24/07/2012

Que raio de dia!


A minha segunda-feira foi para esquecer! Começando pelo médico, chego lá eu com as análises e exames, o médico leva algum tempo a analisá-las ao que me diz "Ai mas que estranho, tens estes níveis todos alterados!" Só me deu vontade de dizer "A sério?? Ainda não tinha reparado, ia jurar que foi por isso que aqui vim...". Lá se pôs o homem a pensar alto, e ai o que pode ser isto e o que é que não pode ser, ao que finalmente me diz: "Olha não sei o que isso poderá ser, vai tomando a pílula que te receitei mais uns 6 meses e depois se continuar logo cá vens..." Ele só pode estar a brincar! Depois de lhe ter dito que com a nova pílula o problema continuava, que já se arrasta à um ano e ele manda-me esperar mais 6 meses...Não seria melhor eu fazer mais exames? Mandar-me para um especialista? Se não fosse a Joaninha a por-me mais descansada, juro que tinha saído da  consulta com os cabelos em pé!
Continuando o meu maravilho dia, lavrei o espelho de um carro (ups) vá lá que ele não se partiu! Uma pessoa a queixar-se no outro dia dos azelhas na estrada, e no fim faz uma coisa destas! 
Durante a tarde, fui até à faculdade imprimir umas coisas (esqueci-me da pen em casa boaaa!) e  falar com o meu orientador, que não estava lá. Ora ele vai de férias amanhã, não me responde aos mails e eu preciso desesperadamente do parcer dele para que possa pedir o adiamento da entrega da tese 6 meses! Se ele não me dá esse papel não tenho outro remédio se não pagar 1 ano de propinas...uma parvoíce por algo tão pequeno!
Enfim, nada do que eu queria fazer ontem deu certo, perdi um dia para nada! Só posso pedir para que o dia de hoje seja melhor! Tenham um óptimo dia!

28 comentários:

  1. Tem calma! Tudo vai melhorar, tens é que ter calma e tudo se resolve. :) Sê positiva! Muita força!! :D

    ResponderEliminar
  2. Querida, que o dia de hoje te corra BEM MELHOR! O teu médico faz-me lembrar o meu, mas para o meu, está sempre tudo bem... Nem que eu esteja a morrer! :D

    Enfim, têm um bom dia!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Podes sempre ir a outro médico pedir uma segunda opinião, está no teu direito ;)

    Espero que hoje tenhas um melhor dia!****

    ResponderEliminar
  4. eu se fosse a ti ía procurar uma segunda opinião médica, não custa nada e ficas mais descansada.
    quanto ao carro, mais vale um espelho do que tu ou alguém e quanto ao teu professor é mesmo uma merda, sei bem como isso é, têm a faca e o queijo na mão, podem lixar-nos e nem podemos reclamar com eles senão levamos uma "pancada" na nota final. eu levei por reclamar com o meu e no fim veio dizer-me que bem me tinha avisado que no fim era ele que dava a nota estivesse a tese boa ou má... mas é uma diferença brutal no pagamento de propinas, vai ao menos tentar conversar com alguém dos serviços académicos para ver se esperam, até o professor se dignar aparecer, já que pagas bem para estudar!
    beijos e paciência

    ResponderEliminar
  5. olaaa
    bem querida, espero que tudo se resolva ;D e que esteja tudo bem..
    porque é que não tentas falar com o teu director de curso ou nos SA? mas convem ser com o homem porque as mulheres nunca sabem nada..
    bjinhO

    ResponderEliminar
  6. Espero que hoje o dia melhore! :)

    ResponderEliminar
  7. Já somos duas com o dia de ontem a ser uma porcaria :\

    ResponderEliminar
  8. Espero que o teu dia hoje seja muitooo melhor!!!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Vais ver que o dia hoje vai ser muitoooo melhor :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  10. Vais ver que hoje vai correr-te tudo às 1000 maravilhas!
    Força!

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que há outros dias :)

    Quando temos dias assim, em que nada corre bem, o melhor mesmo é parar e esperar por um novo dia :)

    Certamente que hoje irá correr melhor :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  12. Hoje o teu dia tem que correr espectacularmente!

    ResponderEliminar
  13. Que o dia hoje te corra melhor. E que tal pedires uma segunda opinião a outro médico?! sempre ías ficar mais descansada.

    bjs

    ResponderEliminar
  14. Oh querida, vai ser melhor tem calma... há dias assim, mais desagradáveis do que outros. Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  15. Vai correr melhor de certeza! Em relação ao médico eu procuraria outro! Não descansava porque com a nossa saúde não se brinca! Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  16. vais ver que hoje vai correr tudo muito melhor :)

    ResponderEliminar
  17. Há dias em que realmente parece que tudo corre mal e por mais que se faça continua o mesmo. Só uma boa noite de sono resolve e "amanhã" é outro dia :)

    ResponderEliminar
  18. Realmente é preciso azar :s quanto ao médico acho que não deverás esperar mais 6 meses se de facto não te tens sentido bem. Espero que hoje já tenha sido um dia melhor =)
    beijinho

    ResponderEliminar
  19. Só agora aqui passei mas espero que o teu dia tenha sido bem melhor que ontem. Que dia! Tudo o que fizeste correu mal. Espero que hoje tenha melhorado! Um beijinho

    ResponderEliminar
  20. Olá :)

    Hmm isso não me parece lá muito correcto. É possível que isso seja porque ainda estou na Faculdade, e é-nos ensinado que devemos pesquisar sempre o que as pessoas têm, mas tendo em conta que até é uma situação que afecta a tua vida diária acho que devias mesmo investigar isso. E se pedisses uma segunda opinião? Não custa nada, e sempre ficavas mais descansada ;)

    Em relação ao resto do dia, comigo quando as coisas começam a correr mal também desatam todas a correr mal ao mesmo tempo :P Mas o que importa é que está tudo bem :)

    Beijinhos e espero que o teu dia melhore :)

    ResponderEliminar
  21. há dias maus! Vais ver que o resto da semana vai correr melhor :)

    ResponderEliminar
  22. Ohh :(
    Espero que hoje tenha sido melhor! Já pensaste em ir a outro médico? Só para ter uma 2ª opinião.

    ResponderEliminar
  23. É preciso ter calma, respirar fundo e amanhã é outro dia, vai correr melhor. :D

    ResponderEliminar
  24. Depois de um dia mau temos 3 dias bons! :)

    ResponderEliminar