17/07/2012

Pretty in Pink no volante


Tenho cá para mim que quando entro num carro para conduzir, a minha personalidade muda. Se normalmente sou uma pessoa extremamente calma, caladinha e de bem com a vida, quando começo a conduzir transformo-me numa verdadeira BITCH!
E passo-vos a explicar: Se há coisa que me tira do sério é quando alguém não cumpre as regras de transito. Já reparei que normalmente são os homens, as mulheres tendem a ser mais certinhas. Irrita-me a falta de piscas, as indecisões de pára não pára, e pára mesmo sem avisar...o não cumprimento dos sinais vermelhos ou limites de velocidade, e outros que tal...
No ouro dia ia eu muito bem na minha viagem para casa depois de um dia de trabalho, quando um senhor se resolve enfiar na minha faixa, sem claramente olhar, sem meter pisca, o que me obrigou a travar a fundo para não mandar o carro dele para a sucata. É nesse momento que a Pretty começa a espumar da boca e não consegue ficar calada. Eu não sou pessoa de buzinar, ná isso não é para mim! Ainda mais quando tenho uma buzina claramente gay, que põe qualquer um a rir. Em vez disso abri o vidro e chamei-lhe os nomes todos. Vá nem foi bem assim, desta vez só lhe perguntei se por acaso não tinha pisca. Só vejo o senhor a dar um salto do assento, assustado com o grito que lhe mandei, e a portar-se que foi uma maravilha a partir dali! Não falhou um unico pisca e claro eu, toda contente!
Sou só eu que me passo com estas coisas, ou também há por aí alguém que me compreenda?

29 comentários:

  1. Já eu acho que há muitas mulheres que ganharam a carta no chocapic lool

    ResponderEliminar
  2. heheeh, eu acho que tanto há homens como mulheres que não sabem conduzir, uma coisa que me tira do sério são as rotundas, aqueles condutores que fazem a rotunda toda por fora quando vão sair na última saída, isso tira-me do sério. Não é difícil fazer rotundas, mas parece que em Portugal ninguém sabe, até já se fizeram reportagens nos jornais para ensinar. Enfim.

    ResponderEliminar
  3. E há tanta gentinha a quem devia ser tirada a carta de condução... Ui!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso acho que as mulheres são bem piores que os homens. Não deixam passar ninguém, nunca agradecem, nunca fazem piscas...

    ResponderEliminar
  5. Não conduzo, ainda!, mas deves estar para breve, contudo passo-me com coisas que vejo.
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Eu concordo com a Silvana lol normalmente são as mulheres que me irritam :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu também sou assim, com a agravente de buzinar. Chamo nomes, berro e buzino, até quando vou ao lado :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Eu também me transformo um pouco ao volante :P

    ResponderEliminar
  9. eu sou super impaciente! e chamo nomes a toda a gente!

    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Eu compreendo-te perfeitamente. Tb irrita-me imenso a falta de algum civismo por parte de alguns condutores!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Yep sou igual mas por norma apanho mais azelhas mulheres que homens

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Eu como não conduzo não posso falar de mim =P

    Mas o meu namorado até me irrita... Uma coisa é como tu te irritas e tal... Outra coisa é como ele se irrita... Mesmo sem os outros fazerem nada ele fica logo todo stressado que paciência! lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Também me passo completamente! :D

    ResponderEliminar
  14. Realmente... depois as pessoas não sabem como é que batem e como é que ocorrem os pequenos acidentes. Eu ainda não tenho carta eheh mas também me faz uma confusão enormeeeee quem não respeita as regras de condução :s

    ResponderEliminar
  15. Eu também me passo, mas eu vou mesmo de buzinar para cima deles! ahah

    ResponderEliminar
  16. eu não conduzo, mas também me passo com pessoas que não respeitam as regras básicas! há pessoas que precisam voltar a estudar o código de estrada!

    ResponderEliminar
  17. Eu também detesto quando vou a conduzir e o pessoal que vai à frente não dá pisca, ou então vou atrás de um caracol. Enerva-me, mas nunca buzino.

    ResponderEliminar
  18. eu tambem me passo! confesso que às vezes também não sou muito cumpridora, mas sou muito pouco tolerante também ;p

    ResponderEliminar
  19. ahaha já somos duas, as pessoas não teem respeito nenhum pelas ouras

    ResponderEliminar
  20. Olha querida para onde quer que vá, tenha eu carros atrás de mim ou não tenho sempre o cuidado de dar pisca para aqui ou para acolá. Tem de ser assim, e por mais que me digam que é desnecessário quando não vem ninguém atrás de nós...não é bem assim. Todo o cuidado é pouco na estrada! Eu ao contrário de ti já pego na buzina, isto porque em pleno dia com barulho daqui barulho dali, o homem nem me ouvia...como tal toca a apitar ! E sim...passo-me. Eu confesso posso ser um morcona a conduzir mas há bem piores, isto na medida em que nem se quer respeito as regras básicas de trânsito. Pergunto-me para que é que tiram o código !

    ResponderEliminar
  21. Por acaso eu a conduzir sou muito igual a mim própria: calminha, relaxada, de vez em quando um bocado distraída :P Mas eu buzino mesmo (a não ser no Porto, onde me sinto à vontade para insultar as pessoas no trânsito) :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  22. Eu também me transformo um bocado... Não sei quem conduz pior, se são os homens o se são as mulheres... No entanto, há um fenómeno engraçado: os homens dão-me muito mais vezes passagem que as mulheres. Não há nada a fazer, está na nossa natureza sermos um bocado cabras :P

    ResponderEliminar
  23. Durante as minhas aulas de condução já vi tantas azelhices de outros condutores que até perdi a conta. Claro que me controlei porque tinha o instrutor ao lado (mas interiormente fui mais indelicada). E enquanto peão, vejo cada coisa que nem tem comentários.E às vezes chamo-lhes nomes...ha ha ha ;)

    ResponderEliminar
  24. eheheh muito bom :p vou começar as aulas de condução na quinta, vamos ver como vai ser :p

    ResponderEliminar
  25. Ahahahahah!! Muito bom!
    Eu também me passo...com os anda-não anda e com os espertinhos!
    Não costumo buzinar mas porque na altura em que vou a conduzir fico de tal forma concentrada no meu refilanço interior que me esqueço de buzinar... Mas quando vou ao lado passo o tempo a dizer "buzina-lhe!!! epah buzina-lhe!!" LOL

    ResponderEliminar
  26. Ui como eu te compreendo. O que me irrita a falta de piscas. Irra!

    ResponderEliminar
  27. Compreendo perfeitamente. Também sou assim!

    ResponderEliminar
  28. Sou tal e qual!
    Quando os meus filhos vão comigo no carro até ficam estupefactos a olhar para mim, como se eu fosse a verdadeira personificação do "Alian" :D

    ResponderEliminar
  29. Eu sou bem pior do que tu, e quando são homens a ter comportamentos errados na estrada, até me sobe o ego só de me por a mandar vir com eles e eles a ficarem lixados.

    ResponderEliminar