09/07/2012

My weekend


O meu fim de semana não foi nada produtivo. Para além de cinema e passear com o namorado, passei os últimos dois dias a pôr o blog em dia, descansar e ver séries. Por vezes também faz falta não é? O tempo pelo Algarve, esteve bastante bom mas ventoso de mais para praia, por isso vou ter de deixa-la para o próximo fim de semana. No sábado à noite fiz uma coisa engraçada. Como os meus planos foram cancelados lembrei-me de levar a minha avó a passear. Desde que o meu avô faleceu, ele está bastante tempo sozinha, ficando as noites sozinha em casa. Como eu nem me imagino em tal situação, tento passar com ela o maior tempo possível e por isso pus mãos à obra. Quando lhe liguei ela ficou feliz da vida, e lá fomos as duas tomar um cafézinho à praia. No final da noite agradeceu-me tanto...só visto! Obviamente que lhe expliquei que não tinha de me agradecer, fi-lo com o maior gosto, e só não o faço mais porque o tempo é escasso.
Esta semana vai ser igual a tantas outras de estágio, muito trabalho que o tempo urge e tenho uma tese/projecto para entregar!
Como sempre, venho desejar-vos uma excelente semana, vamos vendo-nos por aqui!

21 comentários:

  1. Oh que coisa mais amorosa Pink, fazes tu muito bem cuidar da tua avó :)

    Boa semaninha Pink :)

    ResponderEliminar
  2. keep calm and have a nice week ;)

    Paulinha

    ResponderEliminar
  3. Fizes-te muito bem eu dava anos da minha vida para ter a minha avó só mais um dia ,bom inicio de semana bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Olha que fui à praia no sábado de manhã e estava um espectáculo. O vento ajudava a suportar o vento forte! E era vento que não levantava a areia. Adorei! :D Até o meu pimpolho adorou, brincou e dormiu um belo soninho! :D
    Boa semana!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Há coisas que para nós às vezes não custam, nada e são quase insignificantes mas para eles valem tanto, não é?
    Muito boa acção! A tua avó tem uma boa neta ;)

    ResponderEliminar
  6. Have a great week Pink!

    Love your blog <3 and following you via GFC now; would be glad if you followed back via GFC.

    xoxo

    My Bathroom Is My Castle – Beauty Blog

    ResponderEliminar
  7. Uma excelente semana para também querida!
    Espero que rentável e cheia de sorrisos ;)

    ResponderEliminar
  8. foste muito querida para a tua avo... merecem sem duvida! Boa semana :)

    ResponderEliminar
  9. Sim sim! Despachas o que puderes agora estas semanas que depois tens de ir passear comigo!:P

    e percebo perfeitamente a tua avó...quando faço isso à minha é exactamente a mesma coisa! Parece que lhes damos mais anos de vida não é?! ;D

    beijinho grande princesinha!:P
    **sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Boa semana e muitos sorrisos :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Eu também passo imenso tempo com a minha avó ;) Quando estou de férias então, ela vem cá para casa e estou imenso tempo com ela ;) Acho que fazes muito bem por desfrutar da companhia da tua avó ;)

    Espero que tenhas uma óptima semana de estágio :)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  12. Awww isso é que é tramado ! O trabalho eheheh
    Mas fizeste muito bem em ir tomar um cafésinho com ela :) ontem fiz o mesmo pela minha avó que também já é viúva . Ficou feliz da vida :) é um miminho eheheh
    Tem uma boa semana querida *

    ResponderEliminar
  13. É tão bom fazer os nossos felizes, não é?
    Beijinho e Boa Semana.

    P.S. Mandei-te um e-mail, viste?

    ResponderEliminar
  14. Boa semana minha querida!
    É bom dar atenção aqueles de quem gostamos!

    ResponderEliminar
  15. também sempre que posso levo a minha avo a passear a solidão é algo muito tristes :)
    boa semana :)

    ResponderEliminar
  16. Olha fizeste tu muito bem :D
    E aproveita bem esses momentos com a tua avó :D

    ResponderEliminar
  17. Fizeste tu muito bem. Tem uma ótima semana :)*

    ResponderEliminar