21/07/2012

Tanto para fazer!

São tantas as vezes em que não tenho plano nenhum para os fim de semanas, que eles acabam autenticas secas! Mas desta vez tenho é coisas a mais e pouco tempo para fazer tudo!
Como devem saber, esta neste momento a haver a concentração motard aqui na terrinha. Consegui bilhete (algo quase impossível), mas infelizmente acho que não vou. Ontem foi o aniversário do mano o que me tomou toda a noite. O incêndio ontem estava incrivelmente mau! Basicamente eu conseguia ver as chamas tão próximas da janela do meu quarto! o medo que eu tive que chegasse cá...
Hoje espera-me um dia extremamente bom! A cunhada do namorado vai fazer mega festa de aniversário (e pagar o jantar a 52 pessoas ui!) num aldeamento que eu adoroooo! Tenho por isso o dia mais que ocupado e outra vez, nada de concentração!
Amnhã é que me espera um dia mais calminho, mas espero aproveitá-lo na praia que também mereco, não vou lá à 3 semanas e a cor já lá vai!
Entretanto queria-vos só mostrar as minhas duas novas paixões, e desejar-vos um óoooptimo fim de semana!

gosto tantoooo

O brigadeiro do mano

tão BOM

23 comentários:

  1. Ai que bom aspecto que esse bobo têm!!
    Adoro as cores dos vernizes tenho de ver se também compro um roxo pois já tenho a outra cor :)
    Bom fim de semana o meu não vai ser assim tão movimentado, haverei de ir só ao mercado medieval de óbidos.

    ResponderEliminar
  2. Adoro os vernizes! Tenho o da esquerda :)

    ResponderEliminar
  3. Bem mas que dia minha menina :D Espero que te divirtas muito ** adoro as cores ! +.+
    E parabéns atrasaditos ao maninho ;) ****

    ResponderEliminar
  4. Ai esse bolo deu-me cá uma vontade de comer chocolate eheh

    Quanto aos vernizes eu também tenho um menta, não tenho é nenhum roxo como esse só mais escuros :)

    Beijinhos e aproveita bem o fim-de-semana, e a praia ai deve ser sempre ótima eheh

    ResponderEliminar
  5. :o tenho esse roxo nos pés e o menta nas mãos lol são lindos!!
    e o bolo estava cá com um aspectoooooo :p

    ResponderEliminar
  6. Que sorte! Eu cá vou passar o fim-de-semana a trabalhar :( Os vernizes são lindos, a ver se tambem adquiro uns da kiko que ja ouvi falar muito bem deles :) Esse bolinho tem ca um aspecto, ai ai ai.

    ResponderEliminar
  7. preciso TANTO de um verniz cor de rosa :(

    ResponderEliminar
  8. oh estou como tu, mas hoje fui a praia :D
    adorei as cores mesmo giras.
    a concentração nunca fui lá mesmo ao recinto mas la na baixa gostava mais quando deixavam as motas andarem la na estrada.
    bjinhO

    ResponderEliminar
  9. Que bom aspecto esse bolinho! Quero quero :P

    ResponderEliminar
  10. Daqui a uns dias também vou ver se estou por esses lados :)
    Aproveita!!!
    **

    ResponderEliminar
  11. Bem, são lindos os teus novos vernizes! Nunca comprei nenhum da Kiko, mas quem conheço e que já experimentou não gostou nada. Diz que lascam muito facilmente e não duram nada... qual é a tua opinião? Tens gostado dos Kiko?

    Espero que tenhas então um óptimo fim-de-semana!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Uma amiga minha foi aí à concentração :)

    ResponderEliminar
  13. Adoro bolo brigadeiro e esse têm optimo aspecto.
    Gostei dos dois vernizes.
    Gosto da concentração de Motards apesar de nunca ter ido, mas quando acontece é porque no geral as férias já estão próximas é quase como se anunciasse o ínicio das minhas férias na ilha, que costumavam ser em Agosto, este ano já foram e serão ainda talvez em Setembro.
    Boa praia. :))

    ResponderEliminar
  14. Vernizes lindos e esse bolo é mesmo apetitoso! :p
    Bom fim de semana querida!!

    ResponderEliminar
  15. O bolo do teu irmão tem mesmo bom aspecto :D Amanhã também vou fazer o bolo do meu irmão ;)

    Eu tenho o verniz da esquerda, e devo dizer-te que é lindo :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  16. Que bolinho tão bom :)

    Adorei o verniz de cor azul :)

    Bom Domingo Pink :)

    ResponderEliminar
  17. também comprei um verniz desse azul, é lindooo!

    Beijinhos e bom domingo :)

    ResponderEliminar
  18. Que lindas cores =)

    Super suaves =)

    Opaaaa e esse bolo! =) Tão bom! =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  19. Aiii o bolo tem um óptimo aspecto :P

    ResponderEliminar
  20. AHAH , comprei exactamente os mesmos dois vernizes no ano passado x)

    ResponderEliminar
  21. Isso é que foi um fim de semana bem passado :)
    Gosto dos vernizes.

    ResponderEliminar