11/07/2012

Oh não o dia chegou!


Bom diaaa flores do diaa (como diria uma amiga minha eheh), como vos tem corrido a semana? Tenho que dizer que não dormi nada de jeito a noite passada, acordar e mais acordar, primeiro frio, depois calor...aiiii espero que melhores noites venham ai!
Tenho desde já que vos agradecer todas as palavras de carinho e amizade, é muito importante saber que gostam do que escrevo, porque tal como uma de vocês tão bem disse, é como se estivesse a conversar convosco, e gosto tantoo disso! O blog acaba por não ser meu mas sim NOSSO!
Mas o primeiro post do dia é sobre algo mais, algo que já vos tinha referido, o meu grande medo de dentistas!!
Marquei consulta para hoje (já lá vão dois meses, que o senhor é bastante ocupado), e finalmente chegou o dia da minha vaga. Nunca tive caries mas ando desconfiada que tenho uma, onde masco a pastilha (ups)! Para além disso ele provavelmente vai dar uma olhada nos meus dentes do ciso, que estão claramente a empurrar os outros! Eu só rezo para que nada disto meta seringas ao barulho! Eu não tenho propriamente medo de seringas, mas acho que boca e seringas não combinammm! Nunca levei nenhuma anestesia, espero que não seja hoje o dia - MEDO!
Acho que já sinto os suores frios e tudo ahah :D Amanhã, ou ainda hoje conto-vos como correu! E por aqui, alguém mais com medo de dentistas?

26 comentários:

  1. Medo de dentistas aqui!!!

    Força, não vai custar nada!!
    (depois diz se sobreviveste ok? LOL :p)

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho, também já sofri bastante e ainda continuo a sofrer por causa dos dentes :x

    Beijinhos e espero que corra tudo bem e não custe nada :)

    ResponderEliminar
  3. eu se a coisa que detesto são dentistas.
    MEDO é o que eu tenho so de me lembrar =S
    bjs*

    ResponderEliminar
  4. Eu tinha... E, pior que tu, recusei-me a la ir tirar os cisos. Resultado: dentes tortos, tudo arrancado na mesma, e aparelho ortodontico!!!! Ou seja, agora tenho que lá ir todos os meses, e já é o mesmo que ir à Zara ahahaha Não adies, a sério! A anestesia mete medo mas não dói nada, ahahah :))

    ResponderEliminar
  5. Não tenhas que é para teu bem ,vai correr tudo bem :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Odeio dentistas!
    Estou mesmo a precisar d elá voltar mas vou adiando ...

    Vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  7. Eu não tenho problema nenhum com dentistas! Sempre adorei ir lá! XD

    Vais ver que corre bem! =)
    Beijinho querida*

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. (Apaguei o outro comntário porque depois de publicar vi que tinha um erro crasso.)

    Vai correr tudo bem, claro. (Se tivesse um dentista como o meu, até ias lá sem ser preciso!) :P :P

    Beijinho grande e óptimo dia.

    ResponderEliminar
  10. Eu também nao gosto nada de dentistas. Tenho sempre medo quando lá vou! Já levei anestesias e ate nem doi muito. Boa sorte! Depois conta como correu.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte!! Felizmente o meus dentes do ciso nunca me deram problemas.

    ResponderEliminar
  12. Eu não tenho! E se realmente os teus sisos estão a tramar os outros, há que sacá-los! Não adies que é pior! ;)
    Quanto à cárie, espero que seja mesmo desconfiança e que não se confirme.
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. eu não tenho medo, mas detesto ir ao dentista. estar ali imenso tempo com a bocad aberta, os cheiros do dentista, os barulhos das brocas, as agulhas, as dores... bah

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho dentista na sexta e apesar de não ter medo, não é algo que goste muito de fazer ahah
    As anestesias não doem nada (pois, é para isso que servem xD mas não sentes a seringa nem nada, pelo menos eu não sinto) e a sensação depois da consulta é super engraçada xD
    Beijinho e boa sorte!

