14/07/2012

A minha sexta-feira 13


Bommmm diaa!!! Ontem tive um dia digno de sexta-feira 13! Para além de ter um cansaço extremo, que já se vinha a acumular semana fora, tive de novo um dia de cãaaao! Para tentar controlar isso um pouco, a meio da manhã fui tomar um café, mas acabei por piorar a situação! Comecei a sentir-me tonta, fraca, algo que nunca me tinha acontecido...Não sei se foi o facto de já ter o estômago vazio, ter os níveis de açúcar baixos sempre pela manhã, ou outra coisa, mas aquele café fez a minha manhã um verdadeiro inferno! Como tinha levado um iogurte para meio da manhã, resolvi come-lo e senti melhoras instantâneas...De qualquer maneira ainda não estava a 100%, e por isso tentar trabalhar assim foi uma tarefa árdua...Ainda mais quando o que estamos a fazer a manhã toda não nos leva a lado nenhum, e é para deitar fora (típico de trabalho de investigação em tese!) 
Depois de almoço senti-me beeem melhor, mas estava tão cansada que me custou imenso trabalhar toda a tarde! Mas teve de ser e assim que cheguei a casa deitei-me uma horinha para ver se aguentava ir ver o Magic Mike à noite! E fui, mas isso fica para outro post eheh!
Hoje vou passar o dia à quinta do namorado, mas antes disso vamos descobrir a vencedora dos vernizes cliché...Então vamos a isso, a vencedora éeeeee:



Girlfashioneye, parabéeennns!!! :):)

11 comentários:

  1. Olá

    Eu deixei de tomar café a meio da manhã porque várias vezes me senti assim sem razão aparente. Desconheço o motivo, mas que dá um mau estar tremendo dá. Depois a metade da manhã que pretendemos corra melhor depois do café acaba por correr pior...

    Beijinhos e um excelente fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Oh que sexta feira chatinha :( Espero que já te sintas muito melhor :)
    Tem um óptimo sábado ! ;) Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. a minha sexta-feira foi igual ao resto da semana. cheia de stress =S
    bjs*

    ResponderEliminar
  4. Por acaso quando estou muito cansada e bebo café de manhã também não me cai nada bem. Mas isso sou eu que só tomo café mesmo para ver se acordo, porque não gosto nadinha de café :s

    ResponderEliminar
  5. Muitas vezes tomar café também me faz sentir assim. Por isso é que agora só tomo de manhã ;)

    Fico à espera do teu post sobre o Magic Mike :D

    Beijinhos e tem um óptimo fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  6. Querida, espero que o seu sábado seja maravilhoso e que você consiga compensar os aborrecimentos de ontem!
    Beijinho carinhoso!

    ResponderEliminar
  7. O café acelera o metabolismo, a combinação disso com a falta de açucar provavelmente gerou isso. É como se quisessemos queimar energia que não temos.
    sua sortuda, bom sabado, diverte-te muito :)

    ResponderEliminar
  8. Muito engraçado o blog, sigo!
    Obrigado pelo comentário, beijinhos :)

    http://shakingheadtoys.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gosto de todas as sextas... e se forem 13 melhor ainda!
    Nada de superstições!
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  10. As sextas feiras 13 são sempre boas... é véspera de fim de semana :)

    PARABÉNS À VENCEDORA!!!!

    ResponderEliminar
  11. A minha sexta-feira 13 foi boa, por acaso foi bastante boa.

    ResponderEliminar