16/07/2012

Mais um selinho


Vocês são realmente uns amores! Tenho recebido tanto selinho e desafio ultimamente, que nem sei bem por onde começar! Espero não me esquecer de ninguém, mas segundo apurei, o selo que vos trago hoje foi-me oferecido pela Sandra, A Tulipa Azul, Cláudia, Lois Lane, Silvana Santos e pela Pérola (se faltar alguém avisem)
Um grandeee obrigada!

As regras do selinho são :

Dizer quem te ofereceu o selo e o nome/link do blog: Doneee ;)

 Oferecer o selinho a 15 blogues e avisa-los: Como sei que quase todos vocês já receberam, quem ainda não recebeu faça o favor de o levar!

Copiar e responder ás curiosidades.

CURIOSIDADES

1- Um sonho realizado:  ter a licenciatura concluída

2- Um sonho por realizar: Casar-me

3- O que adoro fazer em casa: Cozinhar

4- O que odeio fazer em casa:Limpar a wc

5- O que me faz sorrir : O meu namorado

6- O que me faz chorar :  Animais maltratados

7- Um talento : Ainda estou para descobrir se tenho algum =P

8- O que gostaria de saber fazer : Desenhar

9- Um segredo :  Se é segredo não se pode contar ;)

10- Um medo : A perda de alguém querido

11- Um pecado : Chocolate

12- Uma viagem : EUA

13- Um doce : Bolo de chocolate

14- Um perfume : Boss Intense

15- Uma história :  Qualquer uma desde que tenha um final feliz

16- Um filme : Walk the line

17- Um blogue : Todos os que sigo

18- Um nome : Mafalda

19- Uma frase : De momento não me lembro de nenhuma

20- Uma vida : A minha

9 comentários:

  1. Sempre bom saber coisas de ti.
    És uma querida.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Temos coisas em comum. Gostei.

    http://trendy-twins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu também adorava conhecer os EUA :D Mas quando for acho que vou passar lá um mês inteiro, quero conhecer tanta coisa :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. Gostei de conhecer mais um pouco de ti!! :D
    Algum sitio em particular dos states para a viagem?

    ResponderEliminar
  5. Amanha também já vou publicar as respostas do meu :)

    ResponderEliminar