14/07/2012

Magic Mike

Bom eu nem sei por onde começar LOL! Ontem a minha mãe lá me convenceu, e fomos as duas ver o Magic Mike (não façam isso, é um aviso ahaha)
Estava à espera de um filme comercial, leve, e daqueles que nos fazem rir do principio ao fim, não foi bem assim, e ainda bem! O filme é um pouco mais alternativo, mostra o lado menos glamoroso de ser stripper, até me fez lembrar um pouco o Almost Famous (um dos meus filmes favoritos). 
Quem foi para lá a pensar que era um filme leve, comercial, e de gozo, veio de lá um pouco desapontado, tal como a minha mãe. Já eu adorei, um filme com historia, um filme real, um filme com OMG cada striper....
E o Channing? Eu nem tenho palavras para descrever aquele homem no filme ahahah! Meninas, têm de ir ver o filme, não se vão arrepender!!



23 comentários:

  1. Por acaso estou curiosa com o filme

    ResponderEliminar
  2. eu só quero combinar com o mulherio para ir. Acho que vou adorar.

    ResponderEliminar
  3. Este filme é um perigo público, dá para "descansar" muito bem a vista :p

    ResponderEliminar
  4. Tenho de ir ver ;)

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  5. A ver se vou ver o dito cujo, ja mo recomendaram tanto :p

    ResponderEliminar
  6. I haven't seen this movie yet - but I hear it's making quite the splash! Thank you so much for taking a moment to stop by and say hello! ;-)

    ResponderEliminar
  7. Espero ansiosa para vê-lo este mês pelas bandas de cá... hehe
    Channing é um, um, um ator brilhante! rs
    Ai ai ;)

    Beijinhos Pink.

    ResponderEliminar
  8. Por acaso,ando louca para ver este filme e mal posso esperar para ver-lo *--*
    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Vou seguir o teu conselho e depois dou-te a minha opinião.
    Beijos,

    ResponderEliminar
  10. Por acaso li hoje sobre o filme e não fiquei com muita vontade de ver, mas talvez o elenco seja um bom pretexto ehehe
    :)

    ResponderEliminar
  11. I haven't seen this movie yet I am going to wait for the DVD, I am sure all the boys are super hot

    ResponderEliminar
  12. Achas que leve o meu namorado ou vai ficar muito deprimido? LOL

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Uma amiga minha já me tinha dito que esse filme era coisa pra se ver! :D
    Se não é assim tão comercial, fico ainda mais curiosa!

    PS: Deixei-te um desafio lá no estaminé! :)

    ResponderEliminar
  14. ...tb quero ver..=) sabias q esse protagonista do filme foi striper antes de ser actor e se tornar famoso?

    ResponderEliminar
  15. Eu quero mesmo muito ver! Ja andava à imenso tempo à espera que estreasse mas ainda nao tive oportunidade. Quero muito ver o Alex Pettyfer ahaha :)

    ResponderEliminar
  16. Apesar de implicar com esse rapazinho principal, quero ver o filme.

    ResponderEliminar
  17. Já tinha falado deste filme aqui:
    http://esbocosdequemsou.blogspot.pt/2012/07/magic-oh-yes.html

    ESTOU DOIDA PARA O VER :)

    ResponderEliminar
  18. Oh deve ser muito giro mesmo! =)

    Ando com vontade de o ver mas o namorado não quer =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  19. Até à uns dias atrás só tinha visto fotos e algumas partes deles a dançarem e isso. Quando vi o trailer percebi que tinha uma ideia completamente errada do filme. E o teu post só me provou isso :D
    Vou ficar à espera de o poder sacar para ver.

    ResponderEliminar
  20. tou com muita curiosidade... e ja vi que recomendas... a ver se vou esta semana!!!

    ResponderEliminar
  21. Agora deixaste-me com curiosidade de ver.

    ResponderEliminar