02/07/2012

Resumo das minhas férias


Ora bem, tantos eram os planos para as minhas férias que metade acabaram furados, e entretanto outros tantos surgiram. Se bem se lembram, a lista de coisas a fazer eram esta:
  • Adiantar a tese; (Foi impossiiivel)
  • Passar um fim de semana com os amigos na ilha do Farol; (DONE!)
  • Praia e mais praia; (Também mais que conseguido!)
  • Passar uma semana "à turista" em Lisboa; (É preciso dizer alguma coisa?)
  • Utilizar o Pack da Vida é Bela num autódromo; (Não tive tempo infelizmente)
  • Comer bolas de Berlim na Ilha da Fuseta; (Comi, mas não na Ilha)
  • Ir a esplanadas à beira mar depois de jantar; (Todas as noites eheh)
  • Ir ao cinema; (Muuitas vezes)
  • Jantar fora; (Também fui)
  • DORMIR; (Siiiimm)
  • Por séries em dia.(Não tanto como gostaria) 
     Resumindo, não foi assim tão mau como isso, aliás foram umas férias maravilhosas!! Aproveitei o mais que pude com o namorado, e isso sim é o mais importante para mim agora!!  Como não adiantei nadinha da tese, esperam-me 4 semanas de muuuito trabalho, para aproveitar ao máximo o fim do estágio. E isso é algo que me anima, porque se me queixava de falta de trabalho, isso é algo que agora não vai acontecer! Estou completamente renovada, e pronta para mais um mês de monotonia...Só é pena que à medida que o tempo avance, o aperto que sinto no coração seja maior, mas isso já é outra conversa! E agora vou ali passar uma montanha de roupa, se não não tenho o que vestir para a semana ahah!

37 comentários:

  1. Isso é que foram umas boas férias então!
    Boa sorte com a roupa :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que aproveitaste muito bem as tuas férias :)

    ResponderEliminar
  3. O que interessa é que aproveitaste as férias para estar com o namorado, estar com os amigos e relaxar :) Espero que o regresso ao estágio corra bem, e agora é esperar pelas próximas férias ;)

    Beijinhos e tem um bom dia :D

    ResponderEliminar
  4. Que belas férias =)
    Aproveitaste-as bem =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Parece-me que aproveitas-te muito bem as férias :)

    ResponderEliminar
  6. Belas férias!
    Tb regressei das minhas.
    Iniciei novo blog. Redescobre-me! ;)
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  7. Foram bem aproveitadas e realizas-te muitas coisas que tinhas idealizado no final saldo mais que positivo :D
    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. O que importa é que te divertis-te, descansas-te e aproveitas-te bem para namorar agora, porque depois as saudades vão apertar, portanto nada melhor que aproveitar agora ;)

    Vai lá passar a roupinha que o que tem que ser, tem muita força :P

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. Deixa lá...o importante é que sintas que aproveitaste ao máximo, andares em stress só para cumprir uma lista não seriam férias assim ;)

    ResponderEliminar
  10. bahhh que inveja :) nunca mais chega a minha hora, ahah. ainda bem q aproveitaste bem as férias...

    ResponderEliminar
  11. As férias fazem milagres, mal posso esperar pelas minhas! ahah

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. que belas ferias...namorar, descansar, passear, conviver e carregaste as baterias... muito bem :)

    ResponderEliminar
  13. Gozas-te bem as tuas férias e isso é o que importa :) Beijoquinhas grandes *

    ResponderEliminar
  14. O que importa é teres aproveitado bem e descansado :) Eu nem faço planos para as férias porque já sei que nunca dá para tudo!

    ResponderEliminar
  15. Foram umas boas férias à mesma querida :D
    Também devia ir passar a minha roupa a ferro xD

    ResponderEliminar
  16. Aproveitas te muito bem as ferias, deves estar com um bronze de meter inveja:)

    ResponderEliminar
  17. Lol
    boa pergunta=)
    vou perguntar à Micaela =)hehe

    pelo que li, tirando Lx, até conseguiste td=)

    fico feliz que tenhas tirado umas óptimas férias ainda por cima com o boy(que é o mais importante)

    =)

    agora agarra-te à tese e tá feito=)
    boa sorte princesa

    =)
    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  18. Isso é que foi recarregar baterias! A tese também precisa. :D

    ResponderEliminar
  19. Estou a ver que te divertiste imenso :D Assim é que é, agora é adiantar a tese, força nisso ;D

    ResponderEliminar
  20. estou cheia de inveja :( ainda não estou de férias. socorro!!

    ResponderEliminar
  21. Parece que foram umas grandes férias mesmo :D bom recomeço no trabalho ***

    ResponderEliminar
  22. Opah, olhando de fora parecem.me umas belas férias... as minhas ainda hão.de ser!

    ResponderEliminar
  23. Enxota esse aperto, com umas férias tão fixes, descansada e renovada, vais passar por tudo com uma perna às costas. Força aí :D

    ResponderEliminar
  24. Ó pá, enxota essa aperto, com umas férias tão fixes, descansada e renovada, vais passar por tudo com uma perna às costas. Força aí :D

    ResponderEliminar
  25. que ricas férias! ainda bem que aproveitaste bem, as minhas mal começaram, mas já estou a prever que vão ser uma grande seca... lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Que boas que foram essas ferias! Boa sorte com a tese :)

    ResponderEliminar
  27. Ainda bem que te divertiste nas férias! :D
    Ajuda muito a focar no trabalho e a cumprir os objectivos.
    Eu e a Verinha falamos muitas vezes nisso e eramos para ir agora ao Algarve mas como agora vou passar ferias com umas amigas nao da muito jeito ir agora para baixo mas talvez para Setembro dê para dar um salto ao Algarve e conhecer-te! :D

    Beijinho
    Alice

    ResponderEliminar
  28. Tu és miúda de ir para a ilha da Fuseta!!!
    Eu também! Mas não logo onde fica o barco; gosto de me afastar bastante para o lado esquerdo da ilha.
    Temos é de levar nós as bolas de Berlim para lá!
    Era aí que fazia férias quando o meu filho era pequenino!

    ResponderEliminar
  29. E fazer o que realmente é importante nada né??? Belas vidas... :p
    eheheh

    ResponderEliminar
  30. A isso é que eu chamo umas férias produtivas :)
    Beijinho e Bom regresso ao trabalho

    ResponderEliminar
  31. Foram umas férias em grande, estou a ver :)

    ResponderEliminar