08/07/2012

Para quem perguntou...


Ultimamente tenho recebido vários comentários vossos a perguntar como vai a tal situação, mas eu não vos tinha respondido porque sinceramente sabia tanto como vocês. Apesar de ele estar de partida dentro de um mês e meio, ainda não há respostas. O facto de não haver respostas andava a deixar-me ainda mais em baixo, ainda mais preocupada, ainda mais reticente... No outro dia falamos, e ele disse que precisava mesmooo de pensar com muita calma no assunto devido à sua importância, mas adiantou-me logo que não gostava nadinha de me ver a morar no Dubai. E eu compreendo perfeitamente o lado dele. Ele vai estar a viajar a maior parte do tempo, não sabe se a única folga semanal pode ser passada comigo...para além disso a cidade é enorme, era bem provável ficarmos extremamente afastados, e ele ia ficar muito preocupado por eu lá estar sozinha, enquanto que aqui tenho a família...Enfim eu compreendo perfeitamente mas também acho que isso são coisas que só se sabem quando ele lá estiver, e perceber como vai ser a vida dele...Quem sabe até ficamos próximos? Quem sabe ele não tem mais tempo livre? A conversa vai ser continuada em breve, juntos vamos chegar a uma solução relativamente ao nosso futuro...Eu já dei a minha opinião, mas a minha opinião não é tudo, tenho de esperar para saber o que o faz feliz...Quando houver mais novidades aviso!

14 comentários:

  1. espero mesmo que consigam arranjar a melhor solução, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que vão conseguir arranjar a melhor solução! Estou a torcer por vocês **

    ResponderEliminar
  3. isso é mesmo uma situaçao extremamente delicada mas pelo menos sabes que ele está a tentar pensar na melhor maneira. e ele realmente tem razao, ficares assim lá sozinha é sempre preocupante! mas vais ver q tudo se vai resolver e uma pessoa nunca pode sofrer por antecipação, né? :) beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Não é uma situação nada fácil. Além de ser longe, é um país com uma cultura totalmente diferente da nossa. Eu, não querendo meter a foice em seara alheia, acho que ele devia ir ambientar-se e depois logo decidiam.
    Beijinho e Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  5. Espero que tudo se resolva. A vossa situação não é nada fácil, mas sinceramente o Dubai não é um local assim tão tradicional como o imaginamos. No primeiro dia andei de calças e manga comprida, mas na rua só vias turistas e pessoas ocidentais de calções e top. Cerca de 80% das pessoas que vivem no Dubai são de outros países, e muitas delas são de países ocidentais, inclusivamente de Portugal ;)

    Eu sei que é uma situação muito complicada, e espero que tudo se resolva depressa :)

    Muitos beijinhos e tem um bom Domingo :)

    ResponderEliminar
  6. Uma coisa aprendi na vida: não vale a pena forçar, pois o que terá que ser É!
    Segue o teu sonho, o teu instinto, acima de tudo o TEU CORAÇÃO, e estarás SEMPRE certa!

    Muita boa sorte xxxx

    Bjs sorridentes xxx

    ResponderEliminar
  7. Vai onde te leva o coração...ou fica onde te manda ficar o coração!!! Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O coração leva-me incontestavelmente para junto dele :)

      Beijinho*

      Eliminar
  8. É uma decisão mesmo muito complicada e delicada, não pode ser tomada de ânimo leve. Espero que resolvam da melhor forma :)*

    ResponderEliminar
  9. Vai correr tudo bem querida, vais ver! :D
    Podes sempre ir uns tempos à experiência, se não correr bem voltas para ao pé da tua família (:
    Só espero que isto vos aproxime ainda mais, seja qual for a decisão! :D

    ResponderEliminar
  10. Isso mesmo, não te precipites. Podes sempre ir depois se a coisa for boa para os dois. Bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Fico a aguardar mais notícias, mas vais ver que juntos vão arranjar a melhor solução! :)

    ResponderEliminar
  12. Olha sempre ouvi dizer que "aventura-te com o coração". A cabeça também pensa sim mas é mais tarde nos danos ou nas memórias :) por isso . . .sabes que pelo menos estaremos aqui para ti :) sempre *

    ResponderEliminar
  13. Quando o amor é verdadeiro, resiste a tudo na vida! Bjo;)

    ResponderEliminar