21/08/2012

#08 Objectivos a curto prazo, para este mês


Sinceramente nos últimos meses não tenho pensado no "depois do namorado ir embora", o que faz com que eu não tenha grandes planos para depois de sexta-feira. 
Ainda assim há algumas coisa que tenho obrigatoriamente de fazer durante o mês de Setembro, em Outubro volto a rever este post para ver o que consegui:
- Superar e encarar da melhor forma a falta do namorado;
- Pôr curriculos em tudo o que é sítio;
- Arranjar um emprego (é pedir demais?);
- Entregar o pedido de prorrogação da tese;
- Conseguir a prorrogação da tese;
- Volta à tese e avançar bem o trabalho;
E o resto logo se vê, acho que para um mês não está mal ;)

26 comentários:

  1. Força de vontade e coragem é o que se quer ;) Boa sorte *

    ResponderEliminar
  2. A tese que também a mim me anda a dar a volta à cabeça! :/

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte, o mercado de trabalho está tão difícil.

    ResponderEliminar
  4. Sim Pretty, para um mês não está mesmo nada mal. ;)

    bjs e obrigada pelo teu comentário no meu blog ainda estou a repensar a situação ( de o manter ou não) mas mesmo que não volte a escrever vou continuar sempre a visitar os meus bolgues mais queridos e o teu é um deles. :))

    ResponderEliminar
  5. Conseguires isso tudo era perfeito! Mas não havia a mínima possibilidade de ires com o namorado? Como estás sem emprego...

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Força Pretty in Pink, eu acredito em ti! :)

    ResponderEliminar
  7. É sempre bom ter objectivos que nos guiem! Eu pelo menos, trabalho melhor com objectivos definidos :)

    ResponderEliminar
  8. Já agora, eu punha "arranjar namorado novo". É que eu acho que isso ia ajudar a superar a fuga do outro. E a tese, já agora :)

    ResponderEliminar
  9. Nah na ni na não!
    Falta aí vires passar uns dias comigo a Lisboa ou a Viana (conforme o budget!), sessão de compras aqui com a personal shopper e fazer outras mil e outras coisas, não te vou dar tempo de respirar muito menos de pensar!;P
    ah, e tudo o que o Nuno não achava piada, vais fazer! Até vais jogar poker! Pintar o cabelo de uma côr maluca:P

    beijinho grande irmã separada à nascença!:P
    ***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Fiquei sem entender se vais ou não para fora com o namorado, mas pelos vistos não =/
    E força para esse mês, acredita que será trabalhoso, não aparenta, mas só a procura de emprego dá muito cansaço e "desespero" em algumas situações. Pode ser que tenhas sorte :)

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte ;) vais ver que vai correr tudo bem! :)

    ResponderEliminar
  12. Desejo-te sorte. O importante é conseguires alcançar os teus objectivos :) *

    ResponderEliminar
  13. Oi!
    Dar tempo ao tempo e uma coisa de cada vez...é bem por aí mesmo!
    Bj

    ResponderEliminar
  14. Concordo em dar um tempo ao tempo!

    Adorei sua listinha, depois conta para gente se deu certo!

    xx

    ResponderEliminar
  15. Boa sorte nisso tudo!!!
    Beijinho, giveaway no blog!

    ResponderEliminar
  16. Boa sorte, espero sinceramente que corra tudo bem :)
    Vai partilhando novidades!

    ResponderEliminar
  17. Há-de correr tudo bem querida :) E vires cá abaixo a Lisboa no Fashion Night Out? :p

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Uiii
    E já é bastante o trabalhinho que tens pela frente ;)

    ResponderEliminar
  19. Espero que consigas fazer isso tudo :D

    ResponderEliminar
  20. São bons objectivos, com certeza que vais cumprir :)

    ResponderEliminar