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Eu não tenho medo de dentistas, não gosto é do dinheiro que gasto com eles . LOL Boa sorte para a tua consulta! :)

    ResponderEliminar
  16. Eu tenho muuuiiito medo :)
    Beijinho e Boa consulta

    ResponderEliminar
  17. Muito medo... detesto mas sei que tenho que la ir!!! quando? não sei.
    Adio sempre.
    Good luck...
    Bjstos

    ResponderEliminar
  18. Eu detesto. Não é bem medo, sei lá, não gosto de estar ali de boca aberta... e depois é tãaaaaooo caro :\
    Vai correr bem ;)

    ResponderEliminar
  19. Fui ontem ao dentista por causa dos cisos. Só a palavra dentista nao me deixa muito feliz, mas a sr. doutoura fez o favor de abrir um buraco e fechar sem tirar o dente... tenho de ir a um cirurgião :\

    ResponderEliminar
  20. eu tenho imenso medo de ir ao dentista mas vou regularmente na mesma, temos que ser mais fortes que os nossos medos :)

    ResponderEliminar
  21. Eu não morro de amores pelo dentista, mas nem me custa assim tanto ;) Também pensei que a anestesia doesse imenso, mas das duas vezes que levei anestesia nem a senti ;)

    Beijinhos e boa sorte para a tua consulta :D

    ResponderEliminar
  22. Até agora não eram uma grande preocupação. Sempre tive o mesmo dentista durante anos e basicamente funcionava como um psicólogo eu e a mana. Dialogávamos muito. Mas o certo é que o Sr. Doutor era um grande vigarista pelo que o deixamos. Agora andamos naquele que nos calhar. . . a primeira vez que lidei com um estranho tirou-me logo o dente do ciso , jurei para nunca mais com aquele senhor. Até hoje tranquila. A segunda vez que me deparei com uma estranha levei com uma seringa e muita saliva na cara , mas opah . . . as estagiárias fazem o seu trabalhinho e a gente só lhes tem é que dar um desconto. Mas porra, daí a virar o aspirador e mais parece um expirador para a cara é que não . <.< Por favor ! E que parem de olhar para a minha boca -.- quem tem autorização para isso é a dentista e ponto final ! Este mundo está recheado de preguiçosos!!!! ARRE! Boa sorte querida ;*

    ResponderEliminar
  23. Eu estou ali como a Helena Resende, não tenho medo de dentistas e as únicas coisas que me incomodam são mesmo o dinheiro que lá fica e o tempo que por vezes estou à espera de ser atendida. Ainda hoje tinha consulta para as 10h (supostamente a 1ª consulta do dia, por isso não devia haver atrasos), mas lá deve ter surgido alguma urgência e devem ter marcado tipo às 9h30...conclusão, consulta às 10h entrei para o consultório eram 10h30 =\

    Felizmente que não tenho medo de dentistas (porque lá vou desde muito pequena, mas também sei que depende de pessoa para pessoa), porque os meus dentes são uma bela cáca e qualquer merdinha têm logo uma cárie. A dentista diz que os meus dentes parecem um pau de giz, com uma cárie desfazem-se todos. Por exemplo, tenho aparelho ortodôntico há 4 meses. Para o colocar tratei todas as cáries que tinha, e agora já tenho ali uma! Eu tenho todos os cuidados possíveis... lavo os dentes sempre depois de comer, e à noite passo escovilhão, fio e elixir... já para não falar que uso uma pasta rica em flúor para prevenir as cáries... e ainda assim é isto que me acontece =\


    Além disso, já arranquei 2 sisos, e quando tirar o aparelho vou arrancar os outros 2... por isso, eu sou uma 'pró' no dentista xD eheeh

    ResponderEliminar
  24. Não tenho e nunca tive medo de dentistas. Desde dos 10 anos que vou constantemente ao dentista.
    E tirei os meus 4 dentes do ciso por isso se tiveres perguntas é só fazeres :p

    ResponderEliminar
  25. Eu não tenho medo nenhum, nunca tive! Mas também nunca precisei de muitas coisas no dentista, só limpezas, até estar para meter aparelho! Nessa altura sofri um pouco para tirar os safados dos docisos. Mas tirando isso, até o processo todo de usar aparelho correu super bem! :)
    Espero que corra bem!

    Beijinho
    Isa - Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  26. Eu usei aparelho durante 4 anos, e por isso ir ao dentista tornou-se rotina. A mim não me faz qualquer confusão.

    ResponderEliminar