23/07/2012

Vestimentas para trabalhar, o resumo!


Boa tardeee!! Depois de uma semaninha a mostrar o que levo para trabalhar, acho que este "desafio" merece uma conclusão. Tenho a dizer que gostei muito de o ter feito, foi bom perceber que afinal não vou tão descapotável quanto pensava, e que não vale a pena ter receios. Gostei muito das vossas opiniões, ajudaram-me a corrigir pequenas coisas como quando uso saias mais curtas, tentar usar blusas com menos decote.
Uma coisa engraçada foi que apesar de não ser nenhuma fashionista e vestir-me como qualquer pessoa, as visitas ao blog subiram em flexa bem como os comentários aos posts das vestimentas. Apesar de ter gostado muito do carinho, isto não se vai transformar num blog de moda, e agora vestimentas só lá muito de vez em quando, pode ser?
Espero que para todas aquelas que se vão iniciar no mundo do trabalho, estes posts também tenham ajudado!
Desafio cumpridissimo! Gostei mesmo! E já agora, qual a vossa vestimenta favorita?

53 comentários:

  1. Acho que fazes muito bem em variar as temáticas :)
    Gosto muito das duas primeiras indumentárias.

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei do segundo, o vestido azul :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de todas!

    Obrigada querida, beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. a minha foi a primeira, sem dúvida, adoro a saia :) embora talvez mudasse o top ;p beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei o vestido azul :) É tão a minha cara! eheh

    ResponderEliminar
  6. Adorei a 1ª, 2ª e a 4ª :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Amei a segunda!! Mas gostei de todas!! :D

    ResponderEliminar
  8. Eu adorei o conjunto da 1ª e 4ª imagem, mas os vestidinhos e último conjunto também são giros :)

    ResponderEliminar
  9. Todas muito giras. As minhas preferidas são 1,2 e 3.
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. ADOREI TODOS!!!! LINDOS!
    Margarida (Irreversivel)

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do 2º vestido, simples e discreto. ;)

    ResponderEliminar
  12. eu gostei muito de todos mas os que gostei mais foram os 2 primeiros, bem giros ;D

    ResponderEliminar
  13. É mesmo verdade! =D Obrigada! Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. A minha preferida é sem dúvida a primeira :D

    Beijinhos! :D

    ResponderEliminar
  15. Nice outfits!

    I'd love if you visited my blog at Missingsparkles.com.
    Let me know, if you would like to follow each other on Blogger and/or Bloglovin and Facebook. :)

    ♥,
    Minna

    ResponderEliminar
  16. Gosto de tudo...
    Gostos semelhantes Pretty
    Bjstos

    ResponderEliminar
  17. Já percebi que gostas de vestidos, tipo cai-cai (para mim a indumentária favorita), de tops básicos e saias com botões.
    tens um corpo onde tudo te essenta muito bem. Já experimentaste saias decoete direito pelojoelho? Deves ficar muito profissional para além de sensual pois tens corpo para isso. Já experimentaste tops um pouco mais tapados os básicos (como os que vestes) com transparências ou rendas por fora? A Zara utiliza muito estas combinações e são capazes de te resultar bem.
    Ainda bem que ficaste contente com o desafio.
    Fico feliz por ti.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  18. eu adoro o vestido branco com os desenhos, é lindo de morrer!

    ResponderEliminar
  19. O vestido azul e o com flores estão mesmo bonitos.

    ResponderEliminar
  20. Eu adorei os posts, por mim podes continuar :)
    Em relação aos preferidos, gosto de todos, mas a saia branca e o vestido azul estão no top.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  21. Adoro o vestido azul, e as 3 saias. Acho-os realmente bonitos :,)

    ResponderEliminar
  22. Gostei bastante!! E os meus olhos fixaram essa saia branca, é linda ;)

    ResponderEliminar
  23. Investes muito nas saias, gosto. ;)

    ResponderEliminar
  24. Eu gostei da saia branca com o top azul escuro:)

    ResponderEliminar
  25. gostei de todos=)
    tb numa sereia, até umas simples conchinhas caíam bem=)

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  26. Adoro todos os teus looks! Mas identifico-me especialmente com o primeiro de cada fila! :)

