06/07/2012

Mais uma semana que chega ao fim!


Bom diaaa! Ontem andei um bocadinho desaparecida do mundo virtual, mas também não tinha grande coisa para vos dizer! Isto de ter um blog dá muuuito trabalho, e por vezes simplesmente me falta a inspiração para escrever por aqui... Por outro lado, há alturas em que podia fazer 10 post por dia que tinha temas e mais temas sobre o que falar! Mas mudando de assunto, estamos na sexta-feira! Esta semana custou pouco a passar, mas também foi mais curta, pois só terça regressei ao trabalho. 
O tal restaurante japonês foi muito bom. É a oportunidade certa de provar coisas que não provaríamos se estivéssemos num restaurante normal. Comi um frango enrolado em massa com molho doce maravilhoso! Para não falar nas espetadinhas de frango, noodles e crepes chineses, foi comer até não poder mais! A companhia também foi óptima! Reaver todo o meu grupo de trabalho de mestrado foi a melhor parte do dia! Melhor ainda foi saber que a minha amiga vem escrever a tese cá pra terrinha durante o mês de Outubro, o que quer dizer que vou ter a sua companhia um mês inteirinho!! E tenho a certeza que vai ser uma companhia preciosa, tendo em conta a ida do namorado para o Dubai...
Entretanto fiquei de vos mostrar os vernizes que comprei na quarta, aqui ficam eles:

já a pensar no Inverno :)
E agora vou escrever mais um pouco da tese, e vocês, hoje trabalham, estudam ou estão de férias?

22 comentários:

  1. Bom dia !!
    hoje é sexta que bom :)ainda bem que a tua amiga vai estar perto de ti em outubro vais precisar muito de uma boa companhia mas vai correr tudo bem,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!
    Não penses já no Inverno, desfruta ainda do Verão que está no inicio hehehe beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Já a pensar no Inverno??? geeZ!!!
    Boa 6ª feira e bom fim-de-semana ;)

    ResponderEliminar
  4. Foi sem dúvida um momento bom com os amigos :)

    Gosto das cores dos vernizes :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  5. E significa que vai começar o fim de semana :))

    Bom fim de semana. Bj

    ResponderEliminar
  6. Bom fim-de-semana!

    A cor do verniz, gosto da primeira a contar da esquerda. :)

    ResponderEliminar
  7. A trabalhar, minha linda. Mas, de olho no fim-de-semana! hehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu estou no último dia de trabalho, antes das férias!!

    Segunda aí vou eu ver de caipirinhas e mojitos!

    ResponderEliminar
  9. Mas anda tudo a comprar vernizes??? haham Gostei das cores, principalmente o rosa :D

    ResponderEliminar
  10. cores giras, já afastaste a hipótese de ir para lá tb?

    ResponderEliminar
  11. Os Cliché, já ouvi dizer maravilhas, tenho de experimentar. :)

    Vou passar o Verão a trabalhar

    ResponderEliminar
  12. O meu preferido é o glamour, parece ser muito giro :) A marca é que não dura muito tempo na minha opinião, só tenho um dessa marca...

    Pois hoje ainda estou nas minhas férias intermitentes...

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  13. Bem acho que posso dizer que estou de férias.. Já que estou desempregada... Mas por agora fico por casa.. Lá para Agosto é que o namorado tem mais 15 dias de férias =)

    Opáaa tens uns vernizes tão lindos! =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  14. De férias mas a estudar sem dúvida :) Tem um óptimo fim de semana querida *

    ResponderEliminar
  15. Por aqui trabalha-se, tem que ser :)
    Gosto muito do ultimo verniz, é mesmo giro!
    Bom fim de semana querida. Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Hoje estudo (ou tento) :P

    Ainda bem que gostaste do japonês :) Qual foi? Assim também podia experimentar, que ultimamente andamos numa de experimentar restaurantes novos :)

    Ainda bem que vais ter a companhia da tua amiga :)

    Beijinhos e tem uma óptima Sexta-feira :D

    ResponderEliminar
  17. oi... comecei pelos ultimo posts a actualizar-me logo entretanto devo descobrir nos proximos quando vai o namorado para o dubai e qual foi a decisao...
    Boa tese... ;)
    Bom fim de semana...
    Biju

    ResponderEliminar
  18. I am obsessed with white nail polish!

    ResponderEliminar
  19. Só não tenho VIP :p
    E a Cliché agora tem loja online *.* É um perigo! :p

    Sempre ficas cá? Não vais para o Dubai? :(

    Bom fim de semana princesa! :D

    ResponderEliminar
  20. Os verdadeiros amigos são mesmo a melhor coisa do mundo :)

    ResponderEliminar