11/07/2012

Viciadissima!

Hoje apetece-me falar em comida! Ok, apetece-me todos os dias, mas hoje tenho umas coisas giras para vos mostrar.
Primeiro que tudo, o meu novo amor não muito calórico: Filetes de peixe Iglo no forno! Ai é tãoooo bommm! Eu adoro peixe frito com arroz de tomate, que claro não é a refeição ideal, mas poder ter a versão forno é igualmente bom! Quem já provou? Se não provaram, PROVEM!


Outra coisinha que me deixa extremamente contente, é o bolinho que a minha querida mãe me trouxe ontem para o lanche, vindo directamente de uma das melhores pastelarias da cidade! Adoroooooo!



Já passou, não há nada a fazer ahah! Até tinha mais coisas boas para vos mostrar, mas como não vos quero aumentar o colestrol só de olhar, deixo a maravilha das maravilhas - Pizza Turca, para outro dia! E não eu não gosto de pizza, mas esta fica a anos luz das outras =D
Ok prontoooo, não vos posso deixar nessa angustia! Querem conhecer a Pizza Turca? Olhem-me para esta pizza maravilhosamente calórica:


Esta pizza dá bem para duas pessoas, mas como eu não sabia se gostava, ficou todinha para o namorado (ok eu comi uns bons bocadinhos até perceber que adorava!). Basicamente é um pão de pizza com tudo o que o kebab tem lá dentro! Carninha boa com especiarias orientais, couve roxa, tomate, pepino, queijo feta, alface, cebola, cenoura...O que para mim "estraga tudo" é o molho de alho e as batatas fritas, mas uma vez muuuuuito de vez em quando, não faz mal right?
Não sei porquê, mas de repente fiquei com um ratito no estômago... ahaha porque será?

40 comentários:

  1. Não sei porquê, de repente fiquei a babar-me em frente ao computador!!!!

    ResponderEliminar
  2. Hummmm ate me deu a fome! Essa pizza turca parece um calzone

    ResponderEliminar
  3. Uhmmm... fiquei com vontade de experimentar os filetes e a pizza :)

    ResponderEliminar
  4. Agora lembrei-me quando a minha mãe me fritava os filetes de peixe da iglo que saudades :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Opá..... e agora??????
    Este tipo de posts.... deixam água na boca!!!! :(
    Bjinho

    ResponderEliminar
  6. Isso não se faz...
    O meu almoço é fruta e sopa e tu apresentas algo assim... fiquei a babar
    Bjstos

    ResponderEliminar
  7. aaai que delícia, essa pizza tem tãao bom aspecto! quero provaaar, fiquei aqui a salivar!

    ResponderEliminar
  8. vou querer provar o peixe
    E
    donde é essa pizza???

    ResponderEliminar
  9. Ai que bom aspecto (a pizza e o bolinho)
    Em relação aos filetes, nunca provei, mas vou experimentar.
    Bjs

    P.S. Esta semana estás com umas unhas mto giras. Mostra tudo :)

    ResponderEliminar
  10. Ahah Ai que malandra ! *-* Só coisas "boas" *-*

    ResponderEliminar
  11. Hoje não comi sobremesa... o bolo deixou-me com água na boca!!!

    ResponderEliminar
  12. O bolo tem fios de ovos, e eu não aprecio ;) Já a pizza parece-me um conceito interessante :)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  13. Onde se come essa pizza?!?!?! Quero saber! :D

    ResponderEliminar
  14. Bem... neste post sentimo-nos agradavelmente perdidos!

    ResponderEliminar
  15. esses filetes nunca provei, mas sou louca por doradinhos no forno :) o bolo também não me diz muito, mas a pizza tem muito bom aspeto :) quando como pizza nunca como batatas, tento acompanhar sp com salada. ***

    ResponderEliminar
  16. a iglo tem coisas optimas! E que aspecto delicioso que tudo tem... aiaai, assim nao vale!

    ResponderEliminar
  17. Eu preferia a pizza ao peixe :p
    Sou gulosa e prefiro carne a peixe, infelizmente xD

    ResponderEliminar
  18. Olha só tudo com tão bom aspecto! =)

    Eu ando viciada é em peixe gato, também no forno =)

    Experimenta que não te arrependes!

    Beijoca

    ResponderEliminar
  19. Só coisinhas boas :)

    Eu adoro filetes de peixe também, são bons sim :)

    Beijito* grande :)

    ResponderEliminar
  20. ahah! óptimas sugestões para uma dieta... :)))
    E nãp gostas de Pizza?
    Para wuem teve um p~´ao especial no aniversário com recheio de pizza, até pensei que era o prato favorito!
    Bem, o estôago também merece umas férias, não é?
    Beijinhos!**

    ResponderEliminar
  21. É clarooooo q já fui.
    Numa ruazinha q sobe não é? :)
    é super bom e barato lol mas ainda só provei o pita normal e o shoarma! gostei mais do shoarma ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  22. LLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLL!!!
    Olha k ver estas imagens antes de jantar....
    Mas toma!!! Que eu vou jantar ao Chimarrão e vou comer banana frita :p

    Este ano sou eu que não vou ao Sudoeste... Pela primeira vez em 4 anos não consegui férias para essa altura...
    Se tiver bilhetes diários de borla e conseguir ir lá abaixo nesse f-d-s ainda sou capaz de lá dar um salto ;)

    ResponderEliminar
  23. Ai meu deus, já me estou para aqui a babar! Também ADORO peixe frito com arroz de tomate, como imensas vezes, esses filetes devem ser bem deliciosos!! E quanto à pizza, tem um aspecto DI-VI-NAL! Meu deus!! Isso come-se onde? Em qualquer restaurante italiano?? ***

    ResponderEliminar
  24. Deve ser a única que não gostou da pizza :p Até é capaz de ser boa mas o aspecto não me conquistou :p

    Tenho um selo para ti no meu blog :D. é o último da página
    http://umsitiochamadocasa.blogspot.pt/p/selos-premios.html

    ResponderEliminar
  25. Estes posts deviam estar interditos à minha pessoa, estou de dueta :(( baaaaaaaaaaaaaaah!

    ResponderEliminar
  26. uii, este post é mesmo de deixar agua na boca!! :D

    ResponderEliminar
  27. Não, não existe. Este apenas habita em África (leste e Sul) o que é uma pena pois amava velo ao vivo aqui por Portugal :D

    ResponderEliminar
  28. Que horrrooooorrr, que tentações tão boas.

    Babando-me *.*

    ResponderEliminar
  29. De facto uma pessoa engorda só de olhar :D Mas tem tudo óptimo aspecto :)
    Já agora como se chama o bolo?

    ResponderEliminar
  30. Ai que tu és uma pecadora e vens para aqui fazer a malta correr para a despensa... :D

    ResponderEliminar
  31. O bom aspecto dessa pizza é surreal :)

    ResponderEliminar
  32. Fiquei com tanta fomeeeeeeeeeeeeee... isso não se faz, pôr essas coisas boas aqui, agora fiquei a babar-me! lolol

    Beijinho
    Isa - Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  33. toda esta comida tem muito bom aspecto, yummi.
    Giveaway no meu blog, participa :)

    ResponderEliminar
  34. Prontos já puseste a malta toda a babar-se :)

    ResponderEliminar
  35. Essa pizza tem um aspecto divinal!

    ResponderEliminar