    ResponderEliminar
  27. os primeiros de cada fila sao tao giros :D bom, sem duvida muitos parabens pelos objetivos alcançados! ahahahahah e este nao é um blog de moda, entendido! a serio, muitos parabens :) tens aqui um blog fantastico ;)

    ResponderEliminar
  28. Olá:
    Antes de mais, não conhecia o teu blog e adorei1
    Para mim são todos maravilhosos porque como tu dizes são vestimentas para o trabalho, e que inveja que eu tenho de ti porque podes.
    a minha roupa preferida também são os vestidos, saias e blusas, mas no meu trabalho tem de ser de bata, máscara e luvas.
    Que inferno passo, mais agora no verão e logo eu que gosto tanto de andar aligeiradinha.
    Mas vingo-me nos oito meses que trabalho em África que aí não uso mais nada que a blusa aberta, *Tanto calor,:)* e calções.
    beijinho e já sou tua fã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida leitora :) Se tiveres um blog gostava muito de o conhecer ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  29. Gostei especialmente da vestimenta com saia castanha *-* adoro ! <3

    ResponderEliminar
  30. Olá adoro o teu blog! eu criei-o hoje e queria perguntar se não te importavas de seguir o meu :)

    http://lilianastarcolor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Gostei imeeenso de todos, mas o que mais gostei talvez seja o segundo vestido :) ****

    ResponderEliminar
  32. Eu é que me sinto obrigada pela tua encantadora simpatia.
    Não tenho porque nisto sou mesmo muito burrinha. Sou muito feminina, mas nestas coisas emerge o meu lado masculino e nada feito.
    Ainda hoje aqui perdi a tarde a ver se conseguia, mas depois não sei como fiz que de tanto me esforçar por um blog, fui compensada por dois em que um era o meu endereço de e-mail. Claro que, e mercê de um esforço que só Deus e eu é que sabemos, :) lá consegui deitar tudo abaixo quando só pretendia eliminar um.
    Mas não tenho grande pena porque devido à minha vida que me ocupa, por vezes, mais de catorze horas por dia, não podia mesmo gerir um espaço.
    Vim cá, à blogosfera, porque tive quinze dias de férias e uma amiga meteu-me o bichinho, e só tentei hoje criar um porque fui vilmente insultada por uma Donzela que, lamentavelmente, choquei com o meu cinismo. (Do seu ponto de vista, claro está)
    E como o intrépido Cavaleiro que defende a Donzela Desvalida não me permitiu o direito de resposta, então tentei criar o meu blog, para o que se está mesmo a adivinhar. :) mas felizmente para a sua honra maculada e para minha raiva eterna, a honra da Donzela mantém-se preservada.
    Mas sou tua fã incondicional e sempre que puder venho visitar-te.
    Um beijinho e toda a minha simpatia para ti.

    Matilde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Matilde, se mudares de ideias e quiseres novamente fazer um blog é só dizer, terei todo o gosto em ajudar ;);)

      Eliminar
  33. I love the colorful dress on the end - how pretty! ;-)

    ResponderEliminar
  34. Muito bem!
    Eu cá gostei mais das duas vestimentas do meio, mas estiveste sempre bem, sim senhora.. :D

    ResponderEliminar
  35. Sou das que gosta logo da primeira... mas estavas bem em todas :)

    (E PLEASE não me trates mais por vocês)

    Beijinhos docinhos xxx

    ResponderEliminar
  36. Acho que foste sempre bastante apropriada :)

    ResponderEliminar
  37. Eu gosto imenso da primeira mas não sei se a saia é muito curta, não consigo ver.
    Muito curta para trabalhar não dá!

    ResponderEliminar
  38. Eu também gostei muito do desafio! Mas fico feliz por não se ir tornar num blog de moda :p
    Eu adorei o vestido azul, da 2ª foto :D

    ResponderEliminar
  39. lovely skirt and singlet combo!
    would you like to follow each other?
    A
    xx
    http://epiquemoi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  41. Tenho um vestido igual ao teu azul o meu é verde.

    BJ!

    ResponderEliminar
  42. das 3 primeiras n sei qual deva escolher, adoro as 3 lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  43. Adorei o segundo look!!!

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    Obrigada

    ResponderEliminar
  44. Para mim é o vestido azul :) E , realmente , não me pareces estar nada mal para ir trabalhar ;)

    ResponderEliminar
  45. Eu cá gostei muito do vestido azul.

    ResponderEliminar