16/07/2012

Lets go work!


Bom diaaaaa!! Sabem do que me apercebi? Estou oficialmente a entrar na minha penúltima semana de estágio. Parece que foi ontem que comecei a estagiar. Tanta indecisão, tanta vontade de não o fazer, mas tem-se revelado uma óptima experiência. 
Tal como nas duas últimas semanas, sei que me espera mais uns dias de trabalho árduo, mas estou entusiasmada! Entusiasmada por chegar ao final da semana e ter produzido vários páginas do meu relatório, entusiasmada por chegar ao fim da semana e pensar que dei o meu máximo. Entusiasmada por chegar o próximo fim de semana, com um aniversário em cada dia!
Como vos tinha prometido, vou postar a vestimenta que levo para trabalhar, mas começamos amanhã ok?
Tenham uma óptima semana, estando a trabalhar, de férias ou a estudar, que os próximos dias vos tragam só coisinhas boas! Vamos nos vendo aqui ;)

24 comentários:

  1. Uma boa semana também para ti, e já falta pouco para terminares mais uma etapa :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. É verdade... foi um dilema inicial totalmente superado :) Boa semaninha querida***

    ResponderEliminar
  3. Boa semana!
    Não te quero fazer inveja, mas acho que vou aproveitar esta para ir para a praia já que ainda nem lá pus os pés! É que aqui por Aveiro, apesar de estar algum calor está sempre vento e não se está nada bem na praia...por isso, esta semana que prevêem temperaturas acima dos 26ºC, espero que o vento não incomode assim tanto! ehehe

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Passa rápido não tarda nada já estas de férias :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Boa semana e que chegue logo logo ao fim.
    Este solinho já apetece :)

    ResponderEliminar
  6. Um bom resto de trabalho então e que corra tudo bem!

    ResponderEliminar
  7. Tás a ver como afinal o estágio até nem era assim tão mau?
    Ainda bem que está tudo a correr bem! Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Uma óptima semana querida
    Bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte para a recta final do estágio =)

    E uma boa semana para ti também =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Gosto de sentir esse entusiasmo todo!
    Continuação dessa alegria... contagiante!
    Beijos,

    ResponderEliminar
  11. Great Photo!

    Wish you a great Week ,kisses

    ResponderEliminar
  12. Boa semana Pretty! Vai correr bem de certeza :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. é bom sinal ter trabalhinho eheh uma semana cor-de-rosa para ti ***

    ResponderEliminar
  14. Realmente já falta pouquinho para acabares o estágio :D Vais ver que passa depressa :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  15. Boa semana princesa! :D
    Realmente o tempo passou rápido, lembro-me bem da tua indecisão.

    ResponderEliminar
  16. Espero que tudo esteja a correr pelo melhor :)

    ResponderEliminar