22/07/2012

Noite do melhor!


Ontem a noite foi excelente! A Festa de aniversário da cunhada do namorado foi feita nas Pedras del Rei, um sítio que eu adooooro! Quem esteja a pensar passar férias no Algarve, digo-vos para espreitarem o site deles, não se vão arrepender!
Ora como vinha gente do Norte, do centro, de todo o lado, e o jantar era no restaurante chique do aldeamento, eu não sabia bem o que levar vestido. Lembrei-me depois do vestido que usei no baptizado da sobrinha do namorado, que só tina mesmo usado aí. Como ele por si só já é um pouco formal (nem que seja pelo tecido) optei por umas sandálias rasas, não fosse o pessoal todo de vestido de praia, e eu a parecer que ia para um casamento com mega saltos. Ainda tentei o namorado a levar uma camisinha mas ele mandou-me passear.
Como vos tinha dito estavam 52 pessoas presentes, das quais eu conhecia praí 6. Como sou uma pessoa extremamente tímida, fiquei no meu cantinho e não socializei propriamente, a não ser que metessem conversa comigo. 
O jantar estava belissimo! Estava cheia de medo que fosse algo que não gostasse, mas lá me safei com uma sopa de agrião e bacalhau com natas. Queria muito fazer uma reportagem fotográfica para vocês, então pus-me a tirar fotos à comida, algo que deve ter posto toda a gente a perguntar-se se tinha um parafuso a menos eheh! Bebi uma sangria óptima, um moscatel também muito bom, e ainda champanhe (nem sei como não fiquei tocada!). Tivemos direito a música ao vivo e a karaoke. Enquanto toda a gente dançava a Tia Anica de Loulé (os mais tocados eheh), eu e o namorado "roubamos" uma das suas sobrinhas, e fomos os três sentarmo-nos na relva a ver as estrelas. Estava uma noite fantáaaastica! E pronto não tenho nada mais a acrescentar, fiquem agora com as fotos, espero que gostem:



A sobremesa já a derreter com o calor

Já viram qual o verniz escolhido para a semana não é? Gostam da minha pulseirinha nova da Parfois?

O tal vestido do baptizado (omg tenho de cortar nos doces=P)

O bolo (nada de especial)

Os pézinhos da Pretty

Again :)

Tchin tchin

Meeeee (que anca é aquela!?!?)

45 comentários:

  1. Conheço muito bem esse sitio, durante muitos anos passei férias aí. Que saudades ...

    ResponderEliminar
  2. O sítio parece lindo e tinha tudo um óptiiiimo aspecto! Também gostei muito do teu vestido ;)

    ResponderEliminar
  3. Estavas tão gira! Gostei muito do vestido :)
    Eu tiro sempre fotos a comida e as pessoas ficam sempre a olhar para mim como se eu estivesse a fazer uma coisa do outro mundo lol
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Esatavas linda, o lugar parece mesmo bonito também e a comida tinha um grande aspecto, aposto que foi mesmo excelente :) *

    ResponderEliminar
  5. Conheço Pedras d´el Rei, já passei férias nesse aldeamento 2 anos seguidos. É lindo.

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que estás óptima ;)

    Parece ter sido um jantar fixe ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. Tudo lindo! :D

    Agora há blog's que quando lá entramos se houve animais xD
    Agora já não oiço no teu mas no outro dia ouvi :p

    ResponderEliminar
  8. olaa
    o vestido é mesmo giro.
    Eu tambem ouvi barulhos ontem no teu blog..
    bjinho

    ResponderEliminar
  9. Olha, eu adorei! E não, não tens que cortar nos doces ;) ehehehe
    A sobremesa deixou-me de água na boca, deve ser deliciosa :) huuuuuum!

    ResponderEliminar
  10. Belas fotos! Já te adicionei! Se me quiseres adicionar...thanks!

    ResponderEliminar
  11. Eheheh parece etr sido divertidissimo XD ehehhehe beijinhoo*******

    ResponderEliminar
  12. Great post & cute blog!
    I`m a new follower now.
    And I will be SOO happy, if you follow my blog:-)
    Tatiana
    http://www.bonnie23blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. O sitio parecia bastante agradável e a comida tinha ótimo aspeto :)
    Estavas muito bonita :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Que sorte!
    Gosto taaaaaanto das Pedras e da praia do Barril!
    Que saudades! Já faz tempo que não vou para aí!
    Tenho que marcar rapidamente um fds aí!

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito das fotos, amei o vestido e o verniz! :D E deixa-me dizer-te que do pouco que vi estás muito bem de corpo! :) Beijoca enorme! :D

    ResponderEliminar
  16. Raramente lá vou, mas é óptimo para passar um dia ou uma tarde. Chama-se Penha e fica em Guimarães, é o ponto mais alto! Quando vieres cá a cima, é um sítio a visitar :P

    *

    ResponderEliminar
  17. Não querida, tem a ver com os plug-in.
    Vê aqui
    http://euvimdelonge.blogspot.pt/2012/07/remedio-santo.html

    Ele tem mais uns posts sobre o assunto :b

    ResponderEliminar
  18. Olá adorei mito o teu post, principalmente a cor das tuas unhas.
    achas que podes seguir o meu blog? tenho-o á bastante pouco tempo :s
    http://shakeitap.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Tem tudo óptimo aspecto. Tu, local, comida...ainda bem que te divertiste...já há muito tinha ouvido falar do sítio, já lá estive para ficar, mas é um bocadinho carote, não é?

    ResponderEliminar
  20. Parece ter sido fantástico. De vez em quando sabe bem ir a uma festa mais aprumadinha, mas sempre com uma boa dose de crazyness :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Eu gostava de pedir o vosso apoio, e que votem nas minhas fotografias para que eu possa ganhar alguma coisa.

    http://www.portugalmelhordestino.pt/php_files/showFotos.php?order=Data&zone=Todas&user_name=D%E9bora+Dur%E3o&Submit.x=47&Submit.y=19&Submit=Pesquisar

    eu agradeço a todos vocês, para que o meu sonho se possa concretizar. eu amo fotografia, e quero que tornar-me alguem no mundo da fotografia, sim o 1º prémio era o que eu mais gostava, mas se não conseguir, paciência.
    mas amava que vocês me apoiassem.

    ps: todos os dias irei colocar novas fotografias, se poderem votarem em todas e se poderem divulgarem eu agradecia muito.

    "pegam no meu sonho e levam-no, voces pega nele e eleva-no" <3

    ResponderEliminar
  22. oh Pretty, tu estás toda jeitosa, deixa-te de coisas. :)

    ResponderEliminar
  23. a comida parecia estar boa! estavas muito bonita :)

    ResponderEliminar
  24. Pois o meu apelido não é muito comum, é piçarro :p e jessica geralmente leva acento, mas como a minha mãe viveu na Alemanha e gostava era de (d)jessica (como se lê lá) registou-me sem acento. Mas acredita é sempre uma complicação com o meu nome, um ou outro têm de criar sempre problemas :p

    ResponderEliminar
  25. e foste toda bonita! :) e que bela noite. beijinhos

    ResponderEliminar
  26. ai a sobremesa que bom aspectooooo!
    estavas muito bonita como sempre, simples mas bonita =D e adoro o verniz ahah
    beijinho e boa semana*

    ResponderEliminar
  27. a comida parece deliciosa! gostei imenso do teu look, o vestido é simples mas muito bonito e fica-te muito bem :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Adorei o pormenor nas costas do vestido, estavas muito gira :)

    Giveaway no meu blog - Colar Neon da H&M + 1 par de collar tips aqui:
    http://girlsjustwanttohavefuun.blogspot.pt/2012/07/1st-giveaway-are-you-ready.html

    ResponderEliminar
  29. Compreendo, eu sinceramente acho que nao tenho um estilo totalmente definido, gosto de tudo um pouco! ;P

    Obrigada por passares no Go Mad, segue se gostares! Muits beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Que belo sítio, que bela comida e que vestido giro :)) e estás muito gira, não sejas tonta ;)**********

    ResponderEliminar
  31. Mas que bela noite! prometeu ah?, sempre elegante a menina, o local parece ser muito bonito, beijinho

    ResponderEliminar
  32. O vestido é lindo e esse bacalhau tem um óptimo aspecto. Deve ter sido mesmo, uma noite maravilhosa e ainda bem :))

    ResponderEliminar
  33. Pela classe das fotos imagino que tenha sido fantástico o aniversário :D

    ResponderEliminar
  34. Adorei o vestido. E o verniz com esse bronzeado fica mesmo muito bem. Estás muito elegante. ;)

    ResponderEliminar
  35. Estavas muito gira!
    E os aspecto dessa comidinhaaaaaaaa... nhamiiiiiii

    ResponderEliminar
  36. Estavas muito gira!
    Podes dizer-me qual é esse verniz? Ando há k tempos á procura de um dessa cor!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  37. Acho que foste muito bem. A comida tem ótimo aspeto :)

    ResponderEliminar