31/07/2012

Trabalho para que te quero!


E ontem estando de férias pensavam vocês que eu tinha ido a alguma praia Algarvia não é? Nãaaao! Ou então pensavam que eu tinha ido passear a algum sitio interessante? Nãaaao! Ah já sei, pensaram que tinha ido aos saldos? Também nãaaaao! Ontem passei o dia todo sentadita no sofá com um computador a queimar-me as pernas, enquanto fazia um projecto para um jardim que tinha encomendado. Atenção que não me estou praqui a queixar, porque trabalho, mesmo que de borla, é bem vindo, porque preciso de ter alguma coisa no meu currículo certo? Hoje vou enviá-lo à cliente, por isso façam figas para que ela goste da minha proposta! 
Entretanto vou só ali passar o dia à praia que também mereço!

34 comentários:

  1. És como eu, tudo o que vem é bem-vindo e não se recusa nada só porque se está de férias. Estamos numa era em que cada vez mais o CV é importante ;) e é o maior factor eliminatório

    ResponderEliminar
  2. Quando se gosta do que se faz é assim! LOLOL Estou a fazer figas!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não é o da imagem ?lol é que esse é fantástico :P

    Espero que a tua primeira cliente adore eheh

    Beijinhos e boa praia

    ResponderEliminar
  4. Espero que ela adore :) E boa praia. Por aqui o tempo está cinzentão e não dá para ir para a praia. Acho que vou aproveitar para ir aos saldos que preciso de umas coisinhas para um casamento que tenho em setembro ;)

    ResponderEliminar
  5. Boa praia!
    Depois quero ver o resultado desse trabalho! :)
    bjs

    ResponderEliminar
  6. vai gostar de certeza!!! Aproveita e leva o pc pra praia :)

    Paulinha

    ResponderEliminar
  7. Espero que ela goste:)
    Aproveita bem a praia.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. :) o trabalho é sempre bem-vindo principalmente quando se está numa fase de ganhar experiência. Boa praia.

    ResponderEliminar
  9. Espero que a cliente aprove.
    Boa praia.

    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Espero que o tempo esteja melhor aí do que aqui, porque têm estado uns dias mesmo maus! :(

    Vou estar a torcer por ti :)

    Beijinhos e boa praia :D

    Tem um bom dia :D

    ResponderEliminar
  11. Já estou a fazer figas! Que corra tudo bem :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Já estu a fazer figas. Mas vais ver que a cliente vai adorar.

    Boa praia. :)

    bjs

    ResponderEliminar
  13. Vai estar brilhante, assim como esta imagem!!

    ResponderEliminar
  14. pelo menos o da imagem está demais!!
    beijos

    ResponderEliminar
  15. olaaa
    claro que vai gostar :D
    e bom dia de praia.
    olha tens de ter cuidado com o calor do pc.
    beijinho

    ResponderEliminar
  16. uau, qe bom! trabalhinho :) depois conta se ela gostou! eu aposto qe sim :)

    ResponderEliminar
  17. eheh vais ver que vai gostar =D boa sorte e bom dia de praia!!

    ResponderEliminar
  18. Vai gostar de certeza, aproveita também para curtir a praia, é que a inspiração também é necessária. Bjs

    ResponderEliminar
  19. olha que se o jardim fosse o que esta em imagem e fosse p mim eu aprovava na hora =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  20. O meu homem é arquitecto ;) Aproveita a praia sim, e aproveita bem os trabalhinhos que aparecem ;p

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Tu não percas tempo com projectos, esse jardim da foto é PERFEITO.

    ResponderEliminar
  22. Claro que vai gostar, e se por acaso não gostar é porque tem mau gosto!:p

    ResponderEliminar
  23. Certamente que ela vai gostar, vais ver.

    ResponderEliminar