comecei a tomar a pílula. Já há quase um ano que nunca mais as tive!
    Das perguntas, algumas não sabia mesmo a resposta xD
    Diverte-te no almoço!

    http://sarapinto30.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Sei 5 em 7, não é nada mau! :D

    Hoje talvez vá ao japonês almoçar também, ou isso ou o nepalês :)

    Espero que já te sintas melhor! :)

    Beijinhos e bom almoço :D

    Tem um bom dia :D

    ResponderEliminar
  8. Também não sabia 3!

    O cd mais vendido foi o Thriller?

    ResponderEliminar
  9. Diverte te linda!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/07/life-has-funny-way.html

    ResponderEliminar
  10. parece me um óptimo programa, o exercício ao cérebro e a comidinha

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigado :D Fico contente por teres gostado!
    Ohh como eu compreendo esses teus dias maus!!

    beijinho
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  12. Bem a esta hora e devido a diferenca horaria ja foi o almoco :-) depois conta como foi
    bjoss

    ResponderEliminar
  13. confesso que há algumas dessas perguntas para as quais eu não sei a resposta, shame on me xD
    adoooro sushi, espero que tenhas tido um almoço muito bem passado :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Oh pá não sei quase nada :( sou mesmo burrinha fogo! Espero que o almoço tenha sido bem animado :)

    ResponderEliminar
  15. Também não sei quem é o actual estilista da channel:(

    ResponderEliminar
  16. Aprede-se muita coisa nesses concursos.
    Adoro esses restaurantes. Exagero sempre na comida, gosto de petiscar de tudo.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  17. Que sorte, vês, algo positivo para o teu fim do dia :) Já o meu.... Depois de 12h enfiada dentro de um avião, só a minha caminha é que me recebe bem. Bem , muito boa sorte para tudo e força, acima de tudo, mt força! *

    ResponderEliminar
  18. Diverte-te! :D
    Eu só sei que a capital do Canadá é Vancouver :p

    ResponderEliminar