15/07/2012

O meu sábado

Como vos tinha dito, ontem aproveitei o dia para estar com o namorado e a sua família (que já é um pouco minha) na quinta deles. Dormi relativamente bem, e por isso todo o cansaço da semana ficou-se mesmo pela semana que passou! O tema Dubai esteve bastante presente, mas é algo que já me habituei...Aproveitei para namorar e dar uns belos mergulhos que me souberam tãaao bem! A água estava quente juro-vos!
Depois decidimo-nos por um jantar mais light, já na casa do namorado: crepes chineses no forno, e noodles com legumes e carne de vaca! Estava tãaaao bom! Foi um sábado perfeito, embora de vez em quando me viesse à memoria "Aproveita bem, não sabes quando vais ter outro assim..."
Saudosismos à parte, deixo-vos com algumas imagens do meu dia! E o vosso sábado como foi?


Estou apaixonada =D

Estou bronzeada mas é só à frente, vergonhaaa =P

Jantar =)

Hummmm :)

31 comentários:

  1. o teu jantar tinha muito bom aspecto +.+
    o meu sábado foi relativamente aborrecido,tive que estudar coisa que acabei por não fazer..
    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Que bela piscina e que belo jantar.
    Não penses muito e aproveita.
    Beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Oh tives-te um sábado incrivel !! De fazer inveja *-* [da boa claro está!]
    Espero que tenhas um Domingo igualmente bom!
    Beijinho grande linda **

    ResponderEliminar
  4. Foi um sábado mesmo bem passado! O jantar tinha óptimo aspecto, devia estar mesmo bom :)
    Bom domingo! Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu também estou bronzeada (ou melhor escaldada) só de frente:P
    Parece que tivemos um sábado muito idêntico..ontem passei a tarde com o namorado na piscina e a ver filmes e também fiz um jantar fofinho mas muito calórico :)
    Aproveita bem!!!beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Unh que belo sábado minha querida, adoro crepes chineses! o meu sábado foi caseiro, espero hoje sair de tarde a aproveitar uma praia! beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ai esses crepes, que eu já comia um :O
    sabado perfeito realmente. Aproveita todos os momentos ♡
    beijinhos

    annieslifestyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. ai que inveja (boaa) o meu foi a trabalhar. Só de ver essa piscina já da uma vontade louca de dar um mergulhinho :D Ainda bem que te divertiste :)

    ResponderEliminar
  9. Pareceu ter sido um Sábado fantástico :D

    O meu também foi bom ;)

    Beijinhos e aproveita muito :D

    ResponderEliminar
  10. que rico sábado! :D ainda bem que o aproveitaste bem! venham mais assim ^^

    ResponderEliminar
  11. Essa agua deu-me cá uma vontade de mergulhar. Epah, que sortuda!

    ResponderEliminar
  12. Gostei das fotos todas! Sobretudo do felino (não leves a mal), porque adoro, adoro gatos! Os crepes e o resto não me causaram paraticular impressão porque estou de gastroentrite, hoje! LOLOLO

    ResponderEliminar
  13. adooooooro comida chinesa! Parece ter sido um óptimo dia :)

    ResponderEliminar
  14. o meu foi no Alive :D adoro comida chinesa :)

    ResponderEliminar
  15. Mas que delícia... quero piscina!

    ResponderEliminar
  16. ai essa piscina!!! que vontade de me atirar lá para dentro :DD com os dias de caloraço que dizem que aí vêm sabia mesmo bem ;)

    ResponderEliminar
  17. O meu foi passado em casa :p
    A comida tinha bom aspecto :D

    ResponderEliminar
  18. Conta lá isso do Dubai! Para a semana estarei a caminho de lá!

    ResponderEliminar
  19. Estou a ver que não gostaste nada do teu fim de semana eheheheheh!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  20. Ai que bela piscina.
    Mas já há data para a partida?
    Beijos

    ResponderEliminar