18/07/2012

Vestimenta para trabalhar! #4

Cá para mim é melhor resumir as condições do sítio onde trabalho, para me poderem avaliar devidamente. Ora então estou a estagiar numa Câmara Municipal de uma pequena cidade, não atendo ao público, sendo que o meu trabalho é feito 99% das vezes dentro do meu gabinete. Espero que seja mais fácil assim darem a vossa opinião ;)
Agora já com mais dados para uma avaliação, ontem fui assim (desculpem a má qualidade das fotos):



Já repararam que tenho os dedos do pé unidos? ahah =D
E entãoo, fui bem ou nem por isso?

54 comentários:

  1. Olha se nem mencionasses não daria por nada eheheh

    Quanto à vestimenta tens a minha aprovação ! Foste fantástica. Acho que não podias ter ido melhor... Uma sandália com um vestidinho, simples e prático para aturar este calor ;) Gosto*

    ResponderEliminar
  2. muito bem novamente! =) ahah os meus dedos também são unidos e não gosto nada deles... lol

    ResponderEliminar
  3. Hihi!!! Foste linda!! ;) E se esse fosse mais comprido EU usaria no meu laboratório ;) E se tivesse a depilação feita já agora...

    ResponderEliminar
  4. Opah... tive de aumentar a foto para tentar descobrir os dedos unidos :p Não tinha reparado, mas também nunca itnha visto tal coisa ;) Hihi!

    ResponderEliminar
  5. Quase não se nota!
    Mas é de louvar o facto de não teres qualquer problema em mostrar, porque eu conheço pessoas que escondem estas pequanitas "coisa".
    E o vestido é muito giro e fica-te muito bem.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Querida Pink, por tua causa hoje tive de ir almoçar sushi... aquele post sobre sushi deixou-me com uma vontade...

    Quanto à roupinha, nada a apontar ;)

    ResponderEliminar
  7. Ola, bom sendo que passas quase o tempo todo no gabinete acho que estás bastante bem, e esse vestido é bem bonito :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei o vestido, Pretty! Gostei muito da cor!
    Você tem bom gosto, querida!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Adorei...de certeza que vais receber muitos piropos hoje!!:)

    ResponderEliminar
  10. Se o Dress Code da Câmera for informal e te deixar ir como estás, perfeito, adoro o vestido. As sandálias tenho umas iguais. Para um look mais formal só tinhas que colocar uns sapatinhos de salto alto. Portanto estavas sempre bem.

    ResponderEliminar
  11. eu não gosto muito de caicai, mas o vestido é giro :)

    ResponderEliminar
  12. Não pude deixar de comentar uma vez que tenho os dedos dos pés exactamente iguais, assim como a minha mãe e passei a herança ao meu filho mais velho.

    ResponderEliminar
  13. Claro que sim. Acho que não tens o mínimo motivo para te preocupares com o que vestes.

    ResponderEliminar
  14. Eu acho que foste bastante bem. Também adoro o vestido e tenho inveja (da boa) das tuas pernas bronzeadas :)

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro o teu vestido :) E acho que estás bem ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  16. gosto muito do vestido e da cor :)

    ResponderEliminar
  17. Se estás numa câmara municipal e nem sais do gabinete, vais muito bem... mesmo se tivesses no atendimento! =)

    ResponderEliminar
  18. Adoro!
    E os dedos, nem nos apercebemos, mesmo estando visível. :)

    ResponderEliminar
  19. Mais do que bem! O vestido é bem bonito! Tenho um igual em branco :p

    Oh quase nem se nota isso dos dedos! Se visses os meus pés é que tinhas um susto! Um dia mostro-os ao mundo! Odeio os meus pés!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Acho que foste muito bem. Não perdeste a elegancia e conseguiste estar fresca ;)

    ResponderEliminar
  21. Olha, aproveita que tens corpo para vestir essas coisas todas e permanecer com ar elegante...acho que estás muito bem...jovial, fresca, sem preder a sofisticação...como já disse, acho que as unhas dão um cunho especial de sofisticação. Nota máxima!

    ResponderEliminar
  22. Lindo demais ^^ adorei o modelo, a cor
    tudo de bom !!
    beijo florzinha ****

    ResponderEliminar
  23. A minha prima também tem assim os dedos, nunca encontrei ninguém que também tivesse xD

    ResponderEliminar
  24. Ah sendo assim, acho que estás/vais bem. Muito, muito gira. :)
    O problema dos dedos quase nem se vê.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Eu gostei, principalmente do vestido! Acho que estás muito bem, no entanto se fosse eu ,a única coisa que mudava eram as sandálias..e ponha antes uns saltos altos! Mas gostei muito!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  26. Um vestido fica sempre bem e recomenda-se com este calor.
    Gostei do pormenor dos dedos do pé, as diferenças enriquecem-nos.
    Também da pulseirinha no tornozelo, pensavas que não reparava?
    Um beijinho e continua, tens bom gosto.

    ResponderEliminar
  27. eu acho qe vais bem! e adorei os dedos do pé hehe

    ResponderEliminar
  28. Adorei o vestido,achoo que estava muito bem +.+
    xoxo

    ResponderEliminar
  29. Very cute, love the layer on top, very girlie!

    ResponderEliminar
  30. Muito fresquinha!!!! Características invulgares dão originalidade !!!!!!! Boa maneira de mostrar que não se deve ter vergonha!!!!!! Excelente !!!!! :)))))

    www.cutesocute.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Ias gira, gira ! Gosto imenso do vestido :)

    ResponderEliminar
  32. O vestido é muito giro!!! Uma amiga minha também tem os dedos unidos, mas é nos dois pés ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Eu acho que ias bem! :D
    O vestido é bem giro :D

    ResponderEliminar
  34. Bem dizes tu que nao vestes calças no verao :P
    E estas super linda :P
    Adorei os looks e estao apropriados pa trabalhar!!! ********Beinjiho*

    ResponderEliminar
  35. Pink

    O vestido é lindo! As sandálias deram-me uma saudade do verão!
    Sobre os dedinhos do pé, se não tivesses dito nada não tinha reparado!
    Aprovado para o trabalho!
    Vai com fé como se diz aqui ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  36. Perfeita! adoro adoro o look, beijinho

    ResponderEliminar
  37. Giríssimo o vestido e a cor é demais!
    "Impecábel"( com sotaque nortenho!)

    ResponderEliminar
  38. Tas simples e bela. O look está aprovado sim.

    Engraçados os teus dedos. Os meus pelo contrário tem tendência a separar-se principalmente nesse tipo de sandálias mas não deixo de calça-las por isso. Bjnho

    ResponderEliminar
  39. É a tua imagem de marca, esses dedinhos. :)

    Acho que foste muito bem. COmo dizes, não atendes o público, estás fechada a maior parte do tempo. Para quê investir em roupa formal!?
    beijos

    ResponderEliminar
  40. tas linda, o vestido é lindo.

    o meu home tem os dedos assim e a pimpolha tb se nota kk coisa ;)

    bj

    ResponderEliminar
  41. E foste lindamente vestida!!
    O meu filho mais velho também tem os dedos assim...

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  42. Das 3 vestimentas que vi, esta é a minha favorita para ir trabalhar. É simples, não mostra demasiado e é sóbrio :) Gostei muito!

    ResponderEliminar
  43. Adorei o vestido. E acho que é adequado para ir trabalhar, simples e discreto. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  44. É um vestido bonito, mais que aprovada :)

    ResponderEliminar
  45. E tenho umas sandálias iguais ;)

    ResponderEliminar
  46. É a primeira vez que sei de alguém que tenha os dedos dos pés ligados! eu tenho nos dois pés!! ahah
    Ainda por cima ês do Algarve tal como eu! =)

    ResponderEliminar