30/07/2012

Os (nem por isso) Idolos


Ainda não tinha falado aqui nos ídolos, mas sinceramente esta "série" não me chamou a atenção. Acho que foi  um erro fazerem a 5 temporada tão próxima da anterior, o que claramente baixou a qualidade dos candidatos. Sinceramente não havia lá ninguém que me deixasse arrepiada, que eu achasse que era um ídolo e muito menos o Diogo Piçarra que acabou por ganhar. O rapaz que eu via todos os dias na cantina com um ar um bocado arrogante, e que toca(va) nos bares da cidade, versões pra embalar de todas as músicas ganhou o programa...Ok, tenho de admitir ele tem uma voz bonita, consegue sempre fazer as sus versões mas sei lá...acho-o um bocado apagado...Nada como a Diana ou o Filipe da terceira temporada que me deixavam todas as galas de boca aberta...
Esta temporadas eles eram todos um bocado verdinhos, para mim o programa já não é o que era...E vocês nem imaginam a raiva que me dá ouvir aquele Moura dos Santos falar, como se fosse dono do mundo a criticar tudo e todos! O homem muitas das vezes chega a humilhar os candidatos, quem é que ele pensa que é?
Enfim, esta temporada meteu-me nervos, pronto já disse!

29 comentários:

  1. Concordo contigo, estes ídolos foram um bocadinho fracos relativamente aos anteriores. E para mim a melhor temporada, foi sem dúvida, a do Filipe e da Diana, para mim, tanto um como o outro mereciam ganhar eram ambos maravilhosos e surpreendiam SEMPRE! Adorei mesmo. Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. Vi um pouco da final e fiquei com essa sensação, se estes são os melhores nem quero imaginar os restantes que já foram eliminados!

    ResponderEliminar
  3. Só vi a finale porque as minhas filhas começaram a dançar ao som das músicas enquanto fazíamos zapping ! Tens razão quanto ao elemento do juri e quanto ao mais. acho que o rapaz não canta mal, mas não é nada do outro mundo

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei da terceira e da quarta. Esta vi porque conheço a Mariana, mas também achei que os concorrentes não eram nada de especial, talvez em excepção da Teresa e da Inês que saíram cedo demais ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Concordo que havia muito pouca qualidade, mas antes ele que ela, na minha opinião.

    ResponderEliminar
  6. Pois tal como escrevi hoje no meu post, não acompanhei muito esta edição mas fiquei realmente fã de algumas versões que me apresentou a minha querida Mar do blog Sem Medo de Ser Feliz, e sempre me poupei a ouvir os comentários infelizes!! Andamos a pensar no mesmo, loool;)Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  7. A verdade é que o Filipe e a Diana deixaram marca!!!! Dos outros nem me lembro dos nomes!!! Nem desta temporada me lembro de todos!!!!

    www.cutesocute.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu não vi esta temporada, acho que o programa é muito fraquinho.

    ResponderEliminar
  9. Concordo totalmente. Não me entusiasmaram em nada e apesar de terem talento, ninguém era verdadeiramente um aspirante a ídolo.

    ResponderEliminar
  10. Concordo:) Esta edição foi fraquinha, a temporada em que ganhou o Filipe Pinto foi a melhor:)

    ResponderEliminar
  11. Concordo! É o único elemento dos júri que deixa sempre a desejar... lá porque é o entendido na matéria não lhe dá o direito de ser mal educado. E ele é! Tanto vale ser com os candidatos quer com os próprios colegas! É rude e muito mal educado.
    Enfim, só para teres uma noção , nem se quer vi esta temporada... não me despertou qualquer interesse... está realmente a perder qualidade...

    ResponderEliminar
  12. Foi muito fraquinha realmente. As únicas ali com alguma coisa para ganhar eram a Teresa e a Débora (que saiu logo na primeira ou segunda gala). Mas nada se compara a edições anteriores, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  13. É verdade, esta foi bem mais fraquinha a comparar com as outras! =X

    ResponderEliminar
  14. confesso que não vi um único episódio do programa. é que tenho um pequeno problema com a Bárbara Guimarães, ela consegue enervar-me de uma maneira...... enfim xD

    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Olha és tu e eu! É um programa q já cansa. E esta edição foi mesmo horrivel.

    ResponderEliminar
  16. Eu cansei-me de ver os ídolos. Preferia ver a TVI, sempre dava para rir um bocado :)*

    ResponderEliminar
  17. Deixei de acompanhar ao fim da 2ª ou 3ª Gala...
    Também achei muito fraquinho e os comentários do Moura dos Santos já irritam mesmo... Até eu me sinto incomodada a ouvi-lo falar e nem tenho paciência para isso.
    De qualquer forma para mim tinha ganho a Teresa e ponto final :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda via quando era a final na passagem do ano, mas quando apareceu a casa dos segredos também deixei de ver e este ano preferi ver a Tua Cara não me estranha, por isso também não me interessei em ver muito os Ídolos
      Bjs ;)

      Eliminar
  18. Para mim a partir do momento que constituem um júri de m%$&$ e metem lá pessoas que não percebem NADA de música (Bárbara Guimarães), o programa perdeu toda a credibilidade que tinha.
    Sigo de perto o American Idol e esse sim tem talento!!

    ResponderEliminar
  19. É isso, este ano foi mesmo fraquinho a quase todos os níveis, concorrentes, apresentadores e ás vezes até o júri. Mas de tudo, faço um balanço positivo do júri que me surpreendeu pela positiva. Claro que não são os melhores entendidos na matéria...mas dois cantores (gostando ou não do estilo) de sucesso no júri tem que se dar alguma credibilidade :) o Pedro é para mim o melhor dos 4. Mas admito que o programa já foi bem melhor.

    ResponderEliminar
  20. A mim estes ídolos também não me chamaram muito à atenção...mas acho que tambem foi mais pelos concorrentes e talvez pela altura em que foi feito.... bem que podiam ter começado em Setembro como uma lufada de ar fresco até para nós espectadores mas não foi assim a meio do ano sem mais nem para quê....penso que desta vez não foi uma grande aposta!!!!

    ResponderEliminar
  21. Eu também não gostei assim muito desta edição. A minha concorrente favorita e a única que eu achava que tinha realmente boa voz era a Mariana, quanto ao Diogo nunca achei que ele tinha uma voz execpcional, era mediano, mas como era giro e as miúdas adoravam-no lá ganhou o programa.
    Quanto ao Manel sempre o achei muito arrogante e parece que está cada vez pior. Mas adorei a dupla Pedro e Tony. E a Babá que seria de nós sem as suas opiniões de "expret" ?!. Detestei a Lurdinhas, a Cláudia não esteve nada bem neste "boneco ?! ".
    Mas sim o programa já cansa.

    ResponderEliminar
  22. Este programa já deu o que tinha a dar claramente! A mania de fazerem mil temporadas dos programas é o que dá: desgaste! Por acaso gostava que tivesse ganho a rapariga... Mas as mulheres nunca ganham programas...

    ResponderEliminar
  23. olha eu cá gostei da Vitória do Diogo =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  24. Eu não vi. Raramente vejo a SIC, quando vejo são filmes ou séries.

    ResponderEliminar
  25. Acho que esta edição ficou aquém das anteriores. E não houve nenhum candidato que se comparasse ao Filipe (ainda bem , porque assim o Filipe continua a ser único). Mas gostei da vitória do Diogo. Não tem um vozeirão, mas canta bem e tem um estilo muito próprio. E evoluiu ao longo do programa. Pode ser que a próxima edição volte a deixar-nos de boca aberta ;)

    ResponderEliminar
  26. Uma vez encontrei o Filipe num bar da minha Universidade e fiquei cerca de 5 minutos a olhar para ele xD

    Era qualquer coisa do tipo 'mas será que é mesmo ele?' Lol

    Ele tem uma excelente voz é verdade :)

    Esta temporada nem cheguei a ver, perdi o interesse também...

    Beijito grande*

    ResponderEliminar
  27. Eu até acho que o rapaz canta bem e que foi um justo vencedor, mas realmente esta temporada foi muito fraca.

    ResponderEliminar