04/07/2012

O primeiro dia de volta à realidade

Ontem o dia não podia ter corrido melhor! Quer dizer, podia sim, não fosse as colegas extremamente espantadas (e decepcionadas) por ainda lá estarmos a ocupar um gabinete tão precioso. 
Trabalhei o dia todo, e por isso o dia rendeu 100%, o que me deixou muito contente! Avancei consideravelmente o trabalho, o que me tira um peso de cima!
Entretanto a minha amiga e colega, que já me conhece bem, falou-me numa promoção de vernizes cliché numa loja a caminho de casa, onde por 2€ comprava 3 vernizes. Sabem o que aconteceu não é? Trouxe um para mim, e dois para vos oferecer quando chegarmos aos 800 seguidores. Tenho que vos dizer que os achei LINDOS, e estou com uma vontade enorme de ficar com eles! Mas calma, isso não vai acontecer, serão para uma de vocês eheh!

Aqui o meu rosinha novo

Infelizmente no Verão custa o dobro trabalhar, sair de casa de manhã bem cedo e ter o corpo já colado à roupa não é para mim, mas falta pouco para me deliciar em águas Algarvias novamente!
Meninos e meninas do meu coração tenham um excelente dia!!!

28 comentários:

  1. Um bom dia para ti querida :)
    Bem escolhida a cor do verniz

    ResponderEliminar
  2. Muito fixe, obrigadinho;) já só te faltam onze!!

    ResponderEliminar
  3. E eu que tive de férias há 15 dias... Mas tive uma semana de regresso são agressiva que já desespero por férias outra vez...! Oh vida... :p

    Esse vesniz é giro, mas giro!!
    Venham de lá as prendinhas :D muahauahauah

    ResponderEliminar
  4. Um excelente dia para ti também Pink :)

    E esse rosinha é bem bonito :)

    ResponderEliminar
  5. não tenho este! É tão lindo! bjitos

    ResponderEliminar
  6. A cor do verniz é bonita e para 800 seguidores já falta pouco :)

    ResponderEliminar
  7. Espero que este fim-de-semana eu possa dar uma banhoca nas águas do algarve! ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Roupa colada ao copo é do pior que há!
    Adorei a cor do verniz ;D

    ResponderEliminar
  9. Eu esta semana também estou com vontade de pintar as minhas unhas de cor-de-rosa mas isso ainda não aconteceu porque ainda não tive tempo...

    Olhas mas podias era mostrar os outros 2 :P fiquei curiosa em relação à cor :P

    Beijinhos e bom dia para ti :)

    ResponderEliminar
  10. Bom dia :)
    O verniz é muito giro, gostei mesmo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Gosto dessa cor :) Tem um óptimo dia! Por aqui chove, não dá para aproveitar a praia e o sol.

    ResponderEliminar
  12. AIii nao sabes o que andas a perder... tenta arranjar as temporadas e vai vendo... quando reparares, tas sempre ansiosa de ver mais episodios :) Além de que os meninos também alegram a vistinha :)

    ResponderEliminar
  13. É pá eu estou mesmo a desesperar, estou de férias e hoje está um lindo dia de nuvens por aqui e uma temperatura a condizer, daqui a nada farto-me disto pego no meu boguinhas, aka carro lol, e rumo para aí, ai rumo, rumo! rrssss

    ResponderEliminar
  14. Adoro vernizes :P mas só para os pés :p nas mãos uso gel.

    ResponderEliminar
  15. Conheço bem a sensação que descreves, das vossas colegas terem ficado desapontadas por ainda aí estarem. Passamos a vida a senti-la quando os outros médicos dizem 'mas... ainda cá estão?'. Enfim ;)

    Ainda bem que o dia de trabalho correu bem, e espero que hoje corra igualmente bem :D

    Beijinhos e tem um bom dia :D

    ResponderEliminar
  16. mas onde esta essa promoção. em que loja?
    bjs*

    ResponderEliminar
  17. A cor do verniz é muito bonita :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  18. Fizeste bem em aproveitar.
    Quase 800? Grande feito!
    Parabéns.
    beijinho.

    ResponderEliminar
  19. Só aqui é que não há dessas promoções.. também quero :) Esse rosa é bem giro! E os 800 seguidores estão quase quase!
    Um beijinho e bom trabalho

    ResponderEliminar
  20. Ainda não experimentei esta marca! Serão bons?

    ResponderEliminar
  21. Custa mesmo!!
    Esse verniz é lindo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. A cor parece linda!!!
    Continuo sem encontrar essa marca de vernizes :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  23. Esse verniz parece mesmo lindo! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  24. Ainda bem que o regresso foi bom, e esse verniz tem uma cor super gira :)

    ResponderEliminar