13/07/2012

Nem tudo é como queremos


Oláaaaa minha gentxii!! Sexta-feira, a sério é sexta-feira!?! Se fosse à umas semanas atrás eu estava radiante, mas hoje nem por isso. Ok, estou pra lá de cansada, mas tenho tantoooo para fazer! Queria mandar o que já tinha escrito da tese hoje ao orientador para ele corrigir com calma, já que em Agosto fica incontactável, mas como sempre não tenho tudo o que queria acabado a tempo! E a semana passou tãaao depressa! Trabalhei que nem um cão (vá, que nem um gatinho para ser mais gracioso) mas mesmo assim não consegui. E sendo eu tão certinha e organizada como sou, isto está-me a dar a volta aos nervos...Basicamente devia fazer um projecto de requalificação enquanto estou a estagiar, mas entre outros trabalhos, e a parte escrita introdutória da tese, o projecto foi ficando e ficando e neste momento tenho ZERO do projecto feito. Isto a duas semanas de me ir embora é maravilhoso! Significa basicamente que vou ter de voltar em Setembro, pelo menos algumas vezes por semana, e lá vou eu pagar umas belas propinas para o adiamento do prazo de entrega da tese...Mas como a minha meta é o 18, é melhor com calma mas bem feito, do que com pressa e uma grande porcaria, right?
Pessoal, espero que não estejam tão neuróticos como eu, tenham um óptimo dia!

P.S: Esta noite vou ver o MAGIC MIKE, eu mereço right? muahaha

24 comentários:

  1. Bom dia !!
    tens razão mais vale não stressares tanto e fazeres com calma que é bem melhor .boa sexta 13 :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu não estou nada neurótica hehe vou de férias!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Vai correr tudo bem ;) bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  4. calma. se a meta é o 18 tens que ter muita calma e fazer as coisas com tempo.
    Vai e diverte-te bastante
    bjs*

    ResponderEliminar
  5. Depressa e bem não há quem :p
    eheheh!

    Bom fim-de-semanaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

    ResponderEliminar
  6. Claro que mereces ! ;)

    E por vezes é mesmo assim... temos que abdicar das nossas coisas para fazê-las como deve ser. E acho que deve ser assim, mas é mau de mais ter de pagar tanto se nem se quer vais estudar. Mas enfim, é o país que temos. Boa sorte querida *

    ResponderEliminar
  7. Eu já ameacei 500 vezes cortar os pulsos ou atirar-me da ponte por causa da porcaria da tese! No ano passado não entreguei porque me foi impingido o pior orientador da faculdade. Este ano, que tenho um fabuloso, mudei de emprego e tenho só uma folga por semana... Chego a casa e mal tenho coragem pra pegar na investigação....

    ResponderEliminar
  8. NÃO, NÃO, NÃO! Nada de saídas, nada de praia, nada de divertimento. EM casa a fazer o quer falta! Ai a menina! :P
    Bom fim-de-semana! Beijos

    ResponderEliminar
  9. Com calma vais ver que ficará do jeito que queres :)

    Bom dia Pink :)

    ResponderEliminar
  10. Descansa e faz isso com calma, que é melhor ^^

    ResponderEliminar
  11. É melhor com calma, concerteza :) Vai ver o Magic Mike e delicia-te ahahah

    ResponderEliminar
  12. Faz tudo com calma, as pressas nao adianta
    E descansa o maximo
    Bjstos
    Bom fi de semana

    ResponderEliminar
  13. Mereces sim ;) e concordo... depressa e bem há pouco quem ;)
    Força e ânimo!

    Bom fim de semana e um beijinho grande :) *

    ResponderEliminar
  14. Lá está, é melhor devagar e bem do que depressa e mal.
    Descansa bem :) Bom fim de semana. Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Olá Menina Pink :)

    Muita calma, respira, e tudo se faz ;) Com mais ou menos tempo tudo se consegue fazer ;)

    Beijinhos, bom trabalho e bom filme :D Já ouvi dizer que o filme é muito bons, quer dizer bom! :D

    Tem um óptimo dia :D

    ResponderEliminar
  16. Ai, eu e a sexta feira não nos damos nada bem porque trabalho aos fins de semana :x
    Mas boa sorte com isso, com calma tudo se consegue :) beijoca

    ResponderEliminar
  17. Depois de uma semana como essa, claro que mereces :)

    ResponderEliminar
  18. Mereces pois!
    Eu estou neurótica com o estágio, mas é porque não consigo que nenhuma empresa me responda :(

    ResponderEliminar
  19. Aproveita para relaxar e ver as vistas no filme! Eu vou fazer o mesmo, ver as vistas ;)

    ResponderEliminar
  20. O que interessa é teres um 19. E vais ver que vais fazer tudo bem e a tempo :D
    Diverte-te no cinema com a tua mamy :p

    ResponderEliminar
  21. Bom dia!! Fazes bem, espero que corra tudo bem e consigas o teu 18 :) ****

    ResponderEliminar