12/07/2012

Vergonhas é comigo!


E falando em vergonhas, querem saber outra que me aconteceu no outro dia? Aviso já que depois deste post vocês vão finalmente perceber que sou uma desequilibrada ahahah!
Lembram-se do fim de semana que fui passar ao Farol? Uns dias antes fui ao supermercado com o namorado comprar umas coisas para levar. Estava eu agarrada a três latas de cogumelos, quando uma me salta da mão, e eu vejo-a a cair em câmara lenta. Na sua descida vertiginosa, vejo o pé de um senhor nos seus 70s demasiado perto, e só me lembro de pensar OH NÃO! Está bem está, imaginem uma lata de cogumelos, largada a 1,50 de altura, a cair redondinha no pé do senhor. O Senhor levanta o pé e diz AUTCH e leva ali uns 5 minutos aflito a coxear. Ora eu feita parva, depois de pedir desculpa, em vez de fazer uma cara super série e de preocupação, desato a rir. Mas a rir de uma maneira que já eu chorava, cara vermelha...eu não sei o que me deu. O namorado queria saber o que se tinha passado, e eu não conseguia falar! Contado assim pode não ter graça, mas acreditem que no momento teve uma graça do pior! Alias não foi graça, foi um vergonhão agudo por ter aleijado o Homem, mas sendo eu como sou deu-me para rir....
Pronto já disse! Agora definitivamente sou uma desequilibrada da blogosfera ahahah!

22 comentários:

  1. Oh coitado do senhor, magoado e motivo de riso. :P

    ResponderEliminar
  2. Os nervos fazem muitas vezes uma pessoa desatar a rir...
    Mas tadinho do senhor.

    Sua doida :)

    ResponderEliminar
  3. Tu fazes-me lembrar a Phoebe da série Friends... Se tem que acontecer, acontece-te a ti :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Imagino... quanto mais te querias controlar para combinar com o pesar da situação, mas vontade devia de te dar, de rires! :D
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahah imagino a cara do senhor! :D

    ResponderEliminar
  6. LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderEliminar
  7. Pois é... os nervos por vezes fazem rir! :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Já viste como é? Aleijas o Sr. e ainda te ris =P

    Isso não se faz lol

    ResponderEliminar
  9. Lovely blog!! Would you like to follow each other on gfc and facebook?
    Stephilà Creations-Myfashionblog

    ResponderEliminar
  10. Deve ter doído um bocadinho sim! :D

    ResponderEliminar
  11. Eu também tenho tendência a rir-me nas situações mais inconvenientes ;)

    Beijinhos e um resto de um bom dia :D

    ResponderEliminar
  12. Estou farta de me rir só de imaginar esta situação!!!
    Obrigada por estes momentos, que me fazem rir e esquecer os meus problemas e o stress do trabalho.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Olha que as veezes quando eu estou nervosa rio feita parva!
    Eu estou a ver a cena, acredita!

    Baci*

    ResponderEliminar
  14. Coitadito do senhor, estava no local errado à hora errada, mas também foi sem querer, não é? Estás perdoada!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. ahahahah x'D é sempre assim....

    dearsweetness.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Também já me aconteceu querer parar de rir e não conseguir. Imagino a cara do pobre senhor a olhar para ti, tipo, eu levo com uma lata no pé e esta moça ri-se? LOOL

    ResponderEliminar
  17. Eu também me ria, não te preocupes ahahaha

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. O pior disso é o senhor não se ter rido :p

    ResponderEliminar
  19. AhAhAh muito bom! o que eu me ri com isso.
    Mas coitado do senhor!

    ResponderEliminar
  20. Deixa lá, essas coisas acontecem :D

    ResponderEliminar