17/07/2012

Novo Selo


As fofas Soraia e Chuva de Prata ofereceram-me um selo muito giro, que vem com um desafio onde tenho de responder a umas perguntinhas:


Qual é a tua música ou banda preferida?
Ui tenho várias bandas/cantores favoritas...Pearl Jam, Zero 7, Limp Bizkit, Kanye West, Foo fighters, Jonh Mayer, Guns and Roses, Lenny kravitz, Wolfmother, Bush, Oasis, Kings of leon, Jamiroquai, Joss Stone, Rage against the Machine, Led Zeppelin, etc etc
Qual é a tua comida favorita?
Chilli
Tens irmãos?
Sim, um
Quem é/são os teus ídolos?
Hummm nesta ainda tenha de pensar
O que achas do blog Wanna be happy?
Não conheço
Passar a 8 pessoas
 Quem quiser é só levar :)

6 comentários:

  1. Ai mulher, tens uma paciência para essas coisas... lol

    ResponderEliminar
  2. Ola Pretty in Pink... É com satisfação que te peço para passares pelo meu blog [Little Miss Sunshine], também tenho um selo que te é destinado! :) espero que gostes dele, mereces!

    beijinho e xi-<3

    lm-sunshine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. a tua comida preferida é chilli? ganda coragem =)
    bjs*

    ResponderEliminar
  4. Pink! A mim nunca me ofereceram um! Bem também só tenho blogue há 3 meses...mas acho que vou chorar!!! Buááááááááááá!

    ResponderEliminar
  5. Hello novamente :D

    Eu também adoro chili (nota-se!) ